HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

04/12/2014

Yumi-chin Stalker


Oi pessoas!
Ironia do destino: no último post eu falei que os posts seriam diários e no dia seguinte não postei. Mas vocês sabem que a vida é cheia de imprevistos, né? u3u Hoje vi meio atrasada último episódio que lançou de Akatsuki no Yona, e a cada episódio saporra fica cada vez mais e mais foda<3333 Estou chegando no final do jogo Mogeko Castle, mas o computador em que eu jogo desliga o tempo topo!! Sempre tenho que fazer uma parte tudo de novo e espero que na próxima vez que eu for jogar não aconteça esse problema. Hoje eu tava, na escola, no recreio, sentada na escada e eu vi um garoto que tava visitando o colégio. Eu o olhei e eu achei que era um garoto que eu conhecia da minha antiga escola, mas a voz dele era diferente. Eu quis dar uma de stalker, então fui atrás dele. Depois que ele foi embora eu perguntei para a professora quem era ele, ela não lembrava o nome, mas ela disse que ele era da mesma escola que eu era no ano passado e que ele tava fazendo teste pro nono ano! Então só pode ser ele! Estou feliz e espero que ele entre. Ele era uma das pessoas mais legais da minha turma no ano passado(na verdade todos eram legais). E ele tem um canal do youtube(não gosto muito canal dele, mas ok), você pode entrar aqui.

Eu tava lendo uns posts do Otome Tea Time e encontrei uma imagem tudo a ver comigo. Pra que não sabe, eu amo o PewDiePie! Então com vocês, a melhor imagem ever:


Que minha zuera acabe, amém.
Beijos! Tchau!

2 comentários:

  1. A-yo!!!
    Juro que quando li "mas a professora não lembrava o nome dele" eu comecei a bolar uma história tensa de fantasmas (owo) e na boa, acho que iria ficar legal, thehê! XD Mas não se preocupe Yumi, eu não vou sair escrevendo ela non, é só para eu ter noção do quão fértil é a minha criatividade. LOL

    Own, cê já tá terminando o fundamental é? *w* Ti coisa foufa~ eu amava a minha época do fundamental, a gangue era bem maior e rolavam umas tretas macabras com as minhas amigas, hoje em dia tudo anda tão caaalmo, quase não falo com elas ;w; mas acho que o colegial foi bem erm.. estranho... É, espero que o seu seja beem melhor que eu o meu *trully* (uwu) YEP!! Toradora é realmente um anime muito bom, com tudo na dose certa, deve ser por isso que me agradou pacas... Tipo Hirunaka no Ryuusei que acabou anteontem, ainda não suportei isso ;u; *aperta peluche do Mamura* ah, e muito obrigada pelas recomendações!!! Non se engane, um dia eu lerei eles (uwu) um dia... AHAHAHA' XD

    Nyu vou ficando por aqui, té mais Yume stalker!! (owo)/

    ResponderExcluir
  2. @Snow Oi :3
    kkk" Essas coisas acontecem comigo às vezes, sei como é que é >-<
    Hehe~ Não tenho muitas amigas então não rola muita coisa por lá. Pior é que é difícil achar uma garota legal que não pareça ter 17 anos(Quando na verdade tem 14 O.O). Toradora é vida, cara! u.u Hirunaka acabou? ;u; Num tô acreditando! Pelo menos ainda tô lá pra metade, não sei como vou viver depois que eu terminar ;u; De nada >.< Hehehehe"
    Tchau-tchau! Hehe \(^w^)"

    ResponderExcluir