InícioSobrePerfilLinks

04/04/2015

[Tag] Conhecendo Melhor

Oi pessoal! o/

Como estão? :3 Bem, hoje eu finalmente comecei a ver Shigatsu wa Kimi no Uso e me apaixonei por este anime <3 Eu consegui baixar todos os episódios de uma vez, então acho que irei vê-lo rapidinho~ Acho que amanhã vai lançar o primeiro episódio de Kyoukai no Rinne que é um anime da mesma autora de InuYasha, então com certeza vai ser muito foda *w* Bem, hoje vim fazer uma tag que a tia Usagi me repassou, então vamos lá:

1) Nome completo?
[resposta apagado pois não quero deixar meu nome completo por aqui, beijos no core]

2) Onde você mora?
Cidade do Rio de Janeiro ^^

3) Estado civil/tem filho?
Sou forever alone e é claro que não tenho filho! Pera, preciso ir trocar a frauda dele... -masoq

4) Sua comida preferida?
Macarrão *¬* Melhor ainda com molho bolonhesa e com muito queijo *babando*

5) Uma comida que você não gosta?
Couve-flor.

6) Qual sua bebida favorita?
Guaraná Antarctida. Não sei porque mas desde pequena eu amo guaraná e eu sempre sinto falta dele quando eu viajo pra fora do Brasil ;u;

7) Bebida que você não gosta?
Água. Água doce, normal. Num mereço beber algo sem gosto "=A= Mas de bebida que eu odeio é aqueles sucos de frutas estranhas tipo açaí ou caju *enjoa* @~@

8) O que você menos gosta em você?
Meu jeito meio sem noção e-e"

9) Qual é seu pior defeito?
Me irrito fácil de mais. Sério, qualquer coisinha que me irrite eu viro um demônio e-e""

10) O que é importante pra você em uma pessoa?
Sinceridade.

11) Qual tipo de filme você mais gosta?
Aventura. Mas também adoro filmes terror, mesmo eu sendo a maior medrosa -q

12) Qual sua estação do ano preferida?
Inverno. Gosto do frio :3

13) Quantos irmãos você tem?
2 irmãs e eu sou a do meio :B

14) Qual esporte você pratica?
Nenhum, mas gosto de jogar basquete, futebol e de patinar no gelo~

15) Qual seu time?
Eu gosto de jogar futebol, mas acho muito irritante assistir os jogos, demora horas pra alguém fazer um gol e eu não entendo como alguém se diverti vendo aquilo. E o pior de tudo são aqueles torcedores fanáticos ''-.-

16) Doce ou salgado?
Salgado, acredite se quiser, mas eu não sou lá muito fã de doces.

17) Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Tigres <3 E o que eu menos gosto(ou na verdade odeio) é pombos. Eles parem que são uma fusão de ave com lixo "=A= E ainda fico fazendo umas teorias malucas pra entender porque pombos são bichos tão nojentos ;A; (tenho fobia de pombos, cara~)

18) Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Acho que não tem um tipo de música que eu mais gosto, eu escuto váaaarios tipos, mas o que eu mais escuto é música de vocaloid(e isso é um tipo de música?). O que eu menos gosto é funk ou qualquer música que fala um monte de porcaria, mas mesmo assim eu fico escutando essas músicas só por zoera minha e por causa disso eu já viciei em Beijinho no Ombro, Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar e Anaconda. e-e" Mas é sério, eu não gosto, é que eu tenho o hábito de levar as coisas que eu odeio na zoera, é bem mais divertido do que ser um daqueles haters chatos que vivem só para falar mal de algo "-.-

19) Qual sua cor preferida?
Vermelho *---*

20) Uma frase.
"Só sei que nada sei" - Sócrates (tá, eu não manjo muito de frases e-e")


Então é isso, genti!
Estou com preguiça então não vou repassar pra ninguém, faz quem quiser~
Agora vou ir ver mais alguns episódios de Shigatsufinalmente baixar o filme de Madoka Magika e terminar meu dever de casa e-e"
Tenham uma boa noite. Kissus~