HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

08/01/2015

O Tédio me Domina "¬.¬


Yo!
E aí pessoal? Só avisando, este é mais um post sobre nada, então se prepare pro tédio. Estes dias, não ando fazendo nada, tá quase. Ontem saí pra jantar no shopping, logo depois fui pra livraria e encontrei o volume 3 de Sailor Moon e um databook One Piece. Maaaaaas, eu só podia comprar e os dois tinham quase o mesmo preço. E vocês imaginam como foi confuso pra mim decidir isso. Valia mais a pena comprar o databook, mas eu não sou tão fã de One Piece e Sailor Moon é caro(17 reais O-O), mas eu sou super fã de SM. No fim eu comprei Sailor Moon, porque minha mãe falou pra eu comprar o que eu gostava mais, então né...  Também encontrei um mangá de Corpse Party, que tava cheeeeeeeio de peitos, mas eu não tinha interesse em comprar. E lá na livraria tinha uns jogos demos de Wii U pra jogar! *0* Vocês não sabem como eu sonho em ter um Wii U, sacoisinha de chesus *000* Eu e minha irmã jogamos uma partida(cada uma) no Mario Kart 8. É muuuito melhor do que o Mario Kart Wii(que eu tenho). Saímos da livraria na hora que fechou O.O
Hoje vi uns especiais de Kimi ni Todoke, que eu morri de fofura *-------* Também, finalmente vi o ep.13 de Ao Haru Ride, que eu adorei principalmente porque ele conta com os meus capítulos favoritos do mangá.(adoro episódios de festivais de verão :3). Voltei a ver um anime que parei de ver a mais de um ano, mas que eu já li o mangá todo. E não vou contar qual é o anime porque sou chata. é que vou fazer um post especial sobre esse anime Lembram que eu disse ia fazer um outro post no mesmo dia do post anterior? Bem, eu só ia falar da minha opinião sobre a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita, mas acho que vou deixar este post pra lá(menos se vocês quiserem que poste). Sabem, vou tentar fazer e postar o One-shots #3 logo, eu ia fazer um One-shots #2.5 de especial natal, mas como tive um problemas de merda, não consegui fazer, deixo pro ano que vem :c E ando me interessando loucamente por Kingdom Hearts, mas infelizmente, acho que nunca vou poder ter um PlayStation *chora -sqn*

Bem, é só essa bosta mesmo.
Beijos! Tchau!

2 comentários:

  1. Yoo Yumi-san!! Tudo bom??
    OMG! Mentira que você jogou Wii U kkkkk eu também faço a maior farra quando tem games demos para jogar >.< Se deixar, eu fico na loja até fechada kkk (já tentei fazer isso uma vez, mas o gerente chamou meus pais ;---;). Sailor Moon dizem que é bem bacana, mas nem do desenho nem a sinopse me cativou muito. One Piece eu NEM me atrevo a chegar perto. Meu professor de Ensino Religioso acompanha esse anime. Como ele tem paciência, faço a mínima ideia uehueh'
    Ao Haru Ride <3 Meu primeiro anime shoujo. Um anime onde fez com que meus olhos pudessem mudar de opinião sobre os shoujos, sério. Depois que eu vi esse anime, eu fiquei tipo: Eu estava jogando minha vida fora sem ver nenhum shoujo. Assim somo Kimi ni Todoke, eu já assisti e me apaixonei. Pena que nem a segunda temporada rola um beijinho ;-----; (eta, soltei um Spoiler sem querer "^^).
    Eu estou LOUCA pra ver a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita. Mas ainda tenho que terminar a primeira :c
    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. @Narumi Naru-chaaaan~ SIm >w< Oh yeah, joguei memo u-u kkk" Se eu pudesse também ficaria kkkkkk" Bem, Sailor Moon tem bastante defeitos, mas mesmo assim eu continuo gostando. One Piece é bem legal! Mas único problema mesmo é ele ser grande DE MAIS!! Foi bem assim comigo, quando eu vi Toradora -q Tudo bem, já vi o anime todo. Podia mesmo ter beijo ;u; Naru-chan, sério? Você tá vendo Kamisama Hajimemashita?? Woohoo \o/ Vai nessa Naru-chan!! kkkkkkk"

    ResponderExcluir