HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

03/02/2017

menos de uma semana pras férias acabarem...

Na próxima segunda começa minhas aulas. Pra falar a verdade o meu maior problema quanto a voltar pra escola nem sãos os estudos e sim as pessoas, minha turma era até que legalzinha no ano retrasado apesar de umas pessoas chatinhas, mas no ano passado entrou umas pessoas insuportáveis que eu não quero nem ver a cara delas de novo.

Pelo menos esse ano vou finalmente voltar a estudar de manhã, massss infelizmente terei que pelo visto acordar às 6 da manhã. Eu até que tô conseguindo dormir e acordar em um horário razoável, espero que eu não durma nas aulas que nem eu fazia em outros anos. Espero que eu tenha mais tempo pra conversar com uma amiga minha que tava desde 2015 na parte da manhã, apesar de que esse ano ela vai começar o 3º ano do ensino médio e sei lá, os alunos do 3º ano da minha escola parecem que passam a maior parte do tempo estudando pra ENEM e vestibular e não tem tempo pra outras coisas...

E pra mim ainda é esquisito pensar que eu já esteja começando o ensino médio e mais esquisito ainda pensar que eu estaria no 2º se não tivesse repetido de ano. Não sei bem como explicar isso... acho que crescer é um negócio esquisito, heh. Eu tenho 16 mas mas ainda sinto como se tivesse uns 13(e ainda a minha cara é de 13 anos lol) XD

E estou torcendo pra que a minha migs não me encha o saco por causa de crush por professor. A menina tem algum fraco pro professores, ela já teve crush no professor de krav maga que deve ter provavelmente uns 40 anos, no nosso (agora ex-)professor de filosofia de 32 anos e... Lembra que ela tá em Londres?? E adivinha?? Ela crushou no professor de inglês .-. Torcem comigo pra ela parar!! IT'S TIME TO STOP, MIGS!!

Como sempre, vou fazer aquela tradição de postar sobre meu primeiro dia de aula aqui no blog, porque sim, não posso parar com as minhas tradições daqui! Torçam pra que eu consiga ir bem na escola esse ano e que eu consiga fazer algo para o aniversário do blog que tá chegando~ Até logo!

EDIT: Poucas horas depois de postar isso eu descobri que eu e minha migs vamos ficar em turmas separadas ;w; Palavras não podem definir minha tristeza... ;;w;;

2 comentários:

  1. Yoooo Yuu-chaan~

    Já entrou em aulas? Pois é... eu entro em aulas segunda-feira que vem (dia 13). Era para ser dia 18, mas a maldição do colégio adiantou ಥ◡ಥ
    Assim como você eu até curto ir para o colégio (eu gosto muito de aprender coisas novas - eu fico tão boba quando aprendo algo de novo kkkkk fico tipo lançando purpurina pelos meus poros e falando: "woah! Que incrível! Legal! Nossa, então é assim que funciona! Wow!" kkkk pareço uma criança vendo um algodão-doce ser feito na hora --- você já viu como é feito?! É incrível demais! kkkkkk), mas o problema é que no colégio sempre tem as pessoas que não vamos com a cara :T Aí fica cansativo (ainda mais quando você está em pé de Guerra com uma ex-amiga sua. Já fizemos as pazes, mas o clima é totalmente tenso - pq ela agora é apenas minha colega e pá... :| )

    Em relação aos estudos... Sei como é. Eu só quero ver como vou conseguir administrar meu canto lá porque estou já no 3º ano do Ens. Médio. E eu já tenho em mente que minha vida será estudar até minha alma jogar a toalha e fugir pela minha boca... :T (mas também... eu pretendo entrar numa faculdade pública, então tenho que me matar nos estudos mesmo xD).

    E em relação ao crush...
    Haushuash eu ainda não sei como é possível ter um PROFESSOR como crush! x'D desculpa, mas fala para sua amiga que eu disse: "Ele não é tão velho para você assim? xD'. Acho que achar o professor bonito uma cousa. Eu mesmo já tive vários professores galãs (de geografia, de matemática, de histórias...). Agora, transformá-lo em crush... :T É tenso kkkkkkk
    Ah sim! Acho interessante postar em como fora o primeiro dia de aula :D Então estarei esperando pelo post :33

    Ps.: Eu sei muito bem como você se sente ;-; Minha amiga e eu passamos três anos (agora vai ser o quarto ano) em que estudamos em salas diferentes ;-----; isso machuca a alma. Daí só nos vemos no recreio :c
    Mas boa sorte e força, Yu-chan!! Tenha ótimas aulas e um ótimo ano escolar <3
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Naru-chan~

      Espero que tenha aproveitado bem essa última semana ;w;
      Maioria das matérias eu não tenho lá muito interesse de aprender, mas não me incomodo mais quanto a isso.
      Sei como é que é esse tipo de situação, o clima fica bem esquisito @__@

      Boa sorte no 3º ano!! Você consegue! Vou estar torcendo por você (owó)9

      jsdhsjdh cara, EU TAMBÉM NÃO SEI!
      Pra falar a verdade, não tem nenhum professor que eu olhei e pensei "puts, que bonito", acho isso bem esquisito.
      Únicas pessoas com uma diferença de idade grande que eu posso dizer que tenho "crush" são só pessoas famosas mesmo(que por alguma razão, maioria nasceu em 1990 -q)

      tô bem triste ;w; como a escola pôde fazer isso com a gente??? ;w;
      Obrigada<3 Até~!

      Excluir