InícioSobrePerfilLinks

14/02/2016

[Tag] 20 Músicas

Tem que ter imagem de WATGBS, né?
Oiiiii~!!

Well, como estão? c: Bem, já estou preparando tudo pra poder me matar porque hoje é último dia de férias ;w; E agora não sei mais o que fazer(além de ficar falando bosta com a migs) depois que terminei um jogo maravilhoso chamado *brilhos* Undertale *brilhos* ;W;
E ainda não consegui fazer nem metade do que eu queria fazer nessas férias(meu computador morrer por mais de um mês não ajudou muito nisso =__=). ~sem mais ideias do que escrever, desu~
E mais uma vez tô fazendo uma tag que ninguém me repassou! Bora! /o/


Responda à todas as perguntas, sem exceção; e se eu não quiser?
Dê créditos ao blog que te passou a tag; ué, ninguém
Repasse para 3 blogs no mínimo; naum
Descreve por que as músicas são cabíveis a cada pergunta. se eu conseguir

1) Sua música favorita

Oh, você quer mesmo que eu responda isso? ;w; Deeeus, é muito difícil pra mim escolher só uma... Meu core non consegue ;;W;; Mas decidi botar Numb, que é minha música favorita há mais tempo. Faz anos desde que a ouvi pela primeira vez e mesmo hoje continuo a amando(e me indentificando, que bad). "Que música de emo, ein, Yumi-sama!" heh....... e.e


2) Música que você odeia

Antes de tudo, eu sou bem tolerante com qualquer tipo de gosto musical diferente. Sério, nem funk eu odeio XD (é ruim, MAS EU MORRO DE RIR OUVINDO) Mas se a música for ruim em um nível que nem dá pra rir, ae eu não aguento mesmo. Um belo é exemplo é a música We Are Never Ever Getting Back Together, que.... Apenas me irrita muito.


3) Música que te deixa triste

Eu não sei o que dizer sobre essa música, apenas sentir......


4) Uma música que te lembre alguém

Eu tenho ódio dessa música, além de ser irritante, minha amiga vive cantando-a =__= Segundo ela, é sua música favorita EVER! E pior é que ela canta muito mal(sim, migs, você canta mal, aceita que doí menos). E obviamente, sempre me lembro da minha amiga quando escuto ¬¬


5) Uma música que te deixe feliz

Feliz... Eu fico feliz ouvindo aquelas músicas asiáticas bizarra xD
Me cago de rir, e fazer rir = deixar feliz, né? :D -Q E sobre a música que botei, melhor música EVER! Até me emociono me pergutando que caralho tá acontecendo no clipe ;;A;;


6) Uma música que te lembre um momento em específico
Bem, teve um dia que minha amiga encontrou na casa dela um iPod 1!! E tava cheio de músicas dos anos 90 e e começo dos 2000. E tinha uma música de rap estranha, umas música da Hilary Duff e... essa!(mais uma mil que não ouvimos) xD A gente ficou cantando essa merda feito duas retardadas!! (quem eu quero enganar, somos duas retardadas mesmo, haha) Se pagamos maior mico? Claro! (mas eu não gosto tanto dessa música -q)


7) Uma música que você conheça perfeitamente

Amo muito essa música, uma das minhas favoritas <333


8) Música que te faz querer dançar

Alguém ae gosta do Perfume??? Sei lá, sinto poucos conhecem xD


9) Música que te ajudam a dormir
(desculpa, não sei o que falar aqui)


10) Música que gosta em segredo

Eu sou fã da Kyary Pamyu Pamyu xD Eu sei lá se posso dizer que 'gosto em segredo', mas se alguém normal, que não entende de bizarrize asiática, me perguntasse se eu gosto dela ou de Pon Pon Pon, eu ia negar com certeza e-e'


11) Música que você gostava e não gosta mais

Pra quem não sabe, eu já fui capopera :v E meu grupo favorito era o EXO, eu era uma fangirl muito retardada deles! Eu até fazia uns post de fangirlices falando deles no começo do blog e era tanta vergonha que até exclui XD (sinceramente eu queria poder excluir todos os post do primeiro ano desse blog. senhor, ERAM MUITO RUINS!!) Eu adorava todas as músicas mas hoje em dia eu não consigo ouvir uma sem ficar rindo, sei lá porque, principalmente com Wolf(que estranhamente era uma das minhas favoritas 'u') XDDD TEM COMO NÃO RIR COM ELES UIVANDO, FAZENDO GARRINHAS E CARA DE MACHO ALFA?! MDS!!


