InícioSobrePerfilLinks

31/01/2015

Pipoca, sorvete e Tag! (Título bosta porque fiquei sem ideia)

Oi genti!
Ontem me encontrei com uma amiga da escola pra ir no cinema, fomos ver o filme Big Hero 6(já eu revi :P). Foi muito legal ver de novo essa coisa linda! Eu até pensei em fazer um post sobre o filme, mas eu não tinha a menor ideia do que falar :/ Ah, e eu chorei de novo nas mesmas partes que chorei na primeira vez que vi, nossa cara ;w; E foi muito legal ver o Hiro(MEU!) e o Baymax de novo, e preciso de uma pelúcia gigante do Baymax, serião, dormiria com ele todo dia -q Ah, e dessa vez eu pude ver a cena pós-créditos, que eu só soube que depois que vi na primeira vez, e eu achei bem legal >< Depois que o filme acabou, eu e minha amiga compramos um soverte no McDonald's e ficamos sentadas conversando até acabar, bem quase, eu me lambuzei toda de sorvete! >< Derreteu e não parou de pingar, então tive que jogá-lo no lixo. RIP Sorvertinho (; w ;)/ (sempre lembraremos de você) Ah, sim agora vamos para a parte "principal" do post de hoje, um tag que a Naru-chan me repassou, valeu =3= [clique em Ler Mais]

8 coisas para fazer antes de morrer: ir ao Japão, fazer um cosplay da Chi(Chobits), completar minha coleção de Kaichou wa Maid-sama, ver/ler todos os animes/mangás que quero ver/ler ou terminar(que é um número gigante O-O"), acompanhar One Piece(impossível ;u;), ser uma artista profissional, criar minha própria música de vocaloid e ir pra lua.

8 coisas que você ama: mimzinha(não conta), comida(não conta²), desenhar, a minha irmanzinha, minha mãe, animes/mangás óbvio, Shin(o amor da minha)(não conta³), dias de chuva *---*, tigres, música, e poemas. (nossa, como sou uma pessoa artística ><)

8 coisas que você odeia: pessoas ignorantes, pessoas enxeridas(a.k.a. minha professora de redação), Diabolik Lovers, creepypastas(tenho pesadelos com essas coisas), L(Death Note), gente que não sabe parar de irritar, qualquer inseto que exista(inclusive borboletas!) e molho shoyo puro(sério, quase vomitei).

8 coisas que você fala: "Mãeeee, tô com foooome"(Mãe:"O quê? Você quer que eu faça uma mágica e vire uma comida??" Eu:"Isso >.<"), "Vamo jogar? Vamo jogar?"(jogar Wii), "Tá, tá...", "Sei lá", "Mais ou menos, mais ou menos"(www), "MORRA SEU *censura*!!!!!"(quando fico violenta no videogame), "Ah, e daí!" e "Quem liga?"

8 makes/roupas que você não vive sem: Hum, nada. '-' Vou pular essa! (cara, como sou vaidosa -sqn)

8 objetos que você não vive sem: computador(de preferência com internet u.u~), Wii, meu óculos escuro novo BD, papel, lápis(pra desenhar XD), meu cobertor quentinho e fofinhu~, meu travesseiro-fofinho(como eu chamo ele ><) e meu volume 8 de Vampire Knight(que é meio raro ><).

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama: [filmes]Piratas do Caribe, Big Hero 6,[livros]Harry Potter, A Culpa é das Estrelas(é, eu leio essas "porcarias"),[jogos]Wadanohara, Super Mario Bros,[séries]The Big Bang Theory e American Horror Story.

Cite 8 pessoas para responder essa TAG: Ren, Camila, e acho que não tem mais '-' (8 pessoas é muita gente! E ainda, muitas blogueiras que conheço já fizeram a tag ou receberam)


Continuando o que eu tava falando(sobre ontem), eu curiosamente encontrei uma "amiga"(eu acho que era falsa, mas não tenho muita certeza) na fila da bilheteria do cinema '-' Parece que ando tendo o azar de encontrar pessoas indesejadas(não vou detalhar isso). E ela(a amiga que foi comigo no cinema) chego meio atrasada, eu achei que íamos perder o começo do filme, mas felizmente ainda tava tendo os comerciais quando chegamos, ufa -.- E falando dos comerciais, passou o trailer do filme que vai ter do Pequeno Príncipe *---* Parece tão lindo, cara! Eu nunca li o livro, mas quero muuuuuito ler, e até que esse novo filme me animou mais ainda pra ele(o livro). Até mostrei o trailer pra minha mãe, ela ama a história do Pequeno Príncipe! Mas ela também nunca leu o livro >< Mas ela disse que já viu uns filmes, sei lá, e que ela tem um LP com tipo audio estória, sabe? Eu queria poder ouvir, mas o toca disco que a gente tem tá meio "quebrado"(não exatamente, não sei explicar). Mas então, olhem o trailer dublado:


*000* Ai, eu me viciei loucamente na música que toca no trailer. Pra quem não sabe, o nome da música é Somewhere Only We Know, da Lily Allen. O clipe e muito legal, vocês tem que ver! Mudando de assunto, para meu azar, minhas aulas começam na próxima segunda ;u; Purque sem orrr?? Vou tentar estudar bastante, e quando digo bastante quero dizer o máximo que eu consigo -q Bem, é só isso por hoje!
Beijos! Tchau!

3 comentários:

  1. Yo! o/
    Eu não assisti Big Hero 6, na real, eu não sabia da existência do filme, acabei de persquisar aqui no Google. Liga não, eu sou completamente desligada quando o assunto é cinema. A última vez que eu fui no cinema foi para assistir o 3 filme de jogos vorazes, sendo que eu não tinha visto os anteriores~ eu só fui para acompanhar um amigo xD.
    Coitado do sorvete ;-; Sempre que eu tomo peço no copinho porque eu sei que senão eu só vou fazer meleca infinita. Putz, puta desperdicío~ E ainda era do McDonald's que é um dos mais gostosos....

    husahsuahsu, eu já desisti a muuuuuito tempo de acompanhar one piece. Teve uma época até que eu cheguei a comprar o mangá para ler, mas por fim eu desisti completamente. No fim, é uma história que eu nem gosto muito daí fica meio dificil conseguir ver/ler tanta coisa @_@
    Mas, gente, quem é esse Shin que eu não conhecia? *O* Acabei de babar aqui *w*~

    Ahh, eu gosto muito de shoyu~ :3 Eu, tipo, ponho shoyu em tudo que eu puder para comer xD. Ou isso ou missô~

    Ahn :3 Eu fui marcada! \o/ Muito obrigada, eu vou me divertir bastante respondendo essa xD. Engraçado que você escreveu "Ren, Camila.." e me deu um nó mental por uns instantes porque meu nome de verdade é Camila xD

    Eu tenho o livro do Pequeno Principe! o/ Ganhei de aniversario de uma amiga e é uma das histórias mais fofas do mundo :3 Fiquei curiosa para saber como vai ficar esse filme, parece um tipo de releitura, seilá~

    Boa sorte na escola! Ganbatte kudasai! o/

    Até mais ~

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK, eu ri no MAAAAAE TO COM FOME, bem eu -q aliás eu também respondi esta tag xD

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente respondendo! ~sou memo uma desgraça~

    @Ren Yo~ ;3 kkkk Também não sou muito ligada nisso, mais ou menos >< Mas eu tô sempre atualizada quando a coisa é filmes da Marvel ~fangirl alert. Verdade ;w; #lutosorvetinho -q Eu sempre pedia no copinho quando criança, mas não pensei que faria a mesma cagada que eu fazia mesmo já estando grande. Eu gosto da história de One Piece >< É meio maluca e divertida, mas só de ver o número de episódios me dá o maior desanimo do mundo ;u; Hahaha Ele é do anime Amnesia, e ele é só meu! (owó) Eu também gosto de molho shoyu, mas puro, sem nada, me dá enjoo. De nada kkkk Nossa, nem imagina isso kk" Sortuda o-ó" Nossa~ *me dando mais vontade ainda de ler* Ah, parece mesmo... Valeu >< Kissus~

    @Nakashita kkkkkkk Ai, como eu infernizo minha quando falo isso e.e" ainda bem que ela ainda não me matou kk"

    ResponderExcluir