InícioSobrePerfilLinks

19/09/2014

Voltei~ /Não me matem! + [TAG] Pre-Parade

Oie~ chegay!! ヽ(゜∇゜)ノ
Hehehe... Eto~ desculpa pessoal e.e Eu não tive tempo pra postar, estive muito cansada e eu precisava um pouco de tempo fora da blogosfera. E antes de começar o post quero dar os parabéns à Narumi, pelo blog dela ter feito 7 meses *u* Tá um pouco atrasado, me desculpe >.< Parece que ninguém tá lendo muito os posts daqui, fiquei um pouco triste porque só uma pessoa comentou no post de aniversário, fiquei meio desanimada~ Então eu vou tentar arranjar novas parcerias, comentar um pouco mais e tal. Se tudo correr bem eu vou tentar postar a cada 2 dias, ok? Espero que pelo menos tenham 3 comentários em cada post que vier. Eu disse no post passado que eu ia tentar postar os posts que eu pretendia postar desde o começo, mas acho que vai demorar um pouco~ A maioria eram recomendações, então vou ir por esses primeiro.

Bem, ontem eu lançou o penúltimo episódio de Ao Haru Ride e acho que vou desistir do layout que eu estou fazendo a milênios... Eu não fiquei inspirada para fazer o layout, e quando eu fico sem inspiração, só dá merda O.O Sobre o último ep. de AHR: Genti~ *--* O Touma finalmente apareceu!! Foi só alguns segundos, mas apareceu! Eu só fiquei decepcionada porque no ep.10 que devia ter a primeira aparição do Touma, e do jeito que fizeram anime, parece que ele não vai ter importância nenhuma. ;A; No fim de semana passado vi o filme Ponyo com a minha irmãzinha(o nome dela é Natalie) no Netflix e eu amei genti *0* Me senti uma criança de novo!(Agora exagerei...) Foi o primeiro filme do Studio Ghibli que eu vi e pretendo ver outros algum dia~ No Neflix também tem A Viagem de Chihiro e estou louca pra ver!(E a Natalie também) *^*
(Saporra desnivelou, mas dane-se)

Eu vi esta tag no My Paradise, o melhor blog do mundooo!!
Achei a tag muito legal, então, eu quis fazer ^^

1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Nunca realizei nenhum sonho por enquanto. Meus maiores sonhos são em fazer um intercâmbio para o Japão e ser bem reconhecida pelos meus desenhos. Objetivos bem, já me declarei pro garoto que eu gosto, consegui comprar alguns volumes de Kaichou wa Maid-sama e estou quase completando o meu objetivo de completar a minha coleção dos mangás de Cardcaptor Sakura *w*

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Odeio essas perguntas, porque eu não quero crescer ;-; Se eu pudesse, eu seria criança pra sempre T^T
Eu já pensei em ser bailarina, veterinária, cantora, astronauta e etc. Eu não sei direito no que eu vou fazer, mas eu quero fazer algo relacionado a astronomia, artes ou jornalismo...

3 - Quais lugares você sonha visitar?
Japão<3, Inglaterra, França, Itália, Grécia, Coréia do Sul, Rússia, Alemanha e mais uns 5 mil lugares, kkk

4 - Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Mais ou menos~ Eu gosto do meu rosto(sem as espinhas) e das minhas mãos. Mas eu gostaria de ter pernas menos gordas e peludas, uma barriga mais magra, peitos menores(não que eles sejam grandes O-O) e principalmente um cabelo melhor, meu cabelo foi algo que sempre me incomodou. É que ele é muito encaracolado e pra cima, e pra você ver como isso incomoda: eu sofri bullying por causa dele O.o

5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Desenhar, escrever poemas e bloggar. E eu queria muito fazer patinação no gelo<3 Sou apaixonada por patinação no gelo, é meu esporte favorito, mas raramente vou patinar, infelizmente~ Eu me sinto tão bem quando eu patino, é uma sensação ótima (~ ̄▽ ̄)~

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Como todo mundo, eu aprendo inglês e sou muito boa. E eu também aprendo espanhol e sou uma bosta.
Eu também já tive aulas de hebraico, mas sempre fui ruim. Eu queria poder aprender alemão, russo, coreano e principalmente japonês, pra depois criar a minha própria scan e traduzir 5 mil mangás -q.

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Não, eu não gosto de crianças. Sei que já fui uma criança, mas é que as de hoje em dia parece que elas se acham mini adultas, e isso é muito chato -.-" E também deve dar muito trabalho...

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
MANGÁS(e algum cosplay da Jinx, da Ene ou da Hatsune Miku)

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
COMIDA!

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Ser um pouco mais extrovertida e mais aberta. Sou tímida de mais, nunca consigo falar direito com alguém e quando eu falo ninguém escuta. Eu também queria ser menos infantil, não é que eu não goste, mas é que eu me sinto um bebê, mesmo com pessoas da minha idade. Tipo, quase todo mundo da minha sala já namorou e já beijou na boca '-'(E eu ainda aqui só tendo feelings com abraços em shoujos -q) As vezes nem parece que eles tem só 13/14 anos(pra mim). (ou eu preferia que as pessoas fossem mais infantis, mas a pergunta não é essa .-.)

Espero que tenham gostado da tag ^^ *pensando no que escrever para finalizar o post* Bem, eu vou voltar com o meu plano de terminar todos(ou só a maioria) os animes que eu estou parada. Decidi terminar Isshuukan Friends, esse anime é a maior fofura que já vi na vida :333 E como eu disse lá em cima, não vai ter mais layout de Ao Haru Ride, mas em compensação pelo menos fiquei com inspiração para um monte de layout(menos para o AHR...) Espero conseguir fazer o meu primeiro layout antes de outubro(Halloween tá chegando<3). Eu voltei a ficar viciada no tumblr! Você só entra lá para ver algumas coisinhas e depois você fica entrando lá um mês inteiro! O_O Sobre a agenda: os dias estão em 00 porque ainda não tenho bem uma previsão, mas eu pretendo postar tudo este mês, pelo menos~ E agora vou tentar ao máximo para atualizar o blog, espero que vocês tenham gostado!

Beijos! Tchau! (。◕‿◕。)

Nenhum comentário:

Postar um comentário