InícioSobrePerfilLinks

17/10/2014

Animes da Temporada Que Estou Vendo #2

Oi genti linda do meu kokoro =3= tá parei
Bem, no último domingo fui ao Rio Anime Club e comprei vários mangás, mas eu não pude comprar o meu amorzinho Kaichou wa Maid-sama. Juro que um dia eu compro todos os volumes da saporra. Terça terminei de jogar Super Mario Galaxy e eu amei esse jogo, um dos melhores que já joguei<3

Bem, esta temporada eu só estou vendo 2 animes.
E adivinha: os 2 são shoujos O^O
Akatsuki no Yona
Me apaixonei pelo PV do anime, eu não conhecia o mangá, mas quando eu puder eu quero lê-lo. Eu vi o primeiro episódio e não foi o que eu esperava dele. Mas quando eu vi o segundo... genti! Fiquei xonada<3 Parece ser um shoujo bem diferente do que estou acostumada. Tem lutas, sangue(¬‿¬) e várias coisas do tipo. A personagem principal, Yona, de primeira eu a achei bem chata mas parece que ela vai amadurecer muito ao longo do anime. E eu odiei muuuuuuuuuito o carinha que deveria ser o fofinho e feminino, Soo-Won, esse filho da puta que eu tenho vontade de torturar até a morte :D O carinha lindo, sequixi e gostosão(clássico em shoujos) que faz casalzinho com a protagonista do anime, Hak, eu até que gostei dele. E espero que a parte do romance seja bom sem tantos clichês e tal. Tô com todas as minhas esperanças em AnY! *--*

Sinopse: O mangá de Mizuho Kusanagi, gira em torno de Yona, a única princesa de um grande reino. Ela tem sido tratada cuidadosamente por seu pai amoroso e protegida por seu amigo de infância, Hak. No entanto, seu destino muda no seu 16º aniversário quando seu primo Soo-won mata seu pai e reclama seu direito ao trono. Yona então foge do Castelo para a cidade natal de Hak, para começar sua nova vida.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Eu já conhecia o mangá desse, mas estava deixando para ler um dia. Quando soube que ia ter um anime eu me animei um pouco e li uns 2 capítulos, mas não gostei. O pessoal acha que ele vai ser muito bom, mas não tô esperando grande coisa desse. Eu não gostei em especial de nenhum personagem(e isso é algo ruim), e o casal até que combina mas eles dois são meio chatinhos na minha opinião. Eu achei a Erika uma idiota e o Kyouya um cara insensível que só tem uma carinha bonita. A única coisa que eu realmente gostei foi a comédia e o traço, só!
Sinopse: Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um cara anônimo que acabou por ser um colega da escola delas e foi logo reconhecido por suas amigas. Suas conversas, em seguida, foram ouvidas pelo menino, Sata Kyouya. Erika precisava explicar a ele e propor a ideia de serem namorados de mentira. No entanto, Sata que por fora é um belo e charmoso rapaz tem sentimentos que o fazem ser um príncipe negro usando suas razões para chantageá-la em seu lugar.

Espero que tenham gostado do post ^^ Estou feliz de ter conseguido fazer ele com o computador da escola. Semana que vem vai ser semana de provas, espero tirar notas boas... Vou tentar fazer o próximo post e o One-shot #3(Vai ser especial!)

Beijos! Tchau!

2 comentários:

  1. Yoooo belezura!?
    Antes que a avoada aqui se esqueça, aceitei o pedido de parceria, desculpe a demora ^^
    Bem eu espero que a relação entre você e seu pai melhore. Bem até uns tempinhos atrás eu estava atritada com meus tios (é claro que não é a mesma coisa que estar instável com o pai), porém nada melhor do que o tempo para resolver as coisas ^^
    E sobre amor......bem vou pular essa parte, porque bem nesse tipo de coisa eu sou uma inútil mesmo, porém espero que consiga resolver tudo isso ^^
    Enfim, sobre os animes, eu não estou acompanhando nenhum, sou do tipo que só vê depois de finalizados, sendo assim, estou começando a ver agora os animes da temporada anterior, Bem sobre o primeiro shoujo, eu só conhecia de vista o mangá, e nem dava muita coisa por ele, porém depois de ver o PV dele, percebi que possui um enorme potencial, então se o anime me agradar parto para o mangá XD. Ah e sobre o segundo, eu estou acompanhando o mangá, e já te adianto para não perder as esperanças em relação ao protagonista, no começo ele parece ser mesmo insensível, porém depois com o decorrer da história a gente percebe que ele só não leva jeito para o amor, é apenas meio tímido e atrapalhado para essas coisas XD
    Adorei o post (falou em shoujo, falou comigo!)
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Obrigada, tudo bem ^^
      Ano que vem vou tentar melhorar a minha relação com o meu pai. Sobre aquele viadinho que eu gostava, já superei(graças a deus!)
      Sobre o Ookami Shoujo, mesmo assim não gosto dele u.u Eu odeio como ele trata a Erika >:(
      Beijos~

      Excluir