InícioSobrePerfilLinks

01/03/2014

Otaku Girl


Oi! Sou a Bruna-chan. Sou uma otaku(JURA?), (quase)gamer e fã novata de k-pop. Tenho 13 anos, odeio estudar e sou viciada em internet.


Este é um blog pessoal e mesmo que o nome seja "Otaku Girl", animes e mangás não serão necessariamente o assunto do blog. Neste blog também falarei sobre K-pop, cotidiano, opiniões... Deu pra entender? É eu sei que não Se não entendeu comente e responderei.


Não tenho muito tempo para fazer posts, mas como eu gosto de fazer vários posts ao mesmo tempo, acho que poderei publicar vários de uma vez.


Nas horas vagas gosto de desenhar(e pretendo postar meus desenhos no blog ^-^) e de tentar dançar coreografias de MV's de k-pop(que ficam bem bostas).


Bem, isso é tudo! Até a próxima!
Tchau, tchau! Tchau, tchau!