InícioSobrePerfilLinks

17/08/2018

Hiatus

É, com o tempo que faz desde a última vez que postei(ainda mais com aquele post) já era de se esperar isso.

A vida tá complicada, não tenho como me focar neste blog de forma alguma no momento.
Também não tenho mais me identificado muito com o blog, ainda mais com a maior parte do conteúdo ter sido feito quando eu tinha 13 e 14 anos(daqui a menos 4 meses farei 18...), apesar de não ser um período de tempo extremamente grande, sinto que mudei bastante de alguma forma desde então, principalmente de 2016 pra frente.

Voltarei ainda para a blogosfera, mas não sei se será neste blog, talvez eu crie um novo, ou talvez faça uma grande mudança, ainda pensarei sobre isso até lá. E "até lá" seria quando? Não tenho promessas com datas certas, mas espero voltar entre Novembro e Janeiro. Nem sei se conseguirei ficar ativa ao longo do ano que vem sendo que estarei no tão temido  ano....

Mas enfim, espero que tudo dê certo até lá. Nos veremos de novo em algum outro momento.

3 comentários:

  1. eu não apareço aqui há seculos, mas ainda assim estou consideravelmente triste pela tua "partida", já que acompanho teu blog desde que era bem piá e ele sempre será um dos meus preferidos. enfim, entendo perfeitamente (mesmo que na medida de compreensão possível de um ser humano para outro) as tuas dificuldades e espero de verdade que tudo melhore ao máximo. tomara que eu esteja aqui quando tu voltar pra te dar as boas vindas de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem tenho aparecido no seu também, dificilmente tenho lido qualquer blog faz um tempinho. Mas obrigada, fico feliz de saber que goste do que posto por aqui já faz tanto tempo(puts, já faz uns 3 anos!).
      Mais uma vez, obrigada. Espero o mesmo pra você seja lá como esteja aí. Ah, e tomara mesmo, porque adoro te ver por aqui e ler o que tu escreve, viu!

      Excluir
  2. eu amava seu blog, por mais que nunca comentava nada
    espero te ver no futuro, de qualquer forma.

    ResponderExcluir