InícioSobrePerfilLinks

Sobre quem escreve...

Eu me chamo Bruna, mas também sou conhecida por Yumi, nome virtual que passei a usar no fim de 2014, mas digamos que nos últimos tempos esse nome enjoou um pouco e agora tenho preferido usar meu nome real mesmo(mas você pode me chamar como bem entender). Tenho 16 anos, aparência de 14 e mentalidade de uma criança de 2, segundo alguns. Ah, sim! E faço aniversário no dia 9 de dezembro, me dê presentes neste dia para aliviar as minhas crises de aniversário, por favor(-q). Vivo no Rio de Janeiro, mas ironicamente eu vou bem pouco pra praia negócio é netflix and chill em casa e prefiro o frio ao calor. ¯\_(ツ)_/¯

Gosto muito de aprender sobre culturas diferentes, mas por uns anos fiquei meio estagnada na cultura japonesa e na sul-coreano por razões provavelmente meio óbvias. Por influência disso, também adoro aprender idiomas, mas como não faço curso nem nada, além do português, sei apenas me comunicar em inglês, no momento estou tentando seguir os mesmo passos que usei para melhorar meu inglês para melhorar o meu espanhol. Além disso só sei umas coisas básicas de algumas línguas aleatórias que aprendi pela internet, e se eu fosse fazer algum curso, provavelmente escolheria mandarim ou francês.

Amo ouvir música, gosto de diversos tipos de música, mas não sou fã de muitos artistas em si. Sou mais de encontrar músicas aleatórias de várias pessoas e encher ainda mais minha playlist quase infinita. Gosto de escutar música em qualquer língua, mas maioria das que escuto são em inglês porque a globalização tá foda hoje em dia. Já fui super fã de k-pop lá para 2014, hoje em dia escuto de forma bem reclusa e ainda dou alguns surtos por causa de coreanos como os do SHINee e as do Girls' Generation de vez em quando.

Também sou muito fã de videogames, mas no momento não tenho tido mais tanto tempo para jogar nada :c Normalmente jogo games que a steam classifica como "ricos em história" ou que apenas possuam músiquinhas maneiras. Nunca comprei jogo apenas pela trilha sonora, mas acredito que seja bem possível disso acontecer um dia, haha. E por causa da minha adoração por jogos e música, sou extremamente louca por rhythm games, em especial, Osu. apesar de eu ser um lixo


Presentes

Aniversário de 16 anos/Natal 2016;

Natal/Ano Novo 2015;

Aniversário de 15 Anos;