InícioSobrePerfilLinks

18/02/2018

e as aulas já vão começar...

Oi gente... Como de costume, o post não chegou tão logo assim e por ironia, enquanto escrevia parte dele acabei comemorando porque achei que ia postar sem ter uma diferença de quase um mês desde o anterior.... meh. E sim, as fotos da viagem ainda não estão no post anterior, juro que essa semana vai tá lá mesmo!

Bem, vou contar pouco sobre o que aconteceu no meu último mês de férias, especificamente sobre o período entre a chegada da viagem e a primeira semana desse mês: foi estranho, foi uma bagunça.

Primeiramente, fiquei super feliz de comer feijão com arroz e beber guaraná depois de tanto tempo (e também voltar a me obrigar a parar de beber refrigerante *sigh*), vi filminho com a minha mãe, dias depois briguei com a minha melhor amiga, tentei me reconciliar e ficar de boa mas ainda me sentindo um pouco estranha sobre isso, falei um pouco com uma outra amiga que temos cada vez conversado menos mas que sempre gosto das conversas então foi legal, fui ao cinema com a minha mãe ver filminho que eu estava louca pra ver desde que anunciaram e não decepcionou em nada, fiquei deprê e frustrada com o fato de fazer grandes nadas a maior parte do tempo, assisti filminho meio deprê(não é triste, é só deprê) de Hong Kong, briguei com a minha família, fiquei nuns pensamentos góticos, fiquei assistindo série britânica pra esquecer das merdas, fiquei assistindo outra série(mas não-britânica) com a minha mãe, voltei a me sentir melhor e me reanimei a fazer coisas que gosto, assisti outro filminho, desenhei uma mão e foi a mão mais perfeita que consegui desenhar até hoje e depois o emocional ficou bom e estável, graças a deus.

Ah, e na maior parte daquele meio tempo fiquei ouvindo Blur e admirando a beleza do Damon Albarn nos anos 90. É, ninguém liga.
E assisti tanta coisinha nessa época que eu irei fazer um post falando dos filmes e séries que assisti. E dessa vez é verdade mesmo, já tenho mais da metade do post escrito já~

Depois disso, não houve muitas coisas significativas(além da estabilidade emocional) para falar aqui além de que estive animadamente acompanhando a patinação artística nas Olimpíadas do Inferno de Inverno. Queria estar acompanhando direitinho mas a guerra pela TV da sala aqui em casa e os horários tem me impedido disso.
Eu esqueci de assistir o primeiro do individual masculino, fiquei triste, mas fiquei mais triste ainda por causa de quinta. Eu estava lá assistindo direitinho(atrasada 25 minutos depois de ter começado porque eu tava dormindo), toda louca esperando apresentação de uns patinadores que gosto bastante. Mas acabou demorando tanto pra eles aparecerem, que eu tava lá às 2:30 ainda ansiosamente antecipando-as... e adivinha? Eu dormi. Sério não há palavras que descrevem a minha dor no momento que acordei... (e não assisti o último programa, mas a felicidade com o resultado me deixou bem feliz, então tá ótimo)
Os programas de dança e os de pares não acompanhei, mas pelo menos vi umas partes aleatórias na TV quando eu podia e outras na nossa querida e amada internet, graças a deus que ela existe.
A única categoria que estive acompanhando direitinho até agora é o individual feminino. Não tenho muitos comentários a fazer em si. Mas estou triste que não vou assistir os próximos e dois últimos programas porque: muita tarde. E eu preciso dormir cedo, minhas aulas vão começar essa semana, na verdade amanhã.

Ando ouvindo músicas em francês com uma certa frequência nos últimos dias(apesar de eu conhecer várias coisinhas *cof* Stromae *cof* já faz tempo). Bem, o que mais influenciou isso foram uns números de certas patinadoras que usaram umas musiquinhas francesas. E também porque estou com a minha grande ambição de usar o meu grande interesse em línguas de forma útil finalmente e começar um curso. E consegui decidir qual idioma estudar mesmo com eu por dentro querendo loucamente aprender 269862897 línguas diferentes e bem: Francês. Agora a única coisa que vai tornar isso em realidade vai ser o meu desempenho na escola em si. Nem é coisa do meus pais, eu mesma não acho bom fazer coisa fora se eu não tiver bem na escola(ainda mais que agora as notas viraram algo importante pra mim, nem sei mais quem sou eu). Aulas de piano...? Quem sabe se der, né?

gif de gato só eu e vocês ficarmos felizes <3
Ah, e como eu disse, meu primeiro dia de aula a manhã. Estou com o mesmo sentimento que tive no último Ano Novo: sem expectativas. Mas não estou nem mesmo animada ou nervosa com o fato de voltar pra escola. Não tô com nenhum sentimento quando penso sobre a volta as aulas, só vem na minha mente "meh, só espero me estressar menos esse ano" e é isso XD

Acho que é tudo que tenho a dizer por agora. Ainda vou tentar prometer voltar com a frequência esse ano fksjfghsjkjh
Até logo~!

Um comentário:

  1. Oi, conheci seu blog e adorei ele hihi ♥
    Eu tenho vontade de aprender piano, mas não existe nenhum professor da área que eu conheça pra eu aprender alguma coisa.
    Minhas aulas voltaram com altos e baixos..
    Ah, e adorei ler um pouco do seu dia. Tem muito tempo que não vou num cinema, porque tá um pouco caro demais pra mim (não só do cinema, mas com as passagens dos ônibus, metrô, fica tudo muito caro no final).
    Mas adorei te conhecer mais~~♥
    Margineus~

    ResponderExcluir