HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

10/08/2014

Alguns Casais de Animes/Mangás que Shippo Hardamente

Oi geeeente T3T
Bem, saiu algumas notícias como... VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE SHINGEKI NO KYOJIN!!!(x) E também vai ter anime do spin-off de SnK sobre o Levi!!(x) E tem um mangá shoujo que vai ter anime em Outubro! Este mangá é: Ookami Shoujo to Kuro Ouji.(x) Eu nunca li este mangá, mas ele estava na minha lista pra ler, vou tentar ler antes de estrear o anime. Parece bem legal! Mudando de assunto: essa semana vi alguns OVA's de 2 animes que eu já tinha terminado: Kamisama Hajimemashita e Noragami. Morri de rir com os dois!! Tentei voltar a ver um shounen-ai(é tipo yaoi, só que não é) chamado Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru(Nome pequeno, ein @-@), mas não consegui, sei lá, acho que tá sério demais. Mas vou dá uma chance ainda... Na última segunda, terminei o livro A Culpa é das Estrelas. Eu gostei do livro, mas o final foi meio ''okay''(que irônico). Eu ia ir pro cinema hoje ver o filme com a minha mãe, mas aqui no Rio de Janeiro, só está dando bem tarde e longe da onde eu moro. E me desculpem por não estar respondendo muito os comentários, estou sem tempo! T-T Mas hoje eu respondi os que faltavam, ok ^^ Ah! E eu estou muito animada para 01/09, porque o blog irá fazer 6 Meses!! Vai ter um post especial e outras coisas que estou pensando em fazer!


Sobre o post: todo mundo já percebeu que eu amo shoujos, não é? Eu shippo um monte de casais, mas tem aqueles que eu shippo muuuuuuito. Estes são os casais só alguns dos casais que eu amo:
(Alguns aqui não vão ter comentários ou vão ter muito pouco)

Misaki e Usui

Anime: Kaichou wa Maid-sama
Bem, quando eu comecei a ver Maid-sama eu shippava esses dois, mas aí quando apareceu o Hinata fiquei meio confusa, porque eu queria que a Misaki e o Usui ficassem juntos, mas ao mesmo tempo morria de pena dele. Mas depois que comecei a ler o mangá, vi que a irmã da Misaki, Suzuna, gosta do Hinata.(Isso não um spoiler muito grande, né?) E achei que eles ficam bem juntos! Aí finalmente voltei a shippa-los de novo. Mas falando sobre os dois, as vezes dá uma raiva porque ela não entende que ela gosta dele!

Nanami e Tomoe

Anime: Kamisama Hajimemashita
Bem, o que devo falar sobre esses dois..? Aaaiii~ eu acho eles totalmente perfeitos juntos<3 As vezes o Tomoe é meio chato, mas não consigo não gostar dele(E acho que a Nanami também não consegue, hihi) o(≧∇≦)o

Futaba e Touma (É, não é o Kou)

Mangá: Ao Haru Ride
Acho que todos quando começaram a ver Ao Haru Ride queriam que a Futaba e o Kou ficassem juntos. Mas depois que o Touma entrou na história, percebi que o Kou é um idiota(É isso mesmo que você leu). Sério eles são muito melhores juntos! O Touma trata a Futaba muito melhor que o Kou(Aquele idiota). O chato é que eu sei que a Futaba vai ficar com o Kou no final de qualquer jeito :( Porque o casal principal sempre tem que ficar junto no final? T-T

Sawako e Kazehaya

Anime: Kimi ni Todoke
Eu acho engraçado é que, eles se gostam mas são muito lentos. As vezes isso dá uma raiva, mas eles são muito fofos juntos :333

Yuuki e Kaname


Mangá: Vampire Knight

Takane e Haruka


Anime: Mekakucity Actors
Desde que ouvi Yuukei Yesterday, eu shippo esses dois<3 Esse é o único casal aqui neste post que não é de um shoujo. Meu deus! Eles são tão perfeitos<3333


Beijos! Tchau~!

2 comentários:

  1. Oooiii Bruna!!
    Annnnnwwwww \(≧∇≦)/ estou tão feliz por você ter conseguido!!!!! Nyaaahhhhhh~ (≧◡≦) ( nossa, até parece que é comigo, não? >< ). Mas espero que ele possa ver a mochila, porque tem uns garotos que nem se querer olha para ela.... )

    Bom, e dá para perceber que você shippa até um cachorrinho com um ursinho de pelúcia ehueheueheuh' brincadeirinha. Achei muito fofos os casais ^^ Escolheu bem, ein >.<
    Adorei o post!!!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~respondendo como se fosse 16 de agosto, porque sim u.u~
      Oie!!
      Hahaha! >o< Valeu por estar feliz por mim!! Tbm espero que ele veja /óbvio. '-' kkkk Sou bem assim mesmo :v Bem, valeu "e.e
      Que bom que gostou :3

      Beijos~!

      Excluir