InícioSobrePerfilLinks

21/04/2016

[mais um post aleatório com um título aleatório]

Oiiiiiii!!!! Olha, a demente aqui que acabou de chegar :DDD -q

Dessa vez não sumi por tanto tempo. Demorei sei lá ~deixa eu ver~ 3 semanas... heh... (nada a declarar sobre isso)

Como disse no post passado, tô de saco cheio desse layout, mas não pensem que non gosto dele, é que eu me enjoo fácil mesmo >: Enton, sobre isso, eu já tenho um layout terminado!! \o/ err.. quer dizer, quase. >.> Meio que o corpo do layout está pronto mas o visual(cores, cabeçalho, fundo) ainda não... Porque? FALTA DE INSPIRAÇÃO!!

Please, se alguém alguém aqui que queira ajudar minha podre alma, me manda algumas cores principais, alguma personagem pra mim inspirar e/ou uma imagem(cores agradáveis tipo azul ou verde ou algo do tipo). ~momento mendigação ends~

E bem, até agora não falei muito como tá a escola esse ano. Bem, não tá muito empolgante mas também não tá um lixo, as coisas estão monótonas demaaaais. Mas né, a coisa é ir aguentando, não é mesmo?

Minha turma tá um saco, entro por um segundo na sala e já fico dor de cabeça. O pessoal não para de falar e fica uma gritaria.
Tenho que dizer todo dia "CALA BOCA, PORRA!!"(é, falo exatamente isso -q). Só que só me chamam de "grossa"(como se eu não soubesse), tacam o fodasi e voltam a falar =__=

Sobre notas... Eu já falei que uma das minhas metas do ano é tirar notas boas, né? Eu até que estou bem, mas matemática continua sendo um dos meus problemas.

Eu fui bem mal no primeiro teste que teve(acertei só 3 de 10 questões ;w;), mas no segundo consegui acertar 8 de 10, e estranhamente estou achando a parte de álgebra mais fácil do que a de geometria 'u'

E se eu já tinha problema com ciências, imagina agora que ela virou 3 MATÉRIAS?! Eu fui muito mal em todas elas no primeiro teste. Mas no segundo errei só uma de Biologia e só não acertei todas de Física por falta de atenção nas contas(mesmo assim fui bem :D).
Mas e Química? SANTA MADOKA, EU NÃO ESTOU ENTENDO NADA DESSA MATÉRIA!! E ela a única matéria que consegui ir mal nos 2 testes! Nos dois eu acertei apenas 2 de 5 ;W;

E aí vamos para a minha segunda meta que é voltar a fazer aula de piano. E eu combinei com meus pais que só irei voltar se eu não ficasse abaixou de 6,0 em nenhuma matéria no fim do trimestre. E as provas trimestrais serão na primeira semana de maio e estou super nervosa desde de já @w@

gif aleatório pra mudar o clima desu

Mas o que estou fazendo no meu tempo livre além de bostejar no twitter?
Jogando muito rhythm game(Osu, Love Live, Mirai DX), Phoenix Wright(esse joguinho é muito bom ♡) e ouvindo muita música de vocaloid COMO É QUE SAI DESSE VÍCIO?! , e claro que maioria é só música depressiva e a outra parte é música retardada mental sem sentido -qq E acabei até conhecendo uns outros vocaloids não tão conhecidos, e acho que até farei um pequeno post sobre um.

E também estou jogando um jogo bem legal que comprei na Steam chamado Fran Bow. É um daqueles games de terror com umas coisas bizarras e tals(amo/sou).
É sobre uma garota de 10 anos chamada Fran, que após seus pais serem assassinados, e ela ainda ver os corpos deles mutilados, e perder "seu único amigo", seu gatinho Mr. Midnight/Sr. Meia-Noite, é internada em um hospital psiquiátrico infantil. E ela quer muito, fujir de lá para, encontrar o Mr. Midnight e morar com sua tia. E o que acontece depois de toda essa merda vocês tem que jogar pra descobrir~ ou veja gameplay mesmo se estiver pobre Bem, ou deixar o trailer desu aqui~


Ele tem uma história bem legal e com vários ~mistérios~ e tals. Ele é um daqueles jogos de poin-and-click que você tem que ficar explorando e pegar itens, mas se você for SUPER PERDIDA que nem eu vai demorar horas só pra saber o que fazer e ter que procurar aqueles detonados, que é um saco procurar @w@ Eu podia falar mais sobre, mas como ainda não terminei, não posso dizer que tenho uma opinião totalmente formada, então, é. -q


Well, acho que é só isso por hoje. E eu vou tentar sair desse semi-hiatus e voltar à ativa logo que as provas do primeiro trimestre terminarem, ok? ^u^' Até logo, nekos~! >w<)/

8 comentários:

  1. Olá Yumi-chaaan! Minha inspiração sempre foge quando eu tento fazer um layout, então, é nóis na fita mana HAUHAUHSUHAS Eu não tenho nenhum personagem para te sugerir porque não sei muito do que gostas, mas você pode usar o site Pictaculous para conseguir todas as cores de uma imagem, se quiseres <3
    Wow...Química é o que sempre me salva de tirar nota baixa! Ano que vem passarei a ter Ciências dividida em três também. Ano passado tinha Biologia e Física, esse ano é Química e Física TOT O único lado bom é que até agora as duas matérias estão bem tranquilas, o problemas são os cálculos >.> Sempre me perco num número ou outro inteiro?? Pois é, estudando pois fui super mal na prova mensal e a trimestral já é quinta, e esse feriado/fds é o único tempo que terei para me dedicar nos estudos, já que tenho prova em todos os outros dias também. Sooo, boa sorte para nós duas ヽ( ̄(エ) ̄)ノ
    Você joga SIF também?? AI MDS ME BJA SUA LOKA Qual seu ID? Vou te adicionar agora mesmo qq
    Faz tempo que não jogo Osu, tanto que até dei uma desacostumada na pegada mais "pesada" e rápida, ontem tentei jogar um pouco e não deu muito certo kakskaklskals Fazia muito tempo também que não escutava Vocaloid, mas ontem decidi retomar meus antigos hábitos ^-^ Tenho umas duas playlists com umas 400 músicas só de Vocaloid, daí né -Q E afinal, sempre estão surgindo novas músicas~
    Embora eu quisesse muito jogar esses joguetes, eu não posso, porque a) não tenho x-box, nem playstation b) não tenho uma conta na steam e minha mãe se recusaria a comprar qualquer jogo c) como dito por você, sou pobre d) até tenho memória no PC, mas ele é bugado e não salva o jogo onde eu o salvei (・θ・)
    Mesmo assim, já vi Fran Bow no canal do Alan soberando, então...suaves xD Só assisto gameplay dele, do Hagene e do Molu (às vezes), porque acho que são os únicos que se focam em jogar de verdade, sabe? Sem palhaçada HAUHSUAHUSHAUHS

    Beijinhooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, apagou uma partezinha ali, né -q
      " Sempre me perco num número ou outro. Sabe como eu passei meu dia inteiro??"

      Excluir
    2. Nossa, saiu muita coisa errada e.e Tava com lepra nos dedos -q
      Só releve xD Podes apagar esse comment se quiser~

      Excluir
    3. Oi Nagisa~
      É sempre assim comigo também >.>' Eu vivo cheia de inspiração ae chega hora fazer e adivinha?! ELA SOME TOTALMENTE!! AH, E EU ADOREI PICTACULOUS! NÃO CONHECIA ESSE SITE! VALEU ♥ ISSO VAI ME AJUDAR MUITO!! ;_; (ti amo<3)
      Sério?! Pra mim a mais fácil é Física(e olha que eu nem me dou muito bem com números). NUSS, também tenho que estudar pakas! Boa sorte pra nóis!! ;W;)/
      AWWWW *hugs* Meu ID é 902565292! PODE ME ADICIONAR *W* (mande mensagem pra eu saber que é você)
      O máximo que consigo até agora é jogar no easy e no normal... Sou um lixo no Osu çwç Eu normalmente fico sempre entrando e saindo do meu vício por vocaloid. É pior que drogas @w@ Preciso fazer uma playlist também pras músicas que escuto, é tanta que já escutei às vezes eu esqueço de várias!
      Também não tenho xbox e playstation :'c Só recentemente que pude comprar essas coisas porque meus pais agora me dão mesada e posso comprar o que quiser *-*(quer dizer, quase tudo, hehe) Antes da mesada eu era mó pobre, minha única fonte de dinheiro era o dinheiro que eu ganhava pra comprar na cantina e.e Meu pc antigo era bem assim também, só esse ano que consegui um novo.
      Eu vi a primeira parte do gameplay do Alan~ Adoro os gameplay dele! Ás vezes vejo-os mesmo que eu já tenha jogado(o que é bem raro de acontecer). Eu já vi uns gameplays do Hagane, só que parei assistir depois que aprendi a baixar jogos de RPG Maker e-e

      ("Lepra nos dedos" AHSUAHSUAHSAUH)
      Kissus~!! o/

      Excluir
  2. Hello Yumi o/
    Sim, as vezes é bom brotar aqui eue'' não vou te mentir, a preguiça me tomou conta ;-; eu devia estar fazendo uma pesquisa de história, então se eu reprovar, eu te processo ok? ^^

    E bem, taca umas pesquisas aleatórias no tumblr, super recomendo que você saia tacando também as personagens de love live, porque tem MUITO card R, SR e UR num site online, que é esse aqui (http://schoolido.lu/cards/), e bem, se tu sair olhando essas imagens, mesmo que não faça um layout daí, uma hora a inspiração surge (com muá dá certo uwu).

    Bem, a minha turma dá vontade de pegar o taco de basebol e sair batendo *tá tá -q*

    E bem, eu também estou fazendo o máximo pra tirar notas boas nessas fucking matérias mas MEU CRISTO NÃO TÁ DANDO TUT let me te contar uma histórian

    Era uma vez uma Yuni que foi no dia da prova de matemática pra escola, e não sabia que era dia da prova, e aí ela jurou que ia se ferrar, ficou nervosona e pá, e no final SÓ 10 PESSOAS DE TRINTA E CINCO PASSARAM NA PROVA, e por um milagre de jesus, Yuni era uma dessas dez. Moral da história: esqueça o dia da prova.

    Mas bem, química não é de Deus, convenhamos. ISSO QUE EU NEM TENHO QUIMÍCA eWe'' agora você reza, pega a comida, se muda pro Japão correndo e... não, pera. Você tenta entender sasmerda tudo, COMO SE SEU PERSONAGEM FAVORITO DA SUA SÉRIE FAVORITA FOSSE LEVAR UM TIRO NA TESTA SE VOCÊ REPROVASSE!

    Cara, Love Live me viciou ;-; eu ainda sou rank 70 e alguma coisa, mas eu sou viciadona em ganhar as personagens do evento *principalmente agora que temos uma Maki e eu quero 2 Makis para upar, não apenas uma*, então me diga seu ID que eu quero stalkear você *U*

    AI JOGOS BIZARROS *cai da cadeira*, tá, tô bem, claro. Bom, eu sou o exemplo de pessoa pobre *chora, chora* que vai ter que ver o gameplay ou se tornar uma hacker do mal >:3 Eu sou o exemplo de super perdida, mas eu fico procurando por 548646546847 horas mesmo X3

    Isso mesmo, volte antes que eu jogue meu pc na tua cara -qqq

    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuniii~~
      UÉ ushaushah Calma, non mim processa çwç -qq

      O problema é que eu não tenho muita ideia do que pesquisar eve' Eu não tenho muita certeza se quero pôr alguma personagem de Love Live como tema, não combina muito com o que eu quero fazer, mas quem sabe, né?~ De qualquer forma, valeu pelas sugestões! ^-^

      Pra mim, me dá vontade de pegar uma AK47 e ficar atirando loucamente em todo mundo @.@ (haushausha)

      Ai, Yunin! Te entendo~ T^T
      Nossa, Yuni, que sorte! Eu sou muito ruim em matemática, já tirei 0 umas duas vezes nessa matéria na minha vida ;w; Acho que vou seguir sua dica de esquecer o dia da prova -nn

      Eu estudei muito química pra prova, agora até que tô entendo, mas essa matéria não deixa de ser um saaaaco. AUAHSUHAAUUSH YUNI, JÁ FALEI QUE AMO SUAS DICAS?! XDD

      Tem como não viciar nesse joguinho dos deuses?! >w< Estou no 75, mas dá pra subir de rank bem rápido se você jogar bastante músicas no hard ou expert. Eu também adoro os eventos! Mas eu nunca consigo ganhar mais de uma pra poder 'idolzar' TuT Eu quase consegui 2 da Maki(aka best girl ♥), EU TAVA BEM PERTO DE PASSAR DO 5000 LUGAR NO RANKING DO EVENT, mas não consegui ;---; (ainda espero o dia que eu ganhe 2 Maki em um dos eventos)
      Pode me stalkear :D Adoro stalkers -q ID: 902565292 (manda mensagem pra eu saber que é tu c:)

      Já vivi momentos assim, minha pequena Yuni.. T v T)9 Veja o gameplay que vale a pena, que a única diferença é que tu não vai ficar perdida xD hahah

      Êta, acalma esse forninho -Q

      Beijinhos~! >3<

      Excluir
  3. Yumi~~

    Eu sinto um pouco de inveja de você quando você fala do tédio na escola. EU NÃO TENHO TÉDIO NENHUM ;___; Minha turma é louca e só nesse semestre já aconteceram altos rolês. Um deles teve uma briga com o prof de filosofia, que ele ficou tão fulo que disse que nao queria mais dar aula pra gente, e agora vai fuder todo mundo. E se não bastasse ter brigado uma vez, brigam uma segunda -_- tudo por motivos idiotas. Ainda tem um cara que foi super machista e criou maior auê na turma D: Isso sem contar a minha casa que tá pegando fogo XDDD *rindo pra não chorar*. Me dê um pouco desse tédio, por favor~
    Quanto aos seus estudos, muito boa sorte! Mandando meus pensamentos positivos aqui para você ;D
    Eu já vi Fran Bow, mas eu nem pensei em jogar porque eu não tenho paciência NENHUMA com point and click. Sabe aquela pessoa que mal tenta e já ta procurando o detonado na internet? É, sou eu.

    Quanto a inspiração, vou tentar te ajudar -q
    Na verdade, vou te mandar as imagens que eu olhei ultimamente e que me deram vontade de trocar de layout me inspirando nelas (mas nem botei a mão na massa, porque eu tô amando meu atual lol).
    Aqui: www, www, www, www, www, www.
    E cores: www, www, www, www, www.

    Até mais, Yumi o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ren!!

      Nossa, quanta treta! Torço pra que consiga um pouco de tédio :/ (e eu achando que minha turma era um saco D:)

      Obrigada <3 Preciso de muita sorte mesmo! ;W;

      Também sou muito assim xD Ah, mas veja o gameplay de Fran Bow que vale a pena de qualquer jeito~ c:

      AWW REN TU É MINHA SALVAÇÃO! ÇWÇ
      COM CERTEZA VOU USAR UMA DESSAS IMAGENS <33
      (thankies~ ;v;/)

      Até~~!

      Excluir