HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

31/10/2014

Doces ou Travessuras? - Especial de Hallowen

Oi monstrinhos ヽ(゜∇゜)ノ
Hoje é Halloween, como vocês sabem. E essa é meu dia favorito do ano, mesmo que aqui no Brasil não tenha lá tanta coisa. Este ano não tô me sentido muito no clima de Halloween, infelizmente... As coisas andam melhores na escola, parei de ligar para aquele imbecil(o que eu devia ter feito a um bom tempo) e agora acho que tenho 2 amigas e.e Infelizmente no ano que vem o 9ano(que vai ser o 1ano co EM) vai estudar de manhã e na minha escola o 8 e o 9 estudam de tarde. Mas ano que vem vai entrar gente nova e talvez eu encontre alguém legal :) Mas vamos ir logo com o post:


Anime
Corpse Party
Comecei a ver esse anime essa semana e já aviso pra nunca comer enquanto ver ele, se não você vai vomitar. O anime tem tripas, intestinos, sangue(muito sangue) e pra você ter uma ideia, o anime não tem um pingo de censura. Ótimo pra ver no Halloween. Também vale a pena jogar o jogo em que o anime é adaptação dele. Eu não joguei, mas vejo o gameplay do PewDiePie que é bem legal. O anime tem só 4 eps. e é rapidinho de ver. É aquele tipo de terror/horror que você fecha os olhos de medo(pelo menos pra mim~ *medrosa*

Sinopse: A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassínios e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terramoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. O jogador controla os estudantes da Academia Kisaragi, enquanto estes tentam encontrar o seu caminho de regresso e procuram sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.

Já encontrei um novo layout pro blog vou botá-lo quando puder ^^
Aqui uma playlist de Halloween, queria ter feito mais coisa nesse post, desculpe ;u;

Beijos! Tchau!

4 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Bem eu nunca liguei muito para o dia das bruxas, para mim sempre foi mais um dia qualquer, porém sempre quis que aqui fosse comemorado como nos E.U.A *-* (porém esse é um sonho de infância nunca realizado Ç.Ç).
    Enfim, o anime parece ser muito bom, acho que já ouvi falar sobre o jogo em que ele foi baseado (se não estou enganada não é um RPG MAKER esse jogo!?). Se eu não fosse tão cagona correria para vê-lo, porém eu sei que de noite me veria mal para dormir Ç.Ç
    Ah amei a play list, principalmente a primeira música XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee o/
      Quem nunca quis comemorar o Halloween que nem nos EUA? *u*
      É muito legal mesmo. E sim, é um RPG Maker ^^ kk Também sou meio assim, mas a minha curiosidade é mais forte e acabo vendo XD
      Que bom que gostou, também amo essa música<3
      Beijos~

      Excluir
  2. Oii Bruna-san! Quanto tempo fiquei fora, né? Desculpe-me.... TT^TT
    Bom, eu nunca fui fã do Halloween, pois acho uma besteira ( desculpe-me se eu te ofendi! ). Mas eu admito que AMO, 4ever, um filme de terror com baita susto - bom, se o diretor conseguir me dar um belo susto, desu ka? >.<
    Bom, eu nunca vi esse anime, mas acho mehor ver com o estômago vazio! kkkkkkkkkkk' Se não vai mostrar para todo mundo o que tomou no lanche da tarde XP
    Gostei da recomendação, verei, sim!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naru-chan! Ah, tá tudo bem ^^
      Não ofendeu, não ^^ (Já que cada um tem sua opinião)
      Eu adoro filmes de terror *--* Mas não vejo muitos, mas minha mãe já viu uns mil! Ela ama filmes de terror!
      kkkkk'' Também acho melhor XD Espero que goste do anime!
      Beijos~

      Excluir