InícioSobrePerfilLinks

24/12/2015

Olha só a disgraça que sumiu de novo!!!

Oi, oie ~ heh........

Não fiquem putos comigo ;w; Eu até tinha um post quase pronto que era para poucos dias depois do post anterior, só que não terminei e agora tá bem dezatualizado.
Eu sumi primeiro por preguiça e tédio, depois por causa de Undertale(thanks, ren <33) e agora porque deu merda no meu pc ;A;
E meus pais(que sabem consertar isso), estão viajando e só voltam em janeiro. Felizmente minha mãe deixou o notebook dela em casa e ela deixou que eu usasse e baixasse o que precisar nele. Então, acho que poderei postar. Mas vou ter baixar meu editor, fontes e outros pra poder fazer de novo o estilo das imagens do começo. Então poderar demorar um pouco ^^'

Aguardem até tudo dar certo aqui~ Kissus!! >3< E feliz Natal pro6~ ♥

10 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece, mas ouse sumir de novo pra ver o que vai te acontecer *w* brincadeira, eu também tinha sumido, mas to voltando ai aos poucos. E sobre preguiça, parece que ela me persegue, porque ultimamente é o que eu mais tenho sentido °3°

    Estou ansiosa pelo seu próximo post. Agora que dei uma olhada viu que seu aniversário é dia 09/12, então um Parabééns Atrasadão e Feliz Natal :3

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, vai todo mundo me matar hfgshdgshdg xD
      Preguiça é meu nome do meio, prazer -Q

      Obrigada~ Kissus!

      Excluir
  2. FELIZ NATAL! Espero sim que você poste em breve, de qualquer modo, já tem um presentinho lá no meu blog. Claro que este comentário está a ser bem curtinho, mas apenas porque tenho muitos blogs onde comentar e de caminho regresso à festa. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ NATAL ANY-CHAN!! Eu já vi >w< Vou tentar comentar ainda hoje ;3; Tá ok, nem é post curtinho, então tá tudo bem um comentário curtinho, haha~
      Kissus~! *3*

      Excluir

  3. Oioi! Desculpe o sumiço, feliz natal! Tenho corrido muito ultimamente, gostaria de comentar mais mas na virada do ano irei começar a me esforçar mais, será mais calmo pra mim. Passe nessa página por favor:
    http://cute-universe.blogspot.com.br/p/surpresa-de-ano-novo.html
    não se preocupe, não é nada de exigência e nem estou mendigando comentários oki? Espero poder passar aqui melhor numa próxima vez ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi~ Tudo bem, só não está mais sumida do que eu e-e'
      Já vou indo comentar lá *3* ~yay~ Kissus!!

      Excluir
  4. Olá, Yumi! Seu selo novo já ficou pronto! Você pode pegá-lo aqui. Espero que tenha ficado de seu agrado! Se não gostar eu posso refazê-lo quantas vezes forem necessárias. Ah! Não se esqueça de atualizar o nome do personagem, está bem? É só substituir as imagens e o nome no código que você já tem. Espero que continue curtindo a Pensão ♥

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  5. Yoo~ Olha quem apareceu tipo Le Macumba no seu blog :D (não... não é o Seby ;-; Desculpa) Quanto tempo, não? ^^"
    Se você sumiu, olha para mim! aushaush' Mas sem problemas, tretas envolvendo o Mundo Real e a Blogosfera é normal...
    Enfim.. Feliz Natal, Yumi-chan!! (atrasado /o/) E claro, Feliz próspero Ano Novo xD
    Agora eu estou à sua espera!! rsrsrs *3*
    Chu~

    Ps.: Obrigada por ter se preocupado comigo durante o meu sumiço... De verdade, Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, de primeira que vi seu comentário eu tava nem acreditando que era você *3* ~respira fundo~ AI MEU KAMI-SAMA DIVINO!!! NARU-CHAN VOLTOU!!!!!
      HAHAHAH XDDD Mas eu entendo, o Mundo Real quer sempre atrapalhar o pessoal da blogosfera kk
      Feliz Natal(atrasado²) e Ano novo pra você também!!

      Kissus~!! ♥
      ps: de nada <3 tava morrendo de saudades!

      Excluir