InícioSobrePerfilLinks

30/08/2015

A gente botou K-pop na escola! XD

Oi pessoal ~!
Como estão?? Eu tô bem :v

Ontem teve uma apresentação da minha escola(que felizmente á opcional) que a minha amiga participou, então fui lá assistir. Para falar a verdade, eu esperava que seria tipo "uh, legalzinho", mas no fim acabei amando :o Sério, o negócio foi muito bom!
Ah, e teve um parte muito louca que um cara ficou mais gritando do que cantando xD
E esse cara mora no mesmo prédio que eu e mãe dele tava bem atrás de mim, quero nem imaginar a reação dela rs
Depois da apresentação acabar, consegui um almoço de graça(comida de graça is life) com a família da minha amiga e depois fiquei até a noite na casa dela.
Ficamos jogando MarioKart8, vendo vídeo educacionais sobre bebida com a Turma da Mônica Jovem e a Tina, quase assistimos o filme do Carrossel e fizemos mais umas outras bostas :v

Na quinta, eu acho, eu e ela estávamos entendiadas e aí retardada aqui decidiu por uns k-pop que estão no meu celular desde de minha época capopeira. Mas o que ainda tinham lá eram músicas do SNSD quando ainda tinha a Jessica(R.I.P) e 2NE1. E tipo nos pôs pra tocar no som que tem na nossa sala :'D
Tava tocando Gee e tinha umas garotas que conheciam(não quer dizer que gostavam, ok). E uma delas falou certo que era coreano, e eu falei pra ela "Que? É chinês!" e ela acreditou auhsuah /só teve graça pra mim/

Por último, desculpe por não estar postando muito esses dias, tô cheia de dever de casa pra fazer até terça de tarde e ainda nem fiz metade ;v; ~gomen~
Kissus! >3<

15 comentários:

  1. Oi Yumi-chan~
    Sempre foi muito dificil encontrar pessoas que gostassem do mesmo gênero de música que eu na escola, mas felizmente nos últimos anos alguns dos meus colegas começaram a gostar de kpop <3 Eles ouviam 2NE1 na sala era muito legal. >u<
    Boa sorte com seu dever de casa hehe~
    Kissus

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Sim, é mesmo difícil ;-; Mas eu não sou muito fã de k-pop, só sou fã de um ou outro grupo, e a minha amiga só gosta de SNSD *u* Hah, que legal! >.<
      Valeu, espero terminar logo ;v;

      Kissus ~!

      Excluir
  2. Yumi~~
    Mano, eu adoro apresentações (escolares ou não). Na real, um dos meus grandes arrependimentos do ensino médio foi não participar ativamente das apresentações. Sempre fiz parte só da equipe de apoio, arrumar o cenário, figurino ou mesmo desenhar.
    Vocês estavam vendo videos educacionais com a Turma da Mônica Jovem? Masoq? Como vocês conseguiram ter esse tipo de ideia?
    2ne1 é vida :3 O máximo que eu já vi de gente colocando kpop pra tocar em lugar aleatório foi na última despedida de japoneses que eu fui. Uns 2 caras aleatórios colocaram o video dance practice de I'm the best no projetor e ficaram dançando loucamente lol, se eu fosse uma pessoa mais desenibida ia lá junto -q

    Boa sorte com o dever de casa! Ren aqui também tá cheia de lista de exercícios pra fazer, mas como sempre esta procrastinando! xD
    Bom, até mais!
    :***
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey, Ren~
      Eu nunca gostei muitos das de escola, maioria dos que eu participei quando criança eram muito chatos. Eu até que quero participar em algo no ano que vem, mas acho que não ia conseguir me apresentar já que fico muito nervosa >~<
      Isso ae. Quer saber? Nem sei como paramos lá(cara, é muito ruim). Pior do que isso é que depois a gente encontrou uma fanfic lemon de Turma da Mônica Jovem ;-;
      Adoro 2ne1 <3 Eu fiquei dançando feito louca numas músicas que botei :'D

      Valeu,boa sorte pra você aí também!
      Kissus ~!

      Excluir
  3. (Adoro quando vejo comentários gigantes e o meu fica pequeno ;u;) Cara, a minha vontade de colocar uma música que gosto pra toda escola ouvir é tipo Enorme!
    Na minha escola tem esse negócio de ''Show de Talentos'' no final do ano, e tipo, quase NINGUÉM vai assistir/participar.Eu fui assistir (só pq minha amiga tava se apresentando) e só tinha o grupo dela, e mais 3.E ainda só tinha umas 18 pessoas assistindo :v A minha escola realmente ta perdida (pra provar isso, teremos essa semana sem aula pq os professor tão de greve */////*)

    Pelo menos sobrou tempo pra fazer aquele trabalho de Geografia ¬¬
    Bjs~~
    htmlejapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Sei como se sente ;u;) Também tinha muita vontade, mas tinha vergonha de saberem que eu escuto((um pouco)) k-pop xD
      Que chato :c Antigamente davam nota extra pra quem participava :v (mas esse ano não foi assim mas várias pessoas participaram mesmo assim) É impressão minha ou todas as escolas tão de greve menos a minha? -q

      Kissus ~!

      Excluir
  4. Eu fico muito feliz quando sei de pessoas que gostam de k-pop, sério k-pop is love k-pop is life /cof-cof/

    Pena que aqui em Portugal seja muito menos conhecido que aí no Brasil (e olha que eu acho que é bem conhecido) e eu por vezes estou ouvindo música nos fones e tal e oiço comentários como: olha aquele ali ouvindo chinesas....

    Eu meio que atualmente ignoro mas é meio desconfortavel porque muitas pessoas soltam piadas mas quando falamos do artista x ou y favorito dele a pessoa fica muito chateada... Enfim.

