HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

07/11/2016

capope voltando para arruinar minha vida

Talvez você já tenha me visto citado ou visto em algum post véio, que eu já fui uma loca dos k-pop da vida. Eu conheço este gênero musical destruidor de vida social desde finalzinho de 2012(naquela época do Gangnam Style), só escutava casualmente, mas apenas me viciei e me tornei uma capopera do caralho em 2014.
Adevenha?? Ano que criei esse bloguinho. Eu fiz altos posts retardados muito ruins fangirlando começo do blog, tipo MUITO RUINS MESMO!! Tanto que cheguei a excluir alguns graças à madoka, mas ainda há alguns onde você pode encontrar rastros da minha sanidade mental naquela época, que não tava nada boa.

uns gif gay com coreanos é sempre saudável
Acabei me afastando bastante do capope no final daquele mesmo ano, a partir daí só fiquei acompanhando uns girlgroup de vez em quando que era praticamente 4minute(que infelizmente acabou....), Girls' Generation, Girl's Day, Red Velvet e Crayon Pop. E de vez em quando a cada X meses eu pensava "Que tal ficar com um pouco de vergonha alheia de mim mesma na minha época capopera?" e aí ficava ouvindo uns capopes "véios" aleatórios.

E recentemente acabei tendo esta terrível ideia novamente... E agora sou tipo aquela pessoa que adora anime e é mó fanzona mas não se considera otaku, só que com k-pop. (sendo que eu já sou assim com os animu)
E adivinha qual foi a principal razão disso??? SHINee.
(E vocês achando que ia ser BTS. Tá parecendo que todo mundo agora é fã de BTS, daqui a pouco até as mina da minha escola vão tá descendo até o chão ouvindo Dope XD)

Eu gostava bastante do grupo quando era capopera, mas nunca me considerei SHAWOL, FANZONA e o caralho a quatro, sabe? Apenas recentemente me viciei em SHINee e isso chegou à níveis preocupantes de chegar ao ponto de assistir 1 hora de programa coreano com o grupo.

viadagi eh vida
E como sou extremamente chata nãoseicomoalguémmeaguenta, comecei a encher o saco da minha migs com SHINee, sendo que ela já me enchia o saco com BTS(como eu disse, todo mundo agora é fã dessa porra) e ela só escuta grupo novo(TEM QUE OUVIR OS KPOP CLÁSSICO PORRA). Vou encher o saco até ela virar fã retardada de SHINee que nem eu ou até ela me abandonar por não aguentar mais eu falando de SHINee gfhdgfdhfgs

Também cheguei no nível mais koreaboo possível: ficar tentando aprender coreano. É MEUS AMIGOS, A BRUNENHA AQUI AGORA SABE COREANO!!

quer dizer... só sei ler, saber o sons das letrinhas, agora palavras e essas coisas não sei porra nenhuma :P

Sei lá se voltarei a falar sobre k-pop aqui no blog, talvez sim, talvez não, mas se sim, não esperem ver eu falam de boybands novas *cof* BTS *cof* e esperem eu falando de muito grupo véio, o máximo que irei falar de grupos novos provavelmente será só girlgroup mesmo porque eu sou muito gay.


Só isso que eu vim dizer mesmo. Agora vai fazer algo útil da sua vida, ao contrário de mim que fica escrevendo lixo na internet e vendo animu gay(Conhecem uma coisinha maravilhosa chamada Doukyuusei?) quando eu devia estar estudando pras minhas provas finais :D
Adios~

2 comentários:

  1. Yumi <3
    Você voltando pro kpop, masoq???? :OOOOO
    Tô feliz. Adoro ler posts inuteis de Kpop <3

    EU TENHO UM AMIGO SHAWOL! Alias, meu BFF. Antes mesmo de eu começar minha vida capopeira, ele já era SHAWOL e, de certa forma, me influenciou a entrar nesse mundo (olha só o que as más influencias fazem).
    Btw, eu amo BTS. E eu sei bem que todo mundo é fã hoje em dia. Mas sabe que quando eu fui no show em 2015 (2015? já nao tenho certeza), todo mundo na fila tava falando de outros grupos de kpop e não de BTS -q. Eu fiquei tipo "mas, gente, só eu sou army aqui?". Juro pra você que eu passei um dia inteiro com as manas e no final da noite não sabia nem quem era os bias de BTS delas (mas se vc perguntar de MONSTA X eu sei lol).

    "E agora sou tipo aquela pessoa que adora anime e é mó fanzona mas não se considera otaku" ACABOU DE ME DEFINIR -QQ
    Otaku? Eu? Claro que não.

    Bom, bjs procê Yumi :*
    Cê sabe que eu te amo, né? <3

    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ren <3
      ISSAE
      AGORA TÔ UM INFERNO hfhfghsdgfs

      NUSS onde você arranja esses amigos? ;w; Só esse ano que eu fui conhecer pessoas fora da internet que gostam de kpop ( que é praticamente a minha migs que entrou pro kpop esse ano por causa do BTS e um garoto da minha sala que também escuta BTS).
      Mas você não tá entendendo!! SEMPRE QUE ENTRO EM ALGUM LUGAR DA INTERNET ME APARECE OU UMA ARMY NOS COMENTÁRIOS, SHITPOSTING DE BTS, etc. Engraçado é que todo vídeo que eu vou ver no youtube tem que aparecer um comentário com uma mina dizendo "CADÊ AS ARMYS???", ae fica monte de mina respondendo "aqui", sendo que normalmente o video não tem porra nenhuma a ver com BTS!!
      2017 vai ter outro show deles, né? (tá todo mundo reclamando do preço dos ingressos no twitter -q) É a terceira vez que ele vêem, né? NUNCA VI UM GRUPO DE KPOP VIR TANTO PRO BRASIL PQP

      TBM SOU ASSIM HOJE XDDD

      Beijos~
      <3

      ps: ah, desculpa não ter conversado de novo nessas últimas semanas, eu tava estudando e tendo provas finais ><'

      Excluir