InícioSobrePerfilLinks

09/07/2015

Vem ni mim Férias!

Hiiiiii ~! *3*

My gosh~ AS FÉRIAS DA YUMI-SAMA CHEGARAM, NEGADA!!!
Já tava precisando de umas, não aguentava mais = A =''

E apenas é o segundo dia e já tô me sentindo quase realizada *u* Quase porque não estou podendo usar o computador-sama~ Mas agora é porque ele ficou meio loco e dando umas travadas lindas por causa de um mal contado dos fios no gabinete O v O'' Meu pai já consertou, mas ele disse que é melhor esperar um ou dois dias.

Enquanto isso tenho que usar o notebook meio bosta da minha mãe, que é meio bugado e por alguma razão sobrenatural não consigo entrar no facebook nele(acho que deve ser bug do google chrome) e ainda não tenho nenhum editor de imagens nele //v// mas pelo menos em Elsword fdhafudhaufhaz E ainda eu finalmente tinha conseguido baixar o photoshop(no computador-sama, não neste notebook -q) por causa da ajuda da Ren, mas até agora eu não o instalei o3o'' Ren deve estar meio puta comigo -n

HibiHiyo is life


Já tô quase acabando a primeira parte dos posts sobre o Kagerou Project que eu estava protendo à meses e por alguma razão eu me obrigo mentalmente à postá-los logo. Terá umas 3 ou 4 partes, ainda estou me decidindo quanto à isso~

E quando eu postar todas as partes eu juro que mudo este layout bosta. Já estou bem enjoada dele = u =''
Prometo que o próximo será lindo e diwoso, oki~ *3*



Ainda não falei mas tô in love em um jogo chamado Life is Strange *w* Mas infelizmente estou apenas vendo gameplay porque eu não sei onde baixá-lo grátis //v// noob! Mas vocês tem que conhecer o jogo, a história é muito foda *O* Mas infelizmente ainda lançaram o episódio 4 do jogo e eu tô morta com o final do episódio 3! Ç v Ç ~sofrimento~
Aqui a primeira parte do gameplay que estou vendo :P
Alan sempre com as melhores ilustras -q

Noooooooooo!!!! My feels! ÇwÇ

Voltando à parte desinteressante sobre a minha vida...
Agora que tô de férias meu lado hikikomori tá vindo totalmente à tona kk'
E meus pais já estão falando pra eu sair mais e não ficar o dia inteiro na frente do computador-sama.


Ah, sim! o v o
Vou deixar aqui uma listinha de coisas que planejo pras férias! Aqui pra vocês:



- Postar pelo menos a cada 2 ou 3 dias
- Terminar o 2º layout do blog
- Terminar um provável 3º layout do blog
- Baixar pelo menos 5 animes completos
- Terminar de ler o mangá de Kaichou wa Maid-sama /e depois chorar porque acabou -q/
- Terminar Kyou Koi wo Hajimemasu EM INGLÊS /só não terminei esse mangá ainda porque a scan é lerda)
- Terminar logo o mangá de Magic Knight Rayearth
- Terminar de ver o anime de Sakura Card Captors com a minha irmã ç v ç
- Voltar a ver algum anime que abandonei sem querer a muito tempo
- Terminar mangás menores guardados no meu computados
- Ler quase diariamente Oyasumi Punpun /porque quero terminar logo esse fucking mangá/
- Mudar logo de layout, claro!
. . .

E mais umas mil coisas, mas enquanto eu ir lembrando eu irei atualizar aqui~
É isso por hoje então! Kissus~

14 comentários:

  1. Yoo, Yumi-chan! Tudo bem?
    Me abraça porque eu também estou in love com Life is Strange u.u e para minha alegria, esta semana irei comprar o pacote de episódios u_u
    Enfim... Você tem uma lista cheia de coisas pra fazer nesse mês, nossa e.e eu devo ter só umas 4 ou 5 coisas pra fazer nessas férias owo

    Kissus, ótimas férias para ti! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayu! Sim~
      /abraça/ uwu Aff, sortuda, eu queria tanto comprar ÇAÇ
      Na verdade é mais uma uma lista de coisas pra fazer NA VIDA, maioria é coisa que planejo à milênios, mas acabo nunca fazendo o v o'' Sou muito desorganizada ;w;

      Kissus~ Pra você também!

      Excluir
  2. LIFE IS STRANGE É MUITO BANANEIRO MANO! Eu vejo meu pai jogar :3 hueheuhe
    Cara, minhas férias só entram dia 18 ;A; Que bosta de escola, véi!
    Eu sou experiente em deixar de ver animes por causas desconhecidas e faz um tempão que comecei a olhar Owari no Seraph e agora parei porque a eu não vim pra casa da minha mãe (minha fonte de internet e pizza~) nos últimos finais de semana porque fui olhar Minions com minhas tias lokas e-e
    Bjs~~
    htmlejapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK'' (Bananeiro? 'u')
      Que pena :c Pior que isso são férias pequenas...
      Não deve ser mais do que eu XD Tem uns animes que comecei em 2013 e até hoje não terminei -u-'' Nossa, eu não aguento mais esses minions! eAe''

      Kissus~

      Excluir
    2. (Tradução de Bananeiro: Maneiro) (*ba dum tsss*)²
      O estranho do mundo é que antes de você olhar o filme, vem 100 bilhões de propaganda na TV desse filme, aí quando você olha, desaparece tudo '-' parece magia negra ou algo do tipo e-e''

      Excluir
    3. (Eta, lerdeza wins denovo e-e'')
      HAHAHAH'' Verdade XD De ser algum tipo de macumba só pode! (owó) -qqq''

      Excluir
  3. Yoooo Baby -q
    Tô a umas 2 horas tentando comentar aqui e.e
    Tuas férias? Haha, eu vou ter mais tempo de férias em função da minha doença -literalmente dessa vez, porque eu estou doente ;-;
    Life in Strange? Uau, me senti uma tonta agora por ser a única aqui que boia no assunto "games" husasuahshua', prefiro passar meu tempo desenvolvendo amor platônico por personagens de animes e comentando como certas anime girls são fofinhas *u* idiota? óbvio.
    Avaliando seu layout: Chama de feio de novo que eu te dou um byakugan na cara -essa frase nem faz sentido eu sei.
    Sério, mais sensualizador que teu layout eu só conheço o Otani-Kun (outro personagem pelo qual desenvolvi amor platônico, please help meee.), mas pode trocar porque daí vou admirar mais ainda ^u^
    Quanta coisa pra fazer, acho que eu só preciso melhorar nas provas- Yuni burraa.
    Poderia fazer um post sobre todos os animes que já viu e quais deles recomenda?? Tô catando animes pra ver em todo lugar ;-;
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo~ Bae bae! -qqq²
      Porque 2 horas?? ' w '
      Melhoras ae ;-;
      Pode tentar desenvolver amor platônico por personagens de games(vai encontrar bastante nos de RPG Maker >.>). Não, pelo menos não é que nem eu que passa o tempo vendo vídeos bostas do youtube o dia inteiro e.e
      V-valeu! owo Mas sei lá, acho ele meio exagerado demais e as cores não combinam direito, e como eu disse, já estou enjoada. Acho que já passou mais do que na hora de mudar... (Otani-kun é lindu <3)
      Fazer um post sobre todos que já vi?? OwO Ainda nem consegui pôr todos no myanimelist e já tá uma lista grande ;u; Mas aqui uma listinha de uns animes que talvez você goste:
      - Kaichou wa Maid-sama(meu anime favorito, yay~)
      - Toradora
      - Shingeki no Kyojin
      - InuYasha(mas esse é bem grande!)
      - Noragami
      - Lucky Star
      Tá uns gêneros bem variados, espero que goste de algum, oki ~

      Kissus~

      Excluir
  4. MANO, A única coisa que eu tenho a falar: APROVITE BEM AS FÉRIAS PARA FAZER O QUE VOCÊ DEVE! <3

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
  5. OIEEEE YUMI! De boas?
    FÉRIAS, SAUDADES FÉRIAS! Eu só vou entrar nesse fim de semana que vai vir UHUHSUSH. Eita, problema com computador é um saco ;-;

    EITA CARAAAAAAAAAAAAAI LIFE IS STRANGE, CARAAAAAMBA
    EU VI O GAMEPLAY DO ALAN, EU XONEI NESSE JOGO E JÁ TENHO ELE BAIXADO AQUI SUSHUSHSUHSU, uma amiga minha me passou ele por pen drive SUHSUH. GENTE E QUE FINAL FOI ESSE DO EPISÓDIO 3? GENTE, EU CHOREI, GENTE EU SHIPPO WARREN COM A MAX, DESCULPA MUNDO, DESCULPA, TODO MUNDO SHIPPA ELA COM A CHLOE, MAS EU SHIPPO COM O WARREN, então morri vendo ele namorando, mas claro que, com o estado da Chloe também, tipo WHAT? COMO ASSIM, O QUE FOI AQUILO, SOCORRO! Sem contar que a Max tá amiguinha da Victoria, AI QUE O ALAN CONSIGA FAZER TUDO VOLTAR AO NORMAL T-T

    Meus planos pras férias também vai ser botar em dia uns animes e mangás! E fazer layout novo também USHUSH, cansei do que eu to agora u.u.

    Beijooooooooos Yumi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI NANDA-CHAN!!!! Sim~
      SDDS FÉRIAS!! Ç3Ç
      Verdade ;3;

      KKKKKK'' Sortuda ;w; Non pode me dar o jogo, não? ;333;
      TAMBÉM CHOREI ÇWÇ O que foi tudo aquilo???? MEU DEUS, A CHLOE!! WHYYYYYYY?! /parei
      Eu os shippo ela com os dois XD Não me decido kk'
      Sim, também espero que tudo volte ao normal TwT

      É sempre bom colocar lays novos u-u

      Kissus~ <3

      Excluir
  6. Yo, Yumi o/
    Hohohohoho~ férias são sempre maneiras <3 eu já comecei a gastar meu tempo de férias muito bem na minha opinião XD
    Boa sorte com os computadores, computadores funcionam a base de magia negra então depende muito do alinhamento dos planetas para eles funcionarem bem -QQ
    E não se preocupa, eu não tô puta pq vc ainda não instalou o photoshop não XD. Tô de boas, vc pode fazer as coisas ao seu tempo.
    Eu não sabia da existência desse jogo o.o~ Me pareceu legal pelo que eu vi do video. Dá uma procurada no pirateBay o jogo, se pá você acha lá um versão crackeada~
    Olha só, acho que eu preciso fazer uma lista de coisas para fazer nas ferias tb XD. Se não vou ficar a base do fazer nada mesmo XD.
    Bom, até mais o/

    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reeen!! o/
      Haha, neeé? <3 Que bom ^u^ Eu até que tô gastando bem meu tempo de férias também XD
      Ah, sim! O computador-sama já voltou pra mim <3 Concordo plenamente -qqqq
      KKKKK'' Que bom! XD Sempre esqueço de pedir pra minha mãe entrar no perfil dela quando ela pode ;3;''
      Sério?! Ele anda bem famosinho ultimamente~ O começo não é nada perto do que o jogo vira depois! Vou tentar tentar procurar logo ;u;
      Haha, é sempre bom fazer uma lista dessas coisas XD

      Kissus~

      Excluir