InícioSobrePerfilLinks

01/12/2014

Tô viva, genti! \o/

Tô bem aqui -q
O-oi? *desvia das pedras*
Você devem estar putos comigo por essa mudanças, né?  Gomen, gomen! >~< Devem estar putos também por eu não estar postando, né? Gomenasai!! ;u; Espero que entendam a razão dessas mudanças. Eu não tava satisfeita de como o meu blog estava. Eu não aguentava isso! Eu criei meu primeiro blog numa madrugada de novembro porque eu estava entediada. Depois criei o Otaku Girl(que eu considero mesmo como meu primeiro blog) e depois que comecei a ter uns problemas na minha vida pessoal, eu me apeguei mais ao blog, porque eu poderia desabafar e falar de qualquer coisa. Antes do meu primeiro desabafo no blog, eu já estava com problemas, mas quis guardá-los pra mim. Os problemas só aumentavam e fiquei muito deprimida, chorava quase todo dia. Mas a algum tempinho comecei a ter amigas, me desiludi dele, minha felicidade finalmente voltou. E eu nunca vou abandonar o meu blog, uma das melhores coisas que já fiz. Quero deixá-lo da forma que eu gosto e quero que ele seja. Vou me esforçar para que ele creça mais e mais! Obrigada pelo apoio de vocês! Espero que me apoiem mesmo com essas mudanças ^^
Beijos! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário