HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

26/03/2015

Sobrevivi a um dilúvio e Kamisama é diwo u-u

Orange ♥ ;u;
Oi genti~
Então, domingo fui para o Rio Anime Club , e foi muito legal! Eu fiquei super feliz porque encontrei dois garotos da minha antiga escola *w* Conversamos um pouquinho, bateu a maior saudade<3 E eu encontrei também uma mulher super legal que trabalha na minha escola(num sei direito o que ela faz e-e"), e ainda ela é coordenadora do evento! Umas 2 horas antes do evento acabar começo um dilúvio do capeta! Tá, tô exagerando, mas sério: Tava uma chuva muito, muito forte!! O___O" Se ficasse um segundo naquela chuva, parecia que tu tinha pulado em uma piscina! Entre a calçada e o asfalto tinha poça gigante! No fim fiquei toda molhada e pai foi me buscar~ Acho que nunca me molhei tanto na chuva na minha vida O__o"

E comprei vários mangás(claro), mas infelizmente não tinha muita opção do meu interesse e por isso pude finalmente comprar alguns mangás que eu queria comprar mas nunca comprava porque eu dava prioridade a outros. Vou falar sobre cada um comprei:
Aoharaido 1 - Sim~~ Comprei Aoharaido!!! E ainda veio com o marcador divoso *---* Confesso que foi um pouco estranho pra mim ler o mangá impresso, porque sempre o li ele no computador, mas já tô me acostumando~
1 Litro de Lágrimas - Um dos que eu queria comprar faz tempo, mas eu não dava prioridade. Já li atá a metade, e até agora não chorei, e olha que eu achei que ia chorar 1 litro de lágrimas e olha que choro fácil, ein! O pior é que parece que a história está resumida DEMAIS. Mas de qualquer forma gostei da história, então acho que irei ver o dorama~
Card Captor Sakura 12 - E depois de quase 2 anos colecionando esse lindo mangá, finalmente terminei ♥ Eu disse no post passado que não estava preparada pra ler o final, mas eu terminei ele com um sorriso no rosto~ (E imaginava que iria terminá-lo horando feito loca -qqq") Vou sentir falta desse mangá maravilhoso, mas ainda tenho que terminar o anime >< -q
Kobato 1 - Por causa da resenha da Hinata-chan, eu automaticamente me reanimei a ver esse anime. Ainda não voltei a vê-lo, mas estou planejando colecionar o mangá, e quando eu for terminar o anime e posso partir pro mangá em um segundo!! -q
Assassination Classroom 4 - Eu fui meio retardada quando comprei ele, porque eu só tinha o 1 e o 2, e quando eu fui comprar eu achei que eu já tinha o 3 e-e" Ainda não vou lê-lo enquanto eu não tiver o 3...
Kaichou wa Maid-sama 3 - Na verdade eu pretendia comprar o 12(porque eu tenho do 9 até o 11), mas como não encontrei e achei que valeria a pena comprá-lo(já que os primeiros volumes de Maid-sama são beeeem raros!). Lerei quando puder~
Shingeki no Kyojin 5 - Tinha acontecido o mesmo que aconteceu com AC, eu tinha do 1 até o 4 e comprei o 6. E pude comprar esse que estava faltando~
Magic Knight Rayearth 5 - Comprei apenas pra poder indo completar logo~ Nem comecei a ler o 4 ainda -kkk"

O melhor de tudo é que a minha mãe prometeu que quando eu terminar os deveres de casa dessa semana, ela vai comprar pela internet o volumes de Sailor Moon que tão faltando na minha coleção!! *---*
Espero que já tenha sido lançado todos, porque aí eu vou terminar minha coleção rapidinho~
E eu tô surtando aqui por causa disso, vocês não imaginam!

Kurooooi *---*
E eu finalmente voltei a ver a 2ª temporada de Kamisama Hajimemashita!!!  E o anime tá muito foda<3 Sem palavras pra descrever<3 E graças a essa segunda temporada, surgiu um dos meus shipp yaoi favoritos desde já: KuRoi<333 E genti, tá todo mundo xonado na Nanami agora!! A mãe deve ter passado açúcar nela quando ela nasceu, só pode! (owó) Tá rolando mil tretas e eu amo tretas<3 Mas estou com saudade do Kirihito ;u; meu lindo, gostoso, só meu! Mas ainda não vi até o último que lançou, então talvez ele volte logo<3

E teve uma parte supeeeeeeer fofa em que o Tomoe abraça a Nanami enquanto ela dorme. hummmm safadenho Eu fiquei tipo, vomitando arco-íris nessa parte, mds *---* E esqueci de falar é que mostram a infância do Kurama, e Kurama criança é uma coisa fofíssima!!! *w* Dá vontade de sequestrar e guardar só pra mim -masoq *w* Ah, e só eu adorei o Jirou?? *--* Tá, ele é meio filho da puta, mas eu achei ele tão fofinho quando ele ficou xonado na Nanami. E tem uma hora que a ela pede para ele ir para o lado branco da força é óbvio que não foi isso exatamente e ele percebe como ele é filho da puta e vai indo pro lado branco da força. tá, num tive maneira melhor de explicar


Foto da comida de lá *¬*
Hoje, depois da escola, fui experimentar um restaurante de comida japonesa meio fast food(sei lá) perto da minha escola chamado Koni, que eu tava querendo experimentar lá a um tempão... Eu acho que passei maior vergonha alheia, cara >< Quando eu tava indo entrar no restaurante e a porta não abria! Fiquei empurrando e puxando a porta e ela não abria o_o" Até que uma moça abriu pra mim e eu percebi que a porta era que nem aquelas japonesas que deslizam, sabe? e-e" Quando fui fazer meu primeiro pedido no balcão, eu pedi salmão, só que eu fui tão burra que eu não pensei que viria cru. e-e" Infelizmente eu joguei meu dinheiro fora naquele salmão. Depois  fui pedir um negócio chamado Hot Kube(que é meio que um salmão frito, sla) que eu simplesmente amei<3 Depois pedi um Hot Philadelphia que também estava ótimo, mas eu preferia ter pedido um sushi mesmo~ Enfim, eu adorei o Koni, pretendo ir lá sempre que puder<3

Acho que não tenho mais nada pra falar, então vou parar por aqui. Kissus~

8 comentários:

  1. Quantos mangás ishfdkjdkjgdfk
    Eu assino Shingeki no Kyojin, então não me preocupo kk ainda me falta assassination classrooom na coleção~ triste triste~
    Ainda não comecei a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita, mas dizem que está muito boa. kjfdfgkdf
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABIA QUE O SALMÃO VINHA CRU??? jfdghdgjkf Mas agora já sabe e não vai gastar dinheiro a toa. Tem dois sushi bar(es? kk) perto da minha faculdade, haha, mas eu tenho tanta pena de gastar meu dinheirinho... Mesmo sendo muito bom hasusfdhuidsh
    Vou comprar meu Aoharaido assim que ver. Me toquei que é bimestral como Shingeki no Kyojin e não vou me sentir tão...assaltada. udhufhsd
    Talvez eu compre Kobato também, daí seremos amigas de mangá -n kkk também gostei da resenha da Hina-chan, mas costumo não gostar de Clamp, então sei lá.
    Enfim, fico por aqui.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #O$TENT4NDO B| -sqn
      Sortuda ;u; Meus pais não iam deixar eu assinar...
      Essa segunda temporada tá muito boa memo u-u Você precisa ver, serião
      kkkkkkkkkkkkkkk" Eu sou muito burra, né? ;u; Pode falar ;u;
      Amiguinha de mangás~ =3= /parei Eu amo o Clamp, então acho que irei gostar *u*
      Kissus~

      Excluir
  2. Oi oi~
    Nhá, detesto chuva, quer dizer, depende da situação. Se eu estiver em casa, pode cair o toró que for, mas se eu sair... Realmente detesto ficar molhada e/ou acabar molhando minha bolsa ou qualquer coisa que estiver carregando comigo.
    Vários mangás mesmo XD, eu não sou muito de mangás então prefiro não comprá-los, mas tem alguns que realmente quero colecionar.
    Eu li sobre Assassination Classroom esses dias e estou realmente interessada nele.
    ;u; estou para terminar a primeira temporada de Kamisama Hajimemashita ainda... Tristeza de vida.
    Nunca comi comida japonesa, já tive oportunidade, mas tenho medo (não me pergunte porque). Como não sabia que o salmão viria cru? XD
    Nhá, deve ser legal ter um lugar assim perto da escola :3
    Vou indo~
    ~Kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Eu até gosto de me molhar na chuva, mas naquela hora não foi muito bom, porque eu tava cheia de mangás na mochila e fiquei com medo de que eles molhassem e estragassem ;u; Graças a deus, nada molhou! \o/
      Eu o$tentando na cara de vocês u-u /parei Já eu adoro mangás, mais do que anime >< Ah, vale muito a pena ler/ver Assassination Classroom! É muito bom ^^
      Comassim você tem medo?? .-. Minha burrice é extrema, não ligue... E é mesmo >w<
      Kissus~

      Excluir
  3. Ai, que legal.. Quantos mangás legais. ~invejinha de vc. ^^
    Claro que é aquela boa, quanto mais gente comprando mangás mais vão lançar novos.
    Sou louca pra encontrar os mangás de Kaichou wa Maid-sama, sei lá..acho q qnd vc tem o mangá é um materialização do quanto você é fã da série. ^~ COisa de gente doida, claro. kkk
    bjinhos
    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O$tentação é vid4 u-u
      Eu também! >< Mas é porque ele é simplesmente o melhor anime que eu já na minha vida!!! Confesso que sou assim também com alguns mangás que coleciono, então te entendo ~.~
      Kissus~

      Excluir
  4. Sailor Moon!!! Estou tão ansiosa pelo último volume, nem acredito que vamos completar a coleção. ~abraça~
    Esse ano vai ter tanta coisa bacana nas bancas... ;u;
    HAUSHUEHUAHSE'
    Beijinhos, Usagi.
    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii~ verdade ♥ *abraça tbm*
      Vai ter mesmo >u< hehehe
      Kissus~

      Excluir