InícioSobrePerfilLinks

23/02/2015

Sobre a viagem e outras coisas

Oi genti~ Como vocês estão?
Ontem a noite eu voltei pro Brasil, já que eu tinha viajado pro Uruguai no feriado. Eu não queria ir, tudo que eu queria fazer no feriado era ficar dentro do meu quarto fazendo um monte de coisa inútil =w=
A ida foi, ó, uma bosta ;A; Passei a noite acordada e dormi no avião -q Meus pais demoraram um tempão pra alugar um carro e alugaram um carro super pequeno(oque é uma merda já que são 5 pessoas na família, contando comigo). Passamos uns 3 dias na cidade de Montevideu, que eu adorei *---* E ainda uma parte me lembro um pouquinho de Búzios(que eu amo ♥). Lá é muito bonito e muito legal pra passear, e ainda fomos pra um lugar cheio de churrascarias *¬* *carnívora alert*

Nos outros 4 dias(e 3 noites) nós ficamos em Punta del Este, que eu não gostei muito, principalmente do hotel. Era enorme o lugar, tanto que as vezes eu me perdia -qq" O quarto era muito apertado, não tinha uma tomada que desse pra carregar o celular(apenas uma que era perto da cama de casal) e pior que toda a família ficou num quarto só, imagina a bosta que foi -.-" E até falei que o corredor do quartos me dava medo o~o O hotel tinha um bando enorme pirralhos chatos e uns ficaram me perguntado se eu era garoto ou garota ¬-¬" Deu vontade de estrangular todos os pirralhos que eu via! E é, eu não gosto muito de crianças.

Não saímos muito quando estávamos em Punta, (quase)apenas pra comer. O que a gente comeu lá no Uruguai foi resumidamente churrasco e McDonald's.
Tem uma comida que o soube que o pessoal de lá do Uruguai adora, que é o Chivito. Que eu achei a maior bosta -q Mas meu pai e, principalmente, a minha irmanzinha adoraram O-O Não faço a menor ideia como ele gostaram, mas ok.
Felizmente consegui ver os episódios que lançaram dessa semana, e eu estou super triste porque Akatsuki no Yona está acabando ;u; Um dos melhores animes que vi na minha na vida. Não posso acreditar que vai acabar ;uuu; Ah, e realmente, o que estou achando o melhor da última temporada é Assassination Classroom! Acho que daqui a pouco irei começar a ler os dois primeiros volumes que comprei mês passado~

No último sábado antes da viajem e eu fui comprar roupas com minha mãe porque quase todas as roupas que eu tinha eram super velhas(não é como se eu não pudesse comprar roupa nova e-e). Eu achei que a loja teria uma monte de roupa idiota pra menininha, mas eu encontrei umas blusas muito legais! >< Comprei com um desenho de hamburger, e encima escrito HAMBURGER; uma super fofa com um desenho do Mikey ♥; uma também do Mikey, só que com um balão de fala dizendo "You're not the boss of me!"(Tradução: Você não manda em mim!); e uma super idiota escrita "Don't take candy from a stranger"(Tradução: Não peguem um doce de um estranho). É, adoro blusa com coisas retardadas  e-e (nem tente entender porque)

Hoje vou com certeza acabar Black Rock Shooter! (owo)
E eu estou louca pra fazer um post sobre esse incrível, aguardem! ^-^