HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

01/08/2014

Playlist - Vocaloid (Só pra descontrair)

Oi gente linda e cheirosa o3o
Os dias andam muito felizes pra mim, e finalmente estou começando a tomando coragem pra me declarar para o garoto que eu gosto. Desde que eu fiz aquele desabafo não aconteceu mais nenhum problema em relação a aquilo. Mas bem... Torça para eu consiga me declarar pra ele! Os conselhos que a maioria comento naquele post me ajudaram muito a me encorajar pra isso ^^ Sobre o blog, eu estou pensando em criar um negócio de Super Resenha. Que serão bem maiores que as resenhas normais e mais informativas. Quando eu puder, vou fazer uma Super Resenha de teste, para ver o que vocês acham mas se vocês não gostarem vou continuar fazendo de qualquer jeito. Comecei a ver Diabolik Lovers, que até agora parece uma mistura de Vampire Knight com Amnesia. E parece que a garota é estuprada em todos os episódios e ainda vi um comentário falando que ela tem muita sorte...


Porra! Olha o palavrão aí A garota tá presa com um monte de vampiro(lindus) que só querem beber o sangue dela! Sorte da @#*! O único dos vampiros que não parece ser um fdp até agora é o Subaru, mas ainda tô desconfiada...E gente, o Kanato é fofo mas é mó psicopata, cara! Não é, Teddy? Sério, ele é mais doidão do anime todo! O que eu mais gostei foi o Ayato, mas ele é fdp que nem os outros... E tem a mesma protagonista super sem graça que nem a Heroine de Amnesia. O último episódio que eu vi foi o 6 então eu a minha opinião pode estar errada, ok?
Sobre este post, eu estava com muita vontade de fazer outra playlist. Decidi fazer de Vocaloid, porque eu só falei de Vocaloid só uma vez aqui no blog, e eu gosto muito de Vocaloids. Eu amo as letras das músicas de Vocaloid são muito bem escritas e são muito divertidas de interpretar!


Espero que gostem das músicas que eu botei e se divirtam!


Beijos! Tchau!

2 comentários:

  1. Ooi Bruna-san!
    Vi que acabou se revoltando com o anime... '-' Mas calma... muitos animes começam assim mas depois te surpreende! ( a não ser um anime que eu adoro até hoje, que fui trolada no final '-.- TT^TT ).
    Eu já conhecia essa música da banda *u* e eu amo ela <3 haha' Mas fiquei eufórica por você ter compartilhado essa música!! É bom para as outras pessoas irem conhecendo, né ? >.<
    Adorei o post!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hehe, desculpa por isso mas acredite se quiser: eu tô gostando. (...) Que bom!

      Beijos!

      Excluir