InícioSobrePerfilLinks

13/02/2015

Vícios Musicais e Altas Zueras

Que a zuera comece!
Oi genti ♥
Voltei nessa poarr!! -q
Ei lembram da garota que gosta de Sailor Moon? Então, tô me dando super bem com ela >< Mas a gente não fica tipo um tempão conversando, a gente fica mais fazendo idiotices juntas. Ontem eu e ela fizemos dupla no totó(pebolim) e nós duas éramos horríveis, e adivinha? Perdemos o tempo todo >< No mesmo dia nós também jogamos Ping Pong, uma contra a outra, também éramos horríveis nesse. Uma de nós perdia o tempo todo! kkk" Lembra daquele garoto que eu falei? Então, na quarta o filho da puta me assustou quando eu tava descendo pro recreio, deu vontade de dá um belo esporro nele -.-" kkk" mas ok... Sobre outras coisas, semana passada eu tava fuçando o facebook, até que encontrei essa merda:
Sou foda ah ah ah aah

Vocês não imaginam como eu fiquei super viciada nessa merda, só pra vocês terem ideia do quanto eu me viciei: eu decorei a letra toda! É, já podem falar que sou retardada ;u; eu sei que sou memo ;u; Não tem como eu ser mais retardada do que isso...

Como fico sempre meio entediada em época de aulas, fiz uma das coisas que mais me anima: ler mangás novos!
Comecei a ler uns 3: Pika Ichi, 3D Kanojo e Zekkyuu Gakkyuu. Adorei todos, principalmente Zekkyuu Gakkyuu, que é um mangá de terror, que não é um tipo de mangá que leio muito porque sou uma puta de uma medrosa. Mas como ele não tem aquelas cenas sangrentas e horrorosas que me fazem ter pesadelos, então consegui aguentar lê-lo. Em segundo ficou 3D Kanojo que achei muito legal, mas dá uma raiva do capeta -.-"
Hoje de manhã vi o primeiro episódio do anime Black Rock Shooter, que eu adorei  Vou tentar terminá-lo amanhã, com certeza! O jeito que me senti o vendo me lembrou o jeito que eu me senti com os meus primeiros animes >< E ainda irei poder riscar mais um anime da lista ^-^


Voltando a falar da escola, como hoje é carnaval(ou tá perto, sei lá), minha escola deixa os alunos virem fantasiados! >< Eu não fui de uniforme mesmo, já que eu não tinha nada pra usar ;u;
Ah, e aquele garoto fez cosplay do Zabuza, de Naruto, cara! Eu adorei o cosplay dele, ficou muito foda, apesar de ele ser baixinho e magricelo, ao contrário do Zabuza ><
Agora estou altamente viciada em Maps, do Maroon 5. Mano, sério, tô amando essa música.(So I’m following the map that leads to you, The map that leads to you, Ain't nothing I can do ~ ♫) Cara, porque as músicas do Maroon 5 me viciam tanto?? ~mistério forever~
Pra quem não sabe, o 4minute voltou a alguns dias, e eu amei o comeback delas ♥ E aí decidi ver de novo as antigas músicas delas e agora tô muito viciada no 4minute >< Mas tô mesmo é viciada em Crazy, a música de comeback que elas lançaram, e genti, JiYoon tá linda :3


Com esse vício em 4minute, também me viciei(outra vez) em Bubble Pop. ><
Ah, e a alguns dias, lá pra segunda acho, eu ouvi umas garotas falando sobre o novo filme do Bob Esponja, que elas viram e foi a maior decepção '-' Eu tava super ansiosa pra esse filme, mas agora tô com medo de que seja mesmo uma decepção >~< Acho que o post já tá bem grandinho, hehe. Acho que vou terminar por aqui. Tenham um ótimo fim de semana! Agora vou terminar minha pizza deliciosa~ *samba na cara das zinimiga*
Beijos! Tchau!

2 comentários:

  1. Olá~~~ :D
    Hahahaha, sinto que você esta realmente se divertindo agora na escola xD. Zueira é sempre bom |D. Queria ter a sua sorte e ter encontrado uma amiga otaku aos 14 xD

    Eu só conhecia a música Sou foda 'original'. E só porque um amigo meu insistiu horrores que eu devia assistir o video >XD. Essa montagem ai no video ficou muito boa XD~

    Eu não li nenhum desses mangás =/ Mas eu gosto de mangás de terror ~as vezes. Já leu Uzumaki? Esse eu me sentia meio mal lendo~ De alguma forma, as imagens me davam muito nojo

    Eu tentei começar a ver Black Rock Shooter ainda na época que estava lançando, mas acabei dropando pq achei que não tinha muitas explicações sobre nada do que estava acontecendo. Mas, a animação é linda, e foi o que me fez assistir mais da metade do anime xD

    Não sabia do comeback do 4minute... Na real, eu não costumo acompanhar quase nenhum grupo feminino >_< O único grupo feminino que eu realmente me interesso é 2ne1 ~ Meh, esses meus hormônios me fazem ficar hipnotizadas por boygroups e esquecer todo o resto lol~

    Bom, vou-me. Até mais, Yumi! o/



    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      E estou mesmo >< Zu3ra é vid4 u.u Foi mesmo uma puta sorte XD Cara essa versão ficou bem melhor que a original! kkk" Eu adoro filmes, mangás ou qualquer coisa de terror. Só que o problema é que eu sou muito medrosa(como já disse)! Ai, já ouvi falar de Uzumaki, até já vi umas imagens e fiquei meio enjoada @-@ Acho que muitas pessoas não gostaram muito de Black Rock Shooter justamente pela história ser meio confusa~ E realmente, a animação é muito linda! Principalmente as partes de luta *---*
      Sério? :/ Já eu amo grupos femininos! >< (também gosto de 2NE1 o/) Mas tinha uma época que eu era loca por essas boybands ~sdds época em que eu era retardada~ mas hoje só acompanho um pouco é BigBang e SuJu...
      Hehe, Kissus~ (>.<)/

      Excluir