InícioSobrePerfilLinks

13/01/2017

aquele post de tag só pra ter uma desculpa pra postar algo

Oi galerinha~!

Como estão?? Meh, não tenho muita coisa a dizer sobre o que aconteceu ou que tenho feito desde de o último post, eu ia ir para a praia de novo mas o tempo de uma hora pra outra foi de calor infernal para chuva infernal e não teve como ir ¯\_(ツ)_/¯
Não é como se isso fosse exatamente algo ruim, já não estava aguentando aquele calor todo dia mesmo, né...

Na quinta a minha migs que está passando o mês em Londres /vou nem comentar a tristeza no meu kokoro/ finalmente me ligou no Skype, e ela me falou que tinha achado uma loja de coisinhas coreana, até aí nada de mais, ela comprou um Pepero que tinha o D.O. do EXO fazendo cara de autista na embalagem, mas só fui surtar quando ela falou que na loja TINHA. COISAS. DO SHINEE.
É SÉRIO MIGS! EU VOU TE MATAR SE TU VOLTAR PRA CÁ E NÃO ME TROUXER TUDO QUE TIVER DE SHINEE NA LOJA!!!!! HDGHSDGAKJSGHJHDJALDJSKDJS

Hoje eu finalmente terminei de Love Live! Lembram?? Aquele anime merda de idols que comecei a ver JÁ FAZ MAIS DE UM ANO?? Eu tenho um problema sério pra assistir animes direito desde 2014. Meh, tá foda a vida até pra ser otaka -3-

Também fiquei umas altas horas no HTML só pra conseguir fazer um negócio SIMPLES que eu não sabia fazer, mas felizmente, diferente da maioria das vezes, minhas horas de tormenta valeram a pena. Bem, tô tentando fazer um layout que pretendo fazer pro aniversário de 3 ANOS que o Sakura Drops fará esse ano COMASSIM e espero que eu consiga terminar a tempo ;w;

Bem, o resto do post vai ser só eu respondendo uma tag que eu já vi bastante por aí chamada Uma só palavra, que você basicamente tem que responder as perguntas com... uma só... palavra... ._.

Onde está seu celular? Esquerda
Seu parceiro? Waifu
Seu cabelo? Sexy
Sua mãe? Sala
Seu pai? Computador
Seu objeto favorito? Fone
Seu sonho da noite passada? Indecente //////
Sua bebida favorita? Água
O carro dos seus sonhos? Bicicleta
O quarto que você esta nesse momento? Quarto?
Seu ex? Husbando
Seu medo? Insetos
O que você deseja ser em 10 anos? Feliz
Com quem você passou na noite passada? Família?
O que você não é? Confiante
O que você fez por último? Banho
O que você está usando? Roupa
Livro predileto? Nenhum
A última coisa que você comeu? Queijo
Sua vida? Massa
Seu humor? OK
Seus amigos? 10/10
Em que você está pensando agora? Comida
O que você está fazendo nesse momento? Respondendo
Seu verão? Quente
O que está passando na sua TV? Filme
Quando você sorriu pela última vez? Hoje
Quando você chorou pela última vez? Dia 5 (tava vendo Train to Busan ;w;)
Escola? Odeio
O que você está escutando nesse momento? Senbonzakura
Atividade predileta dos finais da semana? Osu
Profissão dos seus sonhos? Inexistente
Seu computador? OK
Do lado de fora da sua janela? Chuva
Cerveja? Odeio
Comida mexicana? Adoro
Inverno? Queria
Religião? Nenhuma Madoka
Férias? Amo
Em cima da sua cama? Toalha
Amor? Waifu


E meh... é isso memo .---. É aquela coisa de sempre, né?
Fiquem com Madoka e não usem drogas~ :D

RIP OTP... Waifu... ou pelo menos.... até o filme do Love Live.....

4 comentários:

  1. Yooooo Yuu-chaan~~

    Mano... sei como é ter a migs do peito lá na PQP TTvTT Minha best está no Canadá e eu aqui... sozinha... NESSE CALOR DOZINFERNO! L(ÒAÓL) Mas bem que eu gostaria que ela me falasse no Skype: "óia! Achei seus coreano viado aqui numa loja!" (sim, ela fala assim deles <3 Mas eu a amo, ela me ama então tá tudo oks kkkkk) ;-; Mas ela bem que me prometeu comprar algo kkkkkkk Mas na real não me importo dela comprar algo lá ou não pra mim (quero vê-la, na verdade... 2 anos e meio sem se ver parte o kokorassaun ;~; ). Mas então... Se ganhar algo do SHINee pelamor! Mostra aqui haha

    E voltando na Tagzinha show aí~
    Caraca! Eu não ia conseguir nem a pau responder as perguntas com apenas uma úncia palavra x_x (eu me peguei eu mesma respondendo fazendo frases já! kkkk). Mas curti suas respostas :3 (mas cá entre nós na pergunta e resposta: Seu sonho da noite passada? Indecente //////
    kkkkkkkkkkkkkkkkk morri, fiquei com aquele sorrisinho no rosto :v)

    Chuuuuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin~~

      Só faz uns 2 meses que eu tô sem ver ela pessoalmente e já tô sofreno ;x; Até eu e minha migs que gostamos desses coreanos chamamos eles de viados hsgdhsdghsgd XD
      Claro que vou mostrar!! Vou surtar tanto quando eu receber (se eu receber owó) que eu vou querer ficar mostrando pra meio mundo sgdhsgdajgd

      Sim, sim é meio difícil x-x
      GDHSGDHGSDHGJ EU MORRI RESPONDENDO ESSE PERGUNTA!! SÓ NÃO BOTEI OUTRA COISA PQ PRA MIM NÃO TERIA GRAÇA SE EU NÃO FOSSE SINCERA SJDKSHDSJKDH XDD

      yey, até~!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem Moça? :3

    Ah, aqui onde moro o tempo está uma loucura! Quando estou no meu covil vulgo "quarto" está um calor infernal, daí ponho meu biquininho pra ir correndo pra praia, chove. Por mil centauros, que isso acabe!
    Ah, essa tag é bem interessante que fiquei até tentada a fazer!

    Nossa, seguia seu blogue faz tempo kkkk Quando cliquei pra seguir, eu sem querer deixei de seguir (porque não sabia que já seguia) Mas, estou seguindo de volta <3

    Boa sorte com o Lay <3

    Beijos ><

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie~~ sim~

      UAU! Que azar, ein :/ Tô torcendo por você pra que isso acabe XP
      Eh, essa tag é divertida~

      Bem, pelos menos agora vai receber os posts, pois mudei o URL do blog há um tempo e quando você muda o URL, os seguidores param de receber os post no painel do blogger e tem que seguir de novo pra receber -.-'

      Ah, obrigada! ♡
      Até~!

      Excluir