HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

08/01/2017

♪ don’t make fun of me because i’m young~ ㅎㅅㅎ


OI PESSOAL!!!!!!

Tudo bom?? Eu estou bem sim, apesar de estar meio entediada~

Agora que minha mãe também está de férias, ela de alguma forma conseguiu a proeza de me fazer tirar a minha bunda da cadeira do meu quarto e me fazer sair. E essa semana eu finalmente fui pra uma praia daqui do Rio depois de mais de 2 anos! ISSO MESMO. Eu moro na cidade que tem de mais conhecido são as praias e eu não vou nas praias!


Então, eu fui uns dois dias pra praia só ela, o que foi bom, já que eu tenho um problema que ninguém entende que eu não gosto de sair com mais de 3 pessoas junto. Obviamente me queimei de novo, porque é impossível eu ir pra praia e não me queimar... Mas também, o sol aqui tá que tá, ein! É só você andar descalço na areia longe da água que parecia que tu tava pisando no fogo do inferno.... Fiz meu ritual básico de praia que é ficar comendo biscoito Globo porque eu adoro essa porcaria. Comi também um picolé de manga 10/10.

E depois da praia, eu fui almoçar com ela em restaurante perto da praia em que comi um sushi DELICIOSO. Sérião, fiquei falando desse sushi sem parar até hoje, PORQUE MINHA MADOKA, QUE NEGÓCIO BOM!

~como sempre, não sei transitar de assunto~


E é gente! Estamos em 2017! O que temos este ano?? Aniversário de 3 anos do Sakura Drops COMASSIM, mas mais especial que isso... O GIRLS' GENERATION VAI FAZER 10 ANOS!!
Vocês nesse momento devem estar tipo "idai", já que imagino que maioria aqui não seja fã delas, já que não conheço muitas sones aqui na blogosfera infelizmente...
Mas enton, eu fiquei tão feliz quando lembrei disso, agora estou revendo os MVs e as músicas loucamente ghfgdhgfsdgshdg ♡ GENTI EU AMO ESSAS 9 COISINHAS LINDAS 
9 sim porque a Jessica pode ter saído mas assim ela sempre vai morar no meu kokoro

Vocês não sabem como estou sofrendo sem comeback delas ;w; Mas pelo menos em 2016 teve os solos maravilhosos da Taeyeon e da Tiffany e uns station da SM aqui e ali~  Elas provavelmente vão ter um comeback esse ano PORQUE SE NÃO TIVEREM EU MESMA VOU ATÉ CORÉIA DO SUL E OBRIGAR A SM TRAZER ESSE COMEBACK LOGO JSDHJSDHKJAHJSHD

E bem elas foram um dos primeiros grupos de kpop que conheci e as músicas delas sempre me deixam tão nostálgica~ Bem, vou deixar umas músicas aqui porque sim~


Bem, se você não conhecia o grupo ou nunca tinha parado pra ouvir, espero que goste -q

Só isso mesmo~ o3o
Fiquem com Madoka e esse gif 10/10~

6 comentários:

  1. Konnichiwa!
    Que sorte cá em Portugal está um gelo, que tudo de manhã fica coberto de geada, tudo branquinho.
    Tens sorte quem me dera estar na praia a comer cookies e gelados >.<
    Eu amo as girl generation, e a minha bia é a tiffany ( amo essa menina )
    Então bjs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Poxa, tudo que eu queria era friozinho desses com esse calor ;w; (pelo menos choveu esses últimos dias, então tô feliz -q)
      Eu não acho o calor exatamente ruim, é só que aqui faz MUITO CALOR
      AIN UMA SONE AQUI!! VEM CÁ <333 A minha é a Sunny~ (genti, ela é um amorzin)

      Até~!

      Excluir
  2. Heeyy yooo Yuuu-chaan~~ *Explode um saco de confete~*

    JÁ?! 3 ANOS!! WOW! OMEDETOU GOZAIMASU!!! <3 <3 Mas é nesses tempos que nós lembramos o quanto o tempo passa rápido, não? (eu acho isso, pelo menos '-' essa semana o meu blog faz tbm 3 anos... Ele cresce tão rápido ;w; haha).

    E caraca! As Girls fazem 10 anos?! Oloko! Eu não sou fã delas, mas gosto de muitas das músicas delas (essa MV: I got a Boy machine~~ :V). Eu do lado dos meus Kpop não sou fã em geral de Girls Band, sou mais pros Boys Magia. Só há umas exceções que é a T-ATA e Orange Caramel <3 <3 Amo elas :333 haha
    E mais uma vez: Parabéns pelos 3 aninhos de blog!!! \o/

    Chuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI NARU~!!!!! hahah~

      BRIGADA ♡ O tempo passa tão rápido que chega a ser estranho. É engraçado que eu via blogs que eu adorava fazendo 3 anos ou mais e eu ficava "NOSSA, ESPERO QUE MEU BLOG DURE TANTO QUANTO OS ESSES OUTROS", e agora olha onde eu tô!

      SIM, SIM~~ fhjshdjhs achei que só ouvia assim XD /got a boy, handsome boy~♪ -q/ Acho que maioria das fãs de kpop preferem as boybands mesmo, mas eu sou meio que totalmente o contrário! EU AMO DE MAIS OS GIRLGROUPS!! (T-ARA e Orange Caramel é muito bom mesmo ♡) Minhas exceções de boyband mesmo é SHINee *cof cof* e BTS *cof cof* /finge que não leu isso porque eu gosto de fingir que não gosto de BTS -q/

      Brigada de novo ♡♡ Até~!

      Excluir
  3. Girls generations ♥

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir