InícioSobrePerfilLinks

01/03/2015

[Especial] Aniversário de 1 Ano ♥

Eu comendo o bolo de aniversário -sqn
Oi genti linda meu kokoro!! *w*

Como vocês leram no título, hoje o Sakura Drops está fazendo o seu primeiro aniversário!!!!
Quem diria, quando eu o criei eu achei que não ia durar nem 1 mês e olha só até onde o blog chegou <3 Infelizmente fiquei sem ideia do que fazer, então decidi falar direitinho da história do blog e tudo ^w^ Então vamos lá! É só clicar em Ler mais...

História

caraleooooooooo
Vamos começar falando de antes do nascimento desse bloguinho~ Tudo começou em novembro de 2013, eu estava entediada e no momento lendo o mangá de Vampire Knight, um dos meus mangás favoritos. Eu não tinha ninguém pra poder falar sobre a minha opinião do mangá, então pensei: "Eu poderia criar um blog e falar do que estou achando do mangá, e ainda as pessoas dizem que escrevo bem...". Leitores: "Então aí você criou o este blog, né?" Não. Na verdade criei um blog chamado Anime World, mas ele só durou uns 2 meses e só teve 2 postagens: uma sobre Vampire Knight e um especial de Natal. Antes do ano acabar eu pensei: "Ah, eu demoro muito pra fazer postagens, eu poderia criar outro blog pra quem que lesse o Anime World não fique esperando muito pra eu postar!". Aí eu criei um lindo blog chamado Otaku Girl. Leitores: "Que blog é esse?" Esse é blog que hoje se chama Sakura Drops, mas ainda não chegamos nessa parte...
Pouco tempo depois de criar o Otaku Girl, eu desisti do Anime World e o excluí(o que me arrependo até hoje, porque eu queria ver como é que ele era ;u;). Em janeiro comecei a escrever a primeira postagem, mas só fui publica-la no dia 01/03/2014.
oh, yeah
Se você ler a postagem, acho que vai perceber que eu era muito noob quanto esse negócio de blogs. E eu percebi que mudei bastante de lá pra cá, e sim, antes eu usava o nome Bruna-chan >< Se você ver o gadget Past, que tem o arquivo do blog, verá que em março eu só fiz 3 postagens. O que não é verdade exatamente, pelo o que eu me lembro, eu fiz umas 6 postagens, só que depois eu achei 3 dessas postagens um lixo e as excluí. Leitores: "fiadapoota, vsf Porque fez isso??" Desculpa ;u; é que eu fiquei com vergonha de que alguém visse aquilo ;u; Gomenasai ;uu; Em abril, foi o ano em que o blog começou a crescer(pelo menos um pouco, né), principalmente por causa de um desafio que fiz chamado 30 Dias de Anime.(eu acho, slá e-e) Você pode ver a lista com todas as postagens desse desafio em About ^^
Tu achava que nossa história era um mar de rosas?
Um tempinho depois de ter terminado o desafio(no final de maio), meus problemas pessoais vieram à tona. Leitores: "O que aconteceu?" Não vou detalhar muito, mas resumindo, eu estava sofrendo de "amor"(eu definiria como paixão) não correspondido e ainda a pessoa ficava me iludindo só pra aumentar o próprio ego. Eu fiquei meses super deprimida.(nem vou detalhar essa parte porque meio forte) As coisas só pioraram, eu fiz uns mil desabafos aqui no blog(que vocês não vão poder ver porque apaguei tudo) e no pior mês de todos Setembro, minha depressão influenciou em meu animo de postar, se você ver em Past, eu só fiz 3 postagens naquele mês.
Vamo parar de falar de coisa triste
Outubro foi o mês em que eu comecei me recuperar, mas ainda estava sofrendo, mas aos poucos a dor foi indo embora. Fiz uma ótima amiga naquele mês, e isso foi muito bom pra mim. Mas vocês devem ter percebido que não tem o arquivo de Novembro de 2014, sim, não postei nada naquele mês. Eu estava precisando me afastar do blog pra poder me recuperar de vez. Eu estava querendo voltar pro blog, mas sempre que eu o via, eu me lembrava daquelas coisas que eu não queria lembrar e ainda, eu não estava nada satisfeita com meu blog.
Então o que eu fiz? Eu queria mudar o meu nome, o nome do blog e link, porque eu queria meio que renovar o blog, mas aí eu descobri que dá merda se você mudar o link do blog, nenhuma da postagens novas aparecem no feed e se entrar pelo link antigo diz que foi excluído. Então para eu poder renovar o blog tive que tomar uma outra providencia, então criei um novo blog, mandei todos os arquivos do "antigo" blog e mandei que dei o nome de Sakura Drops. Leitores: "Porque 'Sakura Drops'?" Eu peguei esse nome de uma música que amo da cantora Utada Hikaru, e ainda o nome tinha um certo significado pra mim, porque eu amo as flores de cerejeira, então isso tem a ver um pouco comigo(ah, fala sério e-e). E a letra da música tem um significado muito importante pra mim.(letra aqui --> www)
Em dezembro de 2014 finalmente voltei com blog, mas a maioria dos posts era inúteis e sem nexo. Eu ainda estava precisando organizar ideias e tudo com o blog. Foi muito bom ter mudado o blog e considero esse como um quase "recomeço" pra mim. Aí chegamos em janeiro de 2015, que pra mim foi o melhor mês do blog. Eu estava cheia de ideias, estava totalmente satisfeita com o blog e eu estava me sentindo totalmente renovada. E hoje estou aqui, depois de um ano da criação uma das coisas mais importantes pra mim e que este blog dure por muito mais tempo...


Isso aqui ficou meio emocional, vamo voltar pá festa!! u-u
bem melhor u-u
Acho que acabei falando mais sobre mim do que a história do blog em si, mas como o blog é pessoal acho que minha vida influência um pouco ele.(é, né? né? né? e-e) Sei que falei de coisas tristes no post, mas nem vou considerar isso um desabafo, porque juro que não sito nada em relação a isso mais... (sérião, nem eu acredito o-o)
Vocês num sabem como fiquei constrangida com esse post e-e" Eu tinha até feito uma parte cheia de agradecimentos, mas eu tirei porque eu fiquei super-ultra-mega-envergonhada, então resumidamente, obrigado a todo mundo, pronto u-u (Mas sério, muito obrigada a todos vocês e-e)


Eu depois de você ler isso tudo
"Num fala nada sobre isso, porra"
Então é isso pessoal!
Ah, desculpem. Sou super-emocional com qualquer merda ¬¬" O próximo post será sobre um game(rpg maker), adivinha qual é? :P
Agora uma perguntinha pra responder na chat box: Na primeira vez que viu meu blog, qual foi sua primeira impressão?
Sejam sinceros, ok? (owó)
Beijos! Tchau!

6 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Espero que ele cresça e você evolua ainda mais como blogueira :3
    Você tem uma história enorme com esse blog, não é? Eu também criei outros blogs antes do Nankin Dust, haha. Eram ruins e flops, pelamor.
    Lembro um pouco da sua época ruim, já que comecei a blogar no finalzinho de setembro e vi seu post de adeus a essa paixão. Que bom que superou!
    Penso em mudar o nome do blog, mas tenho medo de perder leitores ;---; então vai ficar assim mesmo.
    Enfim, parabéns mais uma vez!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saddy!
      Ah, valeu<3 Bem, passei mesmo por muita coisa desde o começo do blog. Mas o Anime World foi beeeeeem flop -q(e ainda era uma bosta e-e")
      Ah sim, na época eu achava que nunca ia esquecê-lo, mas olha só como tô agora >.< hehe Sério? Eu adoro o nome do seu blog >< Não vejo razão pra querer mudar, mas ok
      Arigato ne, Saddy-chan! ~ ♥

      Excluir
  2. Oilá
    Fiquei feliz de ter chegado aqui em um dia importante XD
    Parabéns pelo 1 ano de blog, a história dele é bem grande O.O não lembro se já conhecia :c estive um pouco afastada de blogs e tal, voltando ao assunto inicial... Espero que ele cresça mais e mais e acho que provavelmente vou estar por aqui, então fique firme para comemorarmos de novo ano que vem!
    Tô gostando daqui, acho que vou dar uma voltinha pelos posts antigos hehe~ :B
    Tenho um pouquinho de vergonha quando venho a blogs que não conheço -///////- mas vou voltar e ela vai sumir.
    Vou indo XD
    ~Kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! >o<
      Valeu ♥ Bem, eu não acho a história do meu blog muito grande, sinceramente e-e Acho que se eu não tivesse mudado para o Otaku Girl pra cá, a história iria parecer bem menor >< (só acho)
      Hehe, espero te ver por aqui de novo ^-^ Muito obrigada ♥
      Kissus~

      Excluir
  3. Yumi~~~~~
    Parabéns ao Sakura Drops por um ano \o/. É uma sensação mágica quando completa um ano :p
    Acho que eu nunca cheguei a apagar postagens por vergonha XD. Eu me policio muito ao "quanto eu devo postar sem me envergonhar". Mas eu tenho um blog-secreto-não-público-de-pura-vergonha que eu só posto quando tô mal pra caramba.
    Sempre tem épocas que dá um certo desanimo de postar, mas eu espero que você supere todas elas como você superou o mês de setembro. É muito triste ver blogueiros desistindo de seus blogs ;-;
    Well, espero que você continue blogando por muitos e muitos anos ainda <3
    Até :3


    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Valeu<3 É uma sensação única ><
      Sei lá, as vezes quando leio de novo uma postagem antiga, eu penso: "Sério que eu escrevi essa merda?" e fico com vergonha de mais alguém vê-la >< É mesmo bem triste ver blogueiras abandonando seus blog ;w;
      Claro ^^ continuarei nessa blogosfera por muito tempo ;3
      Arigato, Ren-chan ♥

      Excluir