InícioSobrePerfilLinks

06/07/2014

Novo PV de Ao Haru Ride (ノ◕ヮ◕)ノ

Oi!!! (◕ω◕✿) Como vocês estão?? Eu tô bem
Nossa, isso parece um sonho! Mais de meio ano esperando a estréia do anime de Aoharaido, e agora só falta menos 24 horas! Aoharaido é um mangá incrível! >.< É meu mangá favorito(Depois de Maid-sama :B). Eu esperava que o anime tivesse pelo menos uns 25 episódios, mas infelizmente só terá 12 :/ Mas ainda fico feliz, porque não há muitos mangás shoujos que conseguem uma série de anime. Mas agora, parando de falar de Aoharaido, eu estou muita cansada. Eu uso meu tempo em que eu deveria fazer algum post, para fazer o layout de Aoharaido. O layout tá ficando bem legal, mas eu queria saber a opinião de vocês. Clique aqui para ver o layout. Por favor me deem sugestões, falem o que está bom e o que eu devia  mudar. Estou pensando em deixá-lo como layout free quando eu não estiver mais usando ele. E só para avisar: eu ainda não terminei ele. Este post vai ser pequeno, porque, como eu disse: estou cansada.

Aqui o PV pra vocês:

*¬* Que liiiiindu!!!!!

Beijos! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário