InícioSobrePerfilLinks

05/12/2014

Rever ou não rever? Eis a questão ;w;


Oie meus fofus!
Minhas recuperações estão chegando, tô nervosa, mas mesmo assim me dou ao trabalho de vir aqui com mais um post!! Apenas pra não perder o hábito, no próximo post vou tentar falar de Ib ou fazer uma tag aleatória, já que deve estar chato esse posts diários em que eu falo sobre nada (owo)" Ao invés de estudar para passar de ano e poder passar as férias de boa, eu fico o tempo todo fazendo planos pras férias, mas hoje(daqui a pouco vou estudar com a minha mãe. Antes de dormir eu vou tentar terminar Mogeko Castle, no fim de semana pra eu parar com essa ansiedade minha e.e" Voltei a ler um mangá chamado Blue, de uma autora não muito famosa mas que eu amo: Chiba Kozue(Salinda! u3u como pode desenhar tão divamente?). Também sobre as férias, eu tô planejando rever uns anime(tipo vários!), terminar uns animes(que também são muitos) mas também quero assistir animes que eu quero ver e ainda vou ver vários animes novos em janeiro, e isso tá me deixando nervosa!! Quero ajeitar minha lista de animes e mangás, mas não consigo perder minha vontade ver uns animes que me marcaram muito em 2013, o ano em que eu me interessei em animes. Não tô sabendo como me organizar, tá difícil :/

Só isso por hoje ^^
Beijos! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário