InícioSobrePerfilLinks

27/05/2018

Um alô

Sim, senhores que ainda acompanham este blog. Ainda não morri por aqui. E bem... Já faz 2 meses desde o último post mas pareceu bem mais que isso, e não exatamente num bom sentido(?).

Sobre este ano 2018... Sinceramente? Tá sendo uma bosta. Novamente continua o ciclo da minha vida é que é basicamente: 1 ano ruim e depois 1 ano bom e vai se repetindo... (apesar de 2017 ter tido só a 1ª metade boa) Enfim, continuando, as aulas começaram, fiquei meio sem expectativa + desanimada. Depois até que comecei a pensar que está legal até(basicamente foi assim até poucos dias depois do último post), mas depois veio a semana de páscoa... E agora estou perdida em mil altos e baixos em curtos períodos de tempo desde então. Estou me sentindo super instável emocionalmente, e quando estou me sentido bem(como agora) fico meio com medo pensando quando vou me sentir mal de novo, e quando tô mal fico sentido o tempo passar tão lentamente esperando ficar um pouco mais animada.
Tive dias que fiquei extramente ansiosa na escola, acabei chorando algumas vezes, ou quis ficar totalmente isolada, em outros dias até que fiquei relaxada e animada e me senti bem de falar um pouquinho com alguns colegas.

Não estou afim de enrolar muito nisso, porque já fiz vários rascunhos enormes que excluí falando sobre todas essas cagadas, e não estou afim de falar de problemas pessoais da minha vida por aqui.
E basicamente, com essas coisas, tento me focar um pouco em mim mesma no meu tempo livre e em coisas que gosto e me deixam bem. Comecei a fazer aulas de teatro temporárias da escola, comecei a tentar aprender violão sozinha e também estou procurando começar a fazer terapia e tal. E enquanto isso tudo também quero continuar focada nas minhas notas, o que foi uma coisa boa até então é que consegui ficar com todas as notas acima de 7 no 1º trimestre(não sei como com tanta cagada da vida) :D Mas enfim não tenho mais tempo pra me forcar no blog.

Mas blog, hein? Eu acho que vou estar mentindo dizendo só "ah, não tenho tempo", eu até poderia reservar alguns momentos da minha vida, né, não é como eu fosse super ocupada. Também é porque nem tenho usado mais o computador e agora fico no celular normalmente. Mas o principal é que eu simplesmente tenho perdido a animação pra blogar já faz um tempinho e nem sei mais o que fazer ao certo aqui. Grande parte do que eu gostava de falar por aqui antigamente é diferente do que gostaria de falar hoje e penso que, sei lá, vai ficar um pouco estranho misturar essas coisas, ou que ficaria estranho mudar meio do nada, já que os posts não têm evoluído lentamente com a falta de frequência que venho tendo. Não sei se devo fazer uma grande mudança no blog(mudar nome, mudar o layout, excluir certos posts) ou criar um novo blog(onde eu gostaria de transferir alguns posts antigos mesmo assim). Por enquanto não sei se devo por o blog em hiatus(ou um semi-hiatus) oficialmente e por tempo indeterminado.

Mas de qualquer forma eu não ainda pretendo sair da blogosfera, apesar de nem saber se alguém ainda gosta de ler minhas porcarias, hahah.
Até queria postar pro Together este mês achei legal o tema de falar da sua cidade, mas sei lá, nem tenho mais muito tempo até o prazo e também acho que não tenho muita coisa do que falar do Rio, porque já é uma cidade turística, então imagino que a maioria já saiba as principais coisas da cidade. O máximo que eu iria falar é um ou outro lugarzinho maneiro que ninguém liga muito, além de que não sou muito saideira, então não sou a pessoa mais ideal pra falar da cidade, só eu acho.
Enfim, talvez eu vá postar uma tag na qual fui indicada pela Bia do Antique Faerie, o que me deixou surpresa pois nunca comentamos no blog da outra e nunca falamos nada(apesar de que gosto muito do blog dela, só falando), hahah~ E bem, quem sabe eu ainda consiga decidir qual vai ser o rumo deste blog. Até!