HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

22/07/2015

Volteeeeeei!! ç3ç

Q EMOSSAUM GENTI
Oieeeeeee!! >3<

"Comassim 'voltou'? Você só ficou uns 3/4 dias sem postar!" Sim, mas é que domingo eu fui viajar pra Búzios com minha família, algo que fazemos todo ano, quase uma tradição kk' Acabei de voltar, mas pra mim o tempo que estive fora pareceu uma eternidade ç3ç

Sobrevivi lá apenas à base do sinal ruim de wi-fi do hotel e a comida boa dos restaurantes AUSHAUHS''
Passei a maior parte dos dias na praia andando de caiaque e jogando areia na minha irmãzinha. sou um amor <3 E também vendo uns filmes aleatórios no quarto na minha mãe, mas até que eram legalzinhos :v Vimos Ensina-me a Viver e Clube de Compras Dallas, mas ninguém liga pra isso. Também tive de aguentar os altos roncos do meu pai AUHSAUH''



Eu fiquei tipo quase totalmente por fora de tudo, até tava esquecendo que tava em época do Anime Friends.

E época do Anime Friends = Anúncios de mangás! *-*
E eu dei a loca quando vi quais mangás foram anunciados!!! o(>w<)o


A Panini vai lançar Lovely Complex, que o pessoal já estava enchendo o saco da editora com esse mangá à mais ou menos alguns milênios, sabe~ kk'
E claro que irei comprar porque é LoveCom, né? <3
eles são tão fofos, meu deus <3

E a JBC irá lançar... Orange, porra!!!!! ~joga os confetes~
Sem oooooorr, eu amo esse mangá <333 Eu já o li e reli sei lá quantas vezes e continuo chorando nas mesmas partes </3 ;w; Não tô nem acreditando que ele finalmente vai ser lançado aqui *w* Se um dia lançarem Kagerou Days e Kyou Koi wo Hajimemasu é aí que eu morro mesmo! XD
Esse mangá é tão amorzin, genti <3

Também teve uns outros mangás anunciados que muito talvez irei comprar que são aqueles animes que eu tenho muita vontade de ver, mas ainda não vi, que são Akame Ga KillArakawa Under the BridgeKiseijuuPandora Hearts.
Esse último é mais provável de eu comprar, já que tenho mais interesse no mangá do que no anime, só porque prefiro o traço do mangá, mas ok XD auhsauhsauhs


Bem, não sei mais do que falar então é isso por hoje~ Até o próximo post, que será hoje kk' (pra quem não sabe tô postando isso de madrugada e.e)
Kissus~

4 comentários:

  1. oioi, bem vinda de volta ♥ e eu nunca li mangá -qq (me julgue, porém eu tenho muitos mangás mas não tomo coragem para ler sauhsuahs) enfim, adorei o post e mesmo não sabendo muito sobre o assunto, estou com ansiedade para ler esses (coragem angel, coragem)
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3
      Kkk'' Eu não julgo XD
      Haha, tenha coragem sim! Vale muito a pena ler estes mangás *-*

      Kissus~

      Excluir
  2. Búzios? Onde fica isso? Desconheço e-e''
    Cara, só eu que percebi que os traços de Lovely Complex são tipo idênticos a Kimi ni Todoke? '-'
    Bjs~~
    htmlejapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cidade do litoral do Rio de Janeiro, é perto da capital~
      Agora que tu falou, realmente é parecido XD

      Kissus~

      Excluir