InícioSobrePerfilLinks

22/10/2016

Sobrevivi às provas trimestrais!!

GRAÇAS A MADOKA!!

E aí? Como estão? Sim, postei mais de um post em menos de um mês.
Aposto que vocês não esperava, por essa, não é mesmo?

Essa semana, foi aquela nós queremos mais longe de nós, aquela semana torturante e cansativo: SEMANA DE PROVAS.
Felizmente(???), eu acho que eu só fui mal pra porra em Redação e Português.
Redação eu não entendi de jeito nenhum o que era exatamente para escrever, copiei umas coisas aleatórias do texto de apoio e não consegui preencher nem metade do número de linhas pedidos, fazendo com que aquela folha de redação mais vazia que a minha própria alma.
Português a gente leu nesse semestre um livro de contos do Machado de Assis, que pra quem nunca leu, saiba que esse filho da puta escrevia de um jeito que eu mesmo lendo mil vezes não consigo entender. E adivinha??? Quase metade da prova eram perguntas de interpretação do conto A Cartomante(E ainda eu sou uma bosta na parte de gramática, então é, me fudi bonito...). E a filha da puta da Rita(personagem do conto) tinha que falar uma merda mais nada a ver do que frase de gente drogada: "A virtude é preguiçosa e avara, não gasta tempo nem papel, só o interesse é ativo e pródigo". E a prova veio me perguntar O QUE A PORRA DA RITA QUIS DIZER!!! EU NÃO ENTENDI ATÉ O AGORA O QUE A RITA QUIS DIZER! Eu tô realmente querendo entender o que a Rita quis dizer! Se alguém souber o que a Rita quis dizer, por favor, me ajuda a resolver este grande enigma!!

E normalmente na semana de provas, quando não estou estudando, costumo ouvir muita música, já que ouvir música(que eu goste, claro -q) sempre me desestressa~
E acabei meio que sem querer, conhecendo uma dupla japonesa de rock que eu tô tipo, AMANDO, chamada Glim Spanky.
Infelizmente, não achei nenhuma informação sobre eles em uma língua que eu entenda além de uma pequena parte em inglês no site oficial. E maioria das músicas deles no youtube são apenas short versions, mas felizmente, tem grande parte da discografia deles no Spotify, o que me deixou muito feliz!! //vou colocar aqui umas músicas pra vocês ouvirem~



(não vou nem falar da crush tremenda que eu tô tendo na vocalista sjgsgfsjfjsgf)

E voltando para o infelizmente, não existe tradução das letras nem em inglês na internet, máximo que consegui encontrar foi a letra original COM CARÁCTERES EM JAPONÊS!! OLHA QUE BELEZA! Mas nada que as minhas grandes habilidades no google tradutor não resolva... (mentira ;w;)
AAAAHH, isso só aumenta ainda mais minha vontade de aprender japonês~ ;v;

Ah, e como estão as eleições na suas cidades? Vocês são a favor de algum candidato a prefeito ou são que nem eu que quer que todo mundo se foda em uma explosão nuclear mesmo?
Aqui no Rio de Janeiro tá uma guerra de Crivella vs Freixo que consegue ser mais louco do que Trump vs Hillary. Engraçado é que praticamente todo mundo que eu conheço e todo mundo que eu vejo na rua é a favor do Freixo. E vejo o tempo todo gente com adesivo com um adesivo a favor do Freixo na blusa ou na bolsa, na escola gente falando que o Crivella é uma merda e eu fico meio ???????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ com tudo isso.
E de todas as pessoas que eu conheço apenas uma vai votar no Crivella, e por isso não estou entendendo de jeito nenhum como ele tá ganhando nas estatísticas, mas oks. E ainda não faço a menor ideia do que ele quer fazer pro pessoal achar ele uma merda e tenho preguiça de pesquisar
Vou nem me aprofundar no assunto porque odeio falar de política, então se forem comentar, falem de um jeito bem retardado que nem eu.

A única coisa boa dessa eleição é que minha amiga teve a ideia de fazer fic do Freixo com o Flávio Bolsonaro agdsdgjdgads Sendo que ela já fez uma melhor ainda do Jean Wyllys com o Bolsonaro à uns meses atrás que ela não continua nunca porque é cuzona.
Eu sei, a gente é muito doente. A gente é doente pra caralho mesmo.
 

Acho que a minha pessoa terá de ir agora. Estarei fazendo altos pactos com Lúcifer pra eu consiga fazer mais um post ainda este mês. Adios e fiquem com Madoka~

2 comentários:

  1. Yoo! kkkk, bem que eu queria essa semana de provas de volta. Você não sabe o quanto eu sinto falta dos tempos de colégio. Vai por mim, quando você terminar o colégio e a faculdade, você vai sentir muita falta de estar ali, todos os dias junto a seus colegas kkk.

    Olha, acho que Rita quis dizer que as pessoas só passam a ter uma melhor conduta, quando há um interesse por trás disso. Por isso que ela fala que a virtude é preguiçosa e avara, e só o interesse pode fazer a pessoa mudar radicalmente.
    Acho que é isso.

    Odeio época de eleições, ainda bem que na minha cidade um candidato ganhou com uma vantagem absurda kkk... então não houve necessidade de um segundo turno \o/

    Como eu moro em cidade pequena, é o tempo todo aqueles carros de som, passando com parodias ruins com o numero do candidato kkkk, então é muito chato.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~!
      Eu não entendo gente que já se formou falando isso ;w; talvez um dia eu entenda(ou não -q)
      Meh, eu tenho certeza que não vou sentir nem um pouco de falta de estar com os meus colegas.

      Era essa a resposta ;w;
      Eu sou muito em interpretação, meu deus...

      Época de eleição é uma merda, pior que isso é a cada dois anos!
      Pelo menos aí não deve ter tido tanta treta XD

      Esse carros com som alto é um inferno! Me dá uma dor de cabeça sempre que passam.....

      Excluir