InícioSobrePerfilLinks

29/03/2015

[Tag] Saporra num tem nome!

"I'm so badass" u-u
Yo pessoal! o/

Como vocês estão? Eu tô mais ou menos, estou fazendo dever de matemática "¬¬ Na verdade eu estava(óbvio), mas como sou preguiçosa, vim postar e-e
Na última sexta tive que ir de manhã pra escola(estudo de tarde) pra fazer um trabalho em grupo com outros colegas(o Capitão-óbvio ataca novamente!). Fui almoçar com eles e não vou falar muito porque resumidamente foi maior vergonha alheia >< Mas já tô acostumada a passar vergonha, então tá ok. XD Hoje vai ser um post bem rápido de uma tag que não tem nome que a Harumi e a Elffy me repassaram~
Regras:
• Responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto (não é necessário a linha de texto)
• Coloque o nome do blog que fez a tag
• Repasse para 6 blogs
• Avise para o blog que repasse a ele com mensagens
Qual é o seu animal favorito?
TIGRES!!! ♥ Sou simplesmente apaixonada por tigres desde de criança e é uma das poucas coisas que nunca mudei em mim~ Quando eu era criança, meu sonho era ter um tigre de estimação! kkk"
*-------------*

Qual seu livro preferido?
Sei lá... Diário de um Banana? e.e (não leio muitos livros~)

Qual seu anime preferido?
O meu amorzinho forever: Kaichou wa Maid-sama!
Essa carinha do Usui, mds! >< (se eu pudesse eu botaria uns mil gifs desse anime)

Qual seu manga preferido?
Tirando Maid-sama tenho váaaaaarios, mas acho que o melhor que eu já li foi Kagerou Days~
O mangá que tem o melhor shipp do mundo: HaruTaka ♥

Qual seu jogo preferido?
Wadanohara and The Great Blue Sea ♥ (www)

O que você gosta de fazer além de postar?
Desenhar, jogar videogame, escrever, chorar com animescomer, cozinhar, dormir, etc~
Repasso:
Ren-sama - Maa Maa~
Saddy - Nankin Dust
Snow - Bubble Girl
Any - Forever Sapo
Usagi - Bunny Days
NA7T - Nasetet

É só isso por hoje!
Ultimamente tô recebendo muita tag, cara O-O
Acho que vou encher o saco de várias pessoas repassando tanta tag!
Espero poder fazer todas logo e-e Espero que tenham gostado~
Kissus~

6 comentários:

  1. Desculpe mais... Não consigo ver animes, acho que tem alguma coisa em mim que me impede. Sabe, até mesmo ver totoro eu não consegui ver. Serião, eu começo a sentir nervoso, ainda mais em animes de romance que eu nunca vi e nunca vou ver e.e. Eu diferente de você, leio muitooo. Tanto que não saberia dizer meu livro favorito... E queria ter muito um video game que funcionasse, porque o que eu tenho esta estragado! >< E eu amo tigres, mas as vezes prefiro o leão! Sonho até hoje em ter um animal não domestico de estimação. Estou pensando em ter um arminho, pesquisa no google! Foi bem legal ler a tag, eu odeio quando fica um montão de tag para mim então entendo o que você deve estar passando....
    By 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá tudo bem se você não gosta de anime ^^ Mas eu estou surpresa! Você parecia que gostava, coisa da minha cabeça~ Eu até gosto de ler, mas não é algo que eu gosto muito de fazer e-e Gosto mais de ler coisas tipo Diário de um Banana -q(é, sou retardada) Ah, mas tem jogos de computador bem legais, normalmente jogo mais no meu computador do que no console. Pra mim tigres sempre serão os mais diwos u-u Haha, eu também >< toca aqui o/ Arminhos são fofos<3
      Kissus~

      Excluir
  2. Eu baixei o jogo, Wadanohara and the great blue sea e é muito divertido, você tem toda razão em chamá-lo de jogo preferido >.< É, chorar com animes é o melhor passatempo, sempre! :3 Chorei em todos (sem excessão) os episódios de Bokura Ga Ita, é o 2º melhor anime que já assisti >.< Amei essa tag ^^
    Beijos, Sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é simplesmente incrível! *---* Acho que o que eu mais faço vendo anime(além de rir) é chorar ;u; Meu coraçãum é sensível com coisas tristes ;u; Eu quero muito ver Bokura Ga Ita, está na minha lista a um tempão~
      Kissus~

      Excluir
  3. Suas respostas foram bem interessantes. TIGRES DHSFSDUHDSUIFSDH cuidado pra um não te comerem u_u
    Amo Diário de Um Banana *-------------* quero ter a coleção toda um dia!
    Enfim, responderei a tag em breve :3
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu~ Eles num vão me comer u.u
      Ai, eu também! *-------* Mas até agora eu só tenho o primeiro :/
      Ok ;3 Kissus~

      Excluir