InícioSobrePerfilLinks

27/05/2018

Um alô

Sim, senhores que ainda acompanham este blog. Ainda não morri por aqui. E bem... Já faz 2 meses desde o último post mas pareceu bem mais que isso, e não exatamente num bom sentido(?).

Sobre este ano 2018... Sinceramente? Tá sendo uma bosta. Novamente continua o ciclo da minha vida é que é basicamente: 1 ano ruim e depois 1 ano bom e vai se repetindo... (apesar de 2017 ter tido só a 1ª metade boa) Enfim, continuando, as aulas começaram, fiquei meio sem expectativa + desanimada. Depois até que comecei a pensar que está legal até(basicamente foi assim até poucos dias depois do último post), mas depois veio a semana de páscoa... E agora estou perdida em mil altos e baixos em curtos períodos de tempo desde então. Estou me sentindo super instável emocionalmente, e quando estou me sentido bem(como agora) fico meio com medo pensando quando vou me sentir mal de novo, e quando tô mal fico sentido o tempo passar tão lentamente esperando ficar um pouco mais animada.
Tive dias que fiquei extramente ansiosa na escola, acabei chorando algumas vezes, ou quis ficar totalmente isolada, em outros dias até que fiquei relaxada e animada e me senti bem de falar um pouquinho com alguns colegas.

Não estou afim de enrolar muito nisso, porque já fiz vários rascunhos enormes que excluí falando sobre todas essas cagadas, e não estou afim de falar de problemas pessoais da minha vida por aqui.
E basicamente, com essas coisas, tento me focar um pouco em mim mesma no meu tempo livre e em coisas que gosto e me deixam bem. Comecei a fazer aulas de teatro temporárias da escola, comecei a tentar aprender violão sozinha e também estou procurando começar a fazer terapia e tal. E enquanto isso tudo também quero continuar focada nas minhas notas, o que foi uma coisa boa até então é que consegui ficar com todas as notas acima de 7 no 1º trimestre(não sei como com tanta cagada da vida) :D Mas enfim não tenho mais tempo pra me forcar no blog.

Mas blog, hein? Eu acho que vou estar mentindo dizendo só "ah, não tenho tempo", eu até poderia reservar alguns momentos da minha vida, né, não é como eu fosse super ocupada. Também é porque nem tenho usado mais o computador e agora fico no celular normalmente. Mas o principal é que eu simplesmente tenho perdido a animação pra blogar já faz um tempinho e nem sei mais o que fazer ao certo aqui. Grande parte do que eu gostava de falar por aqui antigamente é diferente do que gostaria de falar hoje e penso que, sei lá, vai ficar um pouco estranho misturar essas coisas, ou que ficaria estranho mudar meio do nada, já que os posts não têm evoluído lentamente com a falta de frequência que venho tendo. Não sei se devo fazer uma grande mudança no blog(mudar nome, mudar o layout, excluir certos posts) ou criar um novo blog(onde eu gostaria de transferir alguns posts antigos mesmo assim). Por enquanto não sei se devo por o blog em hiatus(ou um semi-hiatus) oficialmente e por tempo indeterminado.

Mas de qualquer forma eu não ainda pretendo sair da blogosfera, apesar de nem saber se alguém ainda gosta de ler minhas porcarias, hahah.
Até queria postar pro Together este mês achei legal o tema de falar da sua cidade, mas sei lá, nem tenho mais muito tempo até o prazo e também acho que não tenho muita coisa do que falar do Rio, porque já é uma cidade turística, então imagino que a maioria já saiba as principais coisas da cidade. O máximo que eu iria falar é um ou outro lugarzinho maneiro que ninguém liga muito, além de que não sou muito saideira, então não sou a pessoa mais ideal pra falar da cidade, só eu acho.
Enfim, talvez eu vá postar uma tag na qual fui indicada pela Bia do Antique Faerie, o que me deixou surpresa pois nunca comentamos no blog da outra e nunca falamos nada(apesar de que gosto muito do blog dela, só falando), hahah~ E bem, quem sabe eu ainda consiga decidir qual vai ser o rumo deste blog. Até!

3 comentários:

  1. Olá!

    Devo desculpas por nunca comentar aqui, sempre acompanho o que você posta, assim como em alguns outros blogs, mas acabo não comentando nada por timidez rs e-e

    Enfim, tenho me sentido bastante como você, essa rotina de sempre acaba uma hora enjoando e nos faz sentir estranhos e com o humor mudando a todo tempo, a única maneira de mudar isso é encontrando um hobby novo, como você mesma fez, ou vivendo esses dias de maneiras diferentes.

    Também queria participar da blogagem coletiva desse mês do Together, também sou do Rio e não faço a mínima ideia do que falar de uma cidade que todo mundo já conhece sobre... :[

    Espero que você continue postando por aqui, eu vou continuar lendo qualquer coisa que você se sentir bem em compartilhar conosco!

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
  2. Olá. ^^

    Nem tenho palavras para descrever como eu me identifiquei com seu texto por ter passado pela mesma coisa durante os últimos anos. Na verdade, ainda passo por isso, com algumas exceções.

    Eu até escrevi uma postagem no meu blog falando um pouquinho das dificuldades que encontrei no mundo da blogosfera. Talvez se ler, isso pode te ajudar. POR FAVOR, NÃO PENSE QUE ISSO É UMA DIVULGAÇÃO. Realmente foi muita coincidência, pois eu acabei de voltar a blogar, e por conta do Together, conheci seu blog e me deparei com essa publicação.

    Só gostaria de dizer mais umas coisinhas. Não se deixe pensar que você tem a necessidade de estar postando com frequência no blog, pois não é isso que torna ele um blog de qualidade, e isso também desanima a maioria dos autores (falo isso por experiência própria, e por muitos amigos que desanimaram por isso). E tome cuidado para não fazer nada precipitadamente, como a desistência, por exemplo. Qualquer dia você pode acabar tendo múltiplas ideias, ou passar por momentos que gostaria de compartilhar, e seu blog pode não estar lá para você. Não deixe que ele vire uma obrigação, mas que ele não venha perder a essência para você. :3

    Sobre o layout, nome, postagens. Eu adoro mudanças, e acho elas essenciais, pois nós nos conhecemos e nos reencontramos a cada dia, e creio que os blogs devem nos acompanhar nisso, pois fazem parte de nós.

    Eu, por exemplo, não excluí o meu. Troquei nome, layout, preferi deixar as postagens antigas, mudei meu modo de escrever. Mas isso aconteceu porque eu mudei, e suponho que possa estar acontecendo o mesmo com você. E TADÃÃ, ESTOU NA ATIVA NOVAMENTE. hehe

    Desculpe por acabar falando demais de mim, mas eu realmente espero te ajudar em suas decisões e te dar suporte, sem influenciar em algo diretamente. Nada que é forçado sai bem, né?

    Espero que consiga encontrar seu rumo, honey.
    Abraços.♡♡

    Incondicional Mente

    ResponderExcluir
  3. Atenção! Você está na lista da faxina do Together, e tem até dia 29 para regularizar sua situação!
    Para mais informações, acesse togetherp.blogspot.com

    Obs: nossas regras mudaram, e não serão mais enviados emails ou comentários informando quem está na lista da faxina. Essa informação agora é disponibilizada apenas na página inicial do Together e no canal do Discord. :) Essa é, portanto, a última vez que você está sendo avisadx individualmente!

    Att,
    Shana ♥

    (Se desejar, pode excluir esse aviso depois de ler!)

    ResponderExcluir