12) Música do teu Álbum Favorito
Bem, eu não tenho meio que um albúm preferido. Quando conheço um artista ou banda eu escuto e vou conhecendo músicas aleatórias, então às vezes nem lembro de que albúm é cada música xD
Ultimamente tô escutando bastante músicas da banda Arctic Monkeys, e meio que ando percebendo que a maioria das minhas favoritas deles são do álbum Favourite Worst Nightmare. (coloquei uma músiquinha depressiva porque gosto de sofrer)


13) Música que saiba tocar em instrumento

Na época que eu fazia aulas de piano eu aprendi algumas músicas, mas a que eu mais me recordo é de Imagine. Eu até tento aprender umas outras músicas pelos vídeos de Synthesia, mas só consigo aprender tocar uma parte outra :'D (principalmente porque as músicas que tenho vontade de tocar tem um ritmo muito rápido ;w;)


14) A música que cantaste em público e gosta de cantar

Na escola que estudei do 2º ao 6º ano, tinha tipo umas aulas extras(teatro, xadrez, música, etc) que você podia mudar a cada semestre e no fim dele havia uma pequena apresentação de cada uma das turmas de cada aula. No meu último semestre antes de sair da escola(graças a deus que saí de lá), eu entrei para a aula de música. E meio que fazia uma banda, e eu fui a 'vocalista'(apesar de minha voz ser muito bosta). Na apresentação, eu cantei Let It Be e uma outra chamada Sweet Home Alabama, que eu não gostava muito ewe' Lembro que fiquei nervosa pra porra no dia da apresentação.


15) Música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa

Aw, essa música é muito gostosinha de ouvir, haha~ ♥


16) Música da sua infância

Foi meio difícil lembrar de uma, pensei em filmes que eu via quando criança e alguma música deles o por alguma o primeiro que me veio pela cabeça foi Shrek e a música do começo do Shrek xD Não posso dizer que é 'A MÚSICA DA MINHA INFÂNCIA', mas é uma delas~


17) Música que ninguém esperava que você gostasse

Eu coloquei Space Oddity, do David Bowie, mas não é nenhuma especificamente, é mais as múscicas do Bowie em geral XD Bem, recentemente ele morreu e eu fiquei bem triste quando soube. Comentei com meus pais sobre isso, e até então eles nem sabia que eu gostava dele XDDD E eles também ficaram surpresos por eu, que sou mais nova que eles, óbvio conhecia mais das músicas dele do que eles(eles devem conhecer uma música ou outra, acho eu). (e sei lá se ninguém esperava, só que meus pais não e.e)


18) Um música que tocaria no seu casamento

A OST de Undertale é maravilhosa! Estou muito viciada~*0* Bem, eu não pretendo me casar nunca, mas acho que essa música ficaria bem legal em um casamento, pelo menos na minha cabeça XD (e também preciso responder saporra, então né)


19) Música que tocaria no sue velório

Eu sei lá .__. não penso nesse tipo de coisa..... (desculpa, não faço a menor ideia de que música botar aqui)


20) Última música que ouviste

Mais uma música de Undertale! haha~ E sobre essa música, apenas digo que ela é muito viciante!!



Espero que tenham gostado do post c: Eu queria poder falar mais de música aqui no blog não sei muito bem como falar disso (  . __ .)''
Agora vou me matar dormir e aproveitar minhas últimas horas de férias ;W; kissus~

2 comentários:

  1. Yumi :3
    yeeey, músicas da Yumi -qq.
    Eu tinha te passado a tag, mas eu acho que você não viu, mas você fez de qualquer jeito, então tudo ok 8D

    Vey, tu gosta de Numb *O*. Essa música foi um fucking vício meu quando eu descobri ela. Eu tava, sei lá, na 5º série? Gente, essa música é muito velha, como assim? nem parece lol. A vibe dessa música é muito emo, mas eu vou te contar que EU ME IDENTIFICAVA COM ELA na época, pois é. Ren emo -nn

    Não sei se eu detestei essa música We Are Never Ever Getting Back Together... mas eu achei o clima da música estranho para a letra o_õ. Tipo, ela ta falando que nunca mais vai voltar e daí a música fica parecendo coisa de jardim de infancia -qq. Sério, eu não entendi direito o conceito da música.

    MÓ BAD OUVIR NOBODY'S HOME! Era minha música favorita da Avril quando eu era adolescente lol (eu era muito emo, não era? Só faltava o visual emo mesmo -qq). Na real, hoje eu acho Mobile dela mais triste; porque, sei lá vey, parece que ela tá falando de si mesma na música, e eu só fui perceber a pouco tempo atrás. Nah, eu gosto dessa época da Avril, por que ela teve que mudar, hein? u_u

    It's not unusual... eu já ouvi isso tantas vezes lol. E eu nem sei onde, mas eu sinto que já ouvi muito -qq

    Mas que raios é essa música (Chick chick)?? Eu PRECISO mostrar isso para todos meus amigos e ver as reações deles, sério. Eu tô em choque, achei que já tinha visto coisa bizarra, acabei de descobrir que não lol.

    Nem conhecia essa música da Ivete Sangalo. Se pá, eu não conheço muitas músicas dela. Eu acho que eu já fiz coisas vergonhosas assim também... mas quando a gente tá com outra pessoa tá tudo bem -q -n

    Não conhecia Perfume, mas curti a dançinha ~(o.o~)

    Kyary Pamyu Pamyu é diva suprema -qq. Eu também gosto dela, mas eu jamais esconderia minhas esquitisses lol. Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que mais legal ser esquisito do que normal, então fica sussa Yumi! -qqq. A primeira vez que eu vi/ouvi essa música, eu mandei pra todo mundo e fiz até um cara se viciar nela e ser incapaz de tirar ela da mente por vários dias lol. Ahhh, eu tenho um amigo, com mó cara de metaleiro das trevas (com cabelão e barba, usando camisetas de bandas e coisas assim), que tem a discografia inteira da Kyary no computador, e, quando ele foi pro Japão, tirou super feliz uma foto com aqueles display (é esse o nome?) de tamanho real da Kyary.

    Eu só capopera ainda, Yumi! Mas, aqui, entre nós, eu ainda não consigo gostar de EXO. Toda vez que eu vejo algo deles eu acho "meh" e não sigo em frente para começar a gostar deles, pois é. Eu me sinto até deslocada quando encontro alguma outra capopera e ela começa a falar de EXO (ou de BigBang).

    Essa música de Shrek é muito dá hora. Álias, eu gosto muito de todos as músicas que tocam no filme, acho elas todos muito divertidas.

    Hopes and Dreams de Undertale é muito lindo <3 Parece que enche meu coração de esperança -q. Álias, todas as músicas de Undertale são boas \o/. Você gosta de versão piano dos paranaues? Eu curto muito o Theishter (e outros aí que fazer cover), ele fez esse cover de Megalovania.
    Álias, como foi terminar Undertale? Você fez o genocide run? Eu não tenho coragem de matar meus amiguinhos -qq

    Até~~~~
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
  2. Yooooo Yumi-chan~!! Genki???

    Menina! Se eu soubesse recomendaria para você! (mas coloquei até "para quem quiser pegar a TAG" ^^")

    Primeiramente tenho que comentar: "MANHÊEEE ACHEI UMA MÚSICA PIOR QUE WHAT DOES THE FOX SAY?!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk E o pior! Tem um jogo na internet chamado KaraokeParty (que agora deu A Loca no game e não deixa mais Brs jogarem ;-; ) onde eu e minha mãe cantou *correção: gritou* essa música kkkkk Bando de retardada lá e daí meu pai abre a porta com os olhos arregalados e pergunta: "O que houve?" kkkkkkkk Melhor dia ever do mundo kkkk :'D
    Essa da galinha, minha nossa! Pelo incrível que pareça, eu fique os 3 minutos de pura tortura apenas rindo - de chorar! kkkkkkk Mas eu concordo com você. Que raios de coisa está passando no vídeo?! A única coisa que deu pra curtir foi as máquinas de lavar Elotrolux 11 kg na barriga de dois caras-cabeça-de-cavalo ali :^D auhauh
    E nessa onda aí de "Problemas Asiáticos", eu também curto Pon Pon Pon. Para ter noção, eu até sei a coreografia kkkkkk :') É algo triste... Mas o que realmente dá medo é o vídeo da música "Candy" @-@ (eu não consegui dormir direito depois de ver aquela coisa).

    Agora voltando aos "normais"...
    MDS! Linkin Park! <3 AMO <3 Ótima e sábia escolha, Yumi-chan U.U
    Mds... Wolf de EXO... A primeira vez eu eu escutei comecei a rir, sem zoeira. Aí eu fui ver o vídeo. Pra quê? Comecei a chorar silenciosamente, só lágrimas rolando com um sorriso no rosto. Uma decepção :') Mas é fato o que você disse: Cara da Machos Alfas kkkkkk x'D AUUUUUUUU ok parei >.<

    Nossa! Smash Mouth é muto bom <3 Olha... também digo que essa música me acompanhou quando eu era menor (como se eu não fosse agora kkkkk). Quando escutei no Shrek me apaixonei pelo Gato de Botas :3 kkkkk ok parei (acho que disse isso antes, não? .-.)

    Ainda não joguei Undertale, mas dizem que é muito bom. Espero poder jogar logo esse jogo :/
    Amei as escolhas!! E sim! A galinha vai atormentar agora a vida da minha colega!! MUAHAHAHAHA rsrsrs

    E as minhas férias também estão acabando ;-; Falta apenas essa semana ;-; NOOOOOO #choremos Mas te desejo boa sorte no col. !!! Ganbatte!
    Chu~

    ResponderExcluir