    Gee é eterno :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh, mas eu na verdade não sou lá tão fã de k-pop XD (apesar de já ter sido uma capopeira viciada)

      Na verdade nem tanto, eu nunca conheci um k-popper fora da internet, mas se já é difícil aqui deve ser bem pior aí em Portugal :/

      Não se preocupe: HATERS GONNA HATE !! uvu

      Gee is life <3333

      Excluir
  5. Olá, eu estou de boas *-*
    ''um cara ficou mais gritando do que cantando'' KKKKKKK MORTA
    MEU SONHO POR K-POP PRA TOCAR NA ESCOLA!!!!! Aff, eu e minhas amigas já tentamos ir lá no som da escola algumas vezes, mas sempre tava reservado :c e na minha escola só botam aquelas música sertaneja, funk e umas americanas (as americana até que são legalzinha KKK). USHUSH CÊ BOTOU GEE? MEU DEUS, O QUE O POVO DEVE TER PENSADO, a música e o mv são legais, mas todo munda estranha de início SUHSUS. gee gee gee baby bay~~~
    A mina acreditou que era chinês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POXA, ELA FEZ QUESTÃO DE DIZER CERTO QUE ERA COREANO, UMA RARIDADE ALGUÉM Q N CONHECE K-POP DIREITO SABER ISSO e você vai lá e zoa? KKKKKKKKKKKKKKKK -q

    Pelo visto foi legal USHUSHUSH
    Beijoooos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom xD
      KKKKK Mas sério, foi muito ruim aquilo! auhsaush
      Faz que nem eu: vai na porradaria e bota a música que quiser u.u -q Hahah, sei como é! Não aguento mais ouvir o MC Brinquedo cantando que a novinha não quer ele só porque ele veio da roça UAHSUASHAUHS Pessoa ficou com cara meio de "MA QUE PORRA É ESSA?!"
      Fiquei bem surpresa que ela falou certo, mas desculpe, não aguentei, tive que zuar :'D Mas ri pakas, então valeu a pena uahsuahsauh

      Foi memo kkkkk
      Kissus ~!

      Excluir
  6. YUME-CWAAANN!!
    /apanhapelotemposemviraqui/ Sim, eu sei que demorei éons para dar as caras no seu blogue, me desculpe! Não era a intenção, mas aconteceram muitas coisas comigo (como eu estar sem computador, wee) e bem, eu acabei jogando tudo pro ar mesmo /tkreotkreo/ e como faz tempo que não comento aqui... MLDS!! Esse theme é uma graça <3 lembro que criei um carinho por essa personagem através de um post no tumblr, mesmo sem saber seu nome/anime ela ganhou um espacinho no meu coração /ktreotkoer/ ELA MUITO ANGELICAL, PLS!! XD

    *percebeondeficouolinkdodoukyuusei* *depressão* AH! Sabe aquela imagem do post anterior que você disse que amava? /é vou falar disso também, kroekeo/ Então, ela também é a minha favorita (*UUU*) lembro que eu tinha ela salva no computador, aí perdi e procurei o tumblr INTEIRO até achar o artista que a tinha desenhado, já que não era de nenhum anime que eu conhecesse e "PAM!" EU ACHEI /KTROKTEORETK/ 8D o ser que a desenhou é um gênio, diga-se de passagem~

    E caramba /eu tenho que comentar isso/ VOCÊ CRIOU UMA CONTA NO TWITTER!!! /TKREOTKEO/ fico tão feliz de ver gente do Blogger por lá ;u;

    Espera, ainda tem a postagem XD menine, como eu ia ficar feliz de ouvir um pouco das two enquanto estivesse no intervalo <3 eu adoraria me atrever a colocar um pouco de BLOCKB ou GRANRODEO na rádio do meu curso, ms falta coragem /krjyyytekt/ um vez colocaram VOCALOID e eu quase surtei, por mais que não seja a fã, eu fiquei toda animada com isso /teehee/ Q e eu vou ficando por aqui Yume-chwaan~ não estou falando muita coisa coerente, melhor parar QQ' see ya' :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SNOW-CHAAAAN!!!
      Cara, eu também tô demorando pra poder ir lá no seu blog, comentei uma vez e depois nunca mais ;u; Também, eu estou sem tempo pra ler muitas postagens D: Que bom que gostou, Snow-chan! *u* Awww, a Manaka é muito kawaizinha jsfhjdsdhhd

      Nossa, isso sim é amor por uma imagem xD Mas quem é o artista que desenhou?? Ah, eu preciso sabeeer !!!! ;v;

      Ah, bem xD Na verdade, eu já tinha uma conta(e já eu te seguia lá), mas acabei criando uma nova porque a minha outra tava uma bagunça xDDD

      UM DIA VOCÊ TERÁ CORAGEM!! ; v ;/
      Nossa!!! SE BOTASSEM VOCALOID É AÍ QUE MORRIA!! >uuu< ~fã louca de vocaloids~

      Kkk' Tudo bem XD Kissus ~!

      Excluir
  7. Hey, aceita parceria? Gostei muito do seu Blog! :)

    http://keep-calm-gaby.blogspot.com.br/2015/08/parceria.html

    ResponderExcluir
  8. Olá :) Aqui é a Shana, do Emotion Contest. Esta é uma mensagem automática!
    Como muitos devem ter percebido, estamos com problemas no servidor, que está oscilando. O Contest NÃO foi fechado e, caso até dia 6 de setembro ele continue oscilando, o servidor poderá ser trocado para que as avaliações sejam realizadas. Peço encarecidamente a compreensão de todos e peço desculpas pelo inconveniente! :)

    Att,
    Avaliadora Shana x Emotion Contest

    ResponderExcluir