InícioSobrePerfilLinks

05/06/2016

Is it too late now to say sorry...? e.e'

Título com música
do Justin Bieber
porque sim.
Oi gente...
Eu sei que já disse que ia voltar logo, mas sem enrolação, tá difícil saber quando vou voltar. Tu indica que só voltarei a postar regularmente nas férias de agosto, claro, se não tiver algo imprevisto, como aconteceu em dezembro e janeiro.
Nem estudar consigo ter tempo em que eu tenha ânimo, imagina o blog =__=' Eu vou tentar pelo menos voltar à ativa nos blogs de outros, voltar a comentar mais(já que nunca tô comentando), retribuir comentário e tals.


Bem, eu sei que é chato falar de notas mas gosto de desabafar meus sentimentos de decepção comigo mesma, so... Acabei de recuperação em 5 matérias, mas maioria foi só porque eu fui um cu nas provas trimestrais!! Em umas das matérias, espanhol, eu até tirei 10 em todos os testes(dois), mas minha nota na prova foi tão bosta que acabei ficando. Além disso vou ganhar metade da minha mesada até o fim do segundo trimestre se eu passar em todas as matérias ;w;
A única coisa que me anima é que não vou precisar de notas muito altas na recuperação, que estranhamente vai ser depois do fim do segundo trimestre, sendo que a recuperação é só do primeiro (tipo ?????), mas oks.

Well, esse post é só isso, vou tentar fazer um outro mais animadinho logo que eu puder! ^^ Não quero misturar as coisas se não o clima do post fica bagunçado~
E eu juro que ainda não vou deixar esse blog morrer! haha Tchau, pessoas! >w<)/

10 comentários:

  1. HELLOOO YUMI-CHIIN!
    Cara, eu devia ter passado no último post ~na real eu passei e comentei, a porra do blogger que não mandou meu fucking comentário ;u;
    YUMI-CHIIN VOCÊ PASSE NESSAS MATÉRIAS E VOLTE DUMA VEZ PRA CÁ!
    Não posso dizer nada, eu botei o C.T em um fucking mês de hiatus só porque tava indo mal nas provas ;u;
    Anyway, eu vou ser mais ativa aqui, pelamor da Santa Gumi não demora tanto pra voltar TuT ~e tu falou no meu post de Vocaloid que as músicas macabras que eu citei têm instrumental horrível, concordo, ouvi pela primeira vez às três da manhã e fiquei com uma dor de cabeça da porra no outro dia~
    Enfim, EITA MONA VAI GANHAR ALTOS DINHEIROS! Só tem que passar nos trimestres né e.e
    Okay, eu que sou uma ótima amiga ~ironia~ te desejo boa sorte, vlw flw ^3^
    Sayonaras do Cute universe (vousse sabe onde fica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEE !! >W<

      Ah, tá tudo bem, sei como é ;u; blogger é bugado pra porra ;;u;;
      TÔ ME ESFORÇANDO!! ESPERO CONSEGUIR VOLTAR NESTE MÊS ;W;
      É, mas diferente de mim você posta com bem frequência do que eu agora que só posta uma vez por mês :/

      É impossível pra mim ouvir Fear Garden, é muito ruim xD

      ARIGATOO <3 ATÉ!! >W<)/

      Excluir
  2. Yumi~

    Você parece tão desanimada ó_ò. Fica assim não. As coisas vão melhorar <3
    E o blog é seu espaço~ Usa ele pra desabafar o quanto quiser~

    Estarei torcendo pra você ir bem nas provas ò_ó9. Muito boa sorte com todos os paranaues~

    Até mais, Yumi <3. Precisando, tamo aí.
    [ Maa Maa ~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ren!!

      É, eu tava super desanimada quando escrevi este post. Obrigada <3 Mas agora já tô mais animada(tirando o fato das minhas provas do 2 trimestre serem semana que vem ;v;)
      Eu sei~ só que eu normalmente gosto de falar coisas divertidas, eu normalmente fico desanimada ao ler algo de alguém desanimado e eu não quero deixar as pessoas ass... err- Entende? e-e'

      Obrigadenha~ Até~~ >w<)/

      Excluir
    2. Espero que você tenho ido bem na prova (ou que vá bem na prova, já que eu tô meio confusa com qual semana você falou)

      Nah, mas você esta entre amigos aqui. Amigos shareiam tanto momentos divertidos quanto desanimados u_u.


      Ah, que é que aconteceu com a url do seu blog? o.o. Mudou por opção ou deu algum bug muito louco?

      E, por fim, te convido pra terceira edição do Magical Awards *momento propaganda*

      Até mais, Yumi. Nada a ver, mas super curtir ver sua foto no facebook -qqqq

      Excluir
    3. Obrigada~ Ops, *essa semana. Vivo falando errado essas coisas XD E INCIRVELMENTE, acho que fui bem em matemática ;W;

      É coisa minha mesmo, não ligue >.>

      Ah, eu que mudei mesmo ewe

      Me inscrevi c:

      Tchau! (e valeu -qqq)

      Excluir
  3. Heyy Yumi o/

    Não se preocupe em voltar logo, se concentre nas suas provas e volte quando puder!! Estamos torcendo por você ò_ó9 E animo!! \o/ Não deixe nada abalar você ;)
    Ah, e lembre que aqui é seu lugar para colocar as coisas pra fora, então use e abuse desse espaço, afinal ele é todo seu :D
    Espero que tudo corra bem com você!! <3 <3

    Beijos e até mais Yumi o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Eu sei, só que me dá um dó deixar esse lugar abandonado ><'
      Obrigada! >///<
      Eu sei, eu sei, só que não gosto de falar de coisas chatas. É uma coisa meio idiota minha mesmo e.e

      Obrigada!! Até! o/

      Excluir
  4. Oi Yumi~

    Boa sorte com as suas provas, espero que consiga mais tempo nas suas férias ♥ eu já me formei, mas sei como é difícil manter blog e estudos ao mesmo tempo > 3 < FIGHTING! ~

    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir