InícioSobrePerfilLinks

23/07/2014

Amnesia

Finalmente consegui publicar este post que estou prometendo a um tempão.
Ele foi feito com muito amor e carinho, então aproveitem (◠ω◠✿)
Título: Amnesia
Visual Novel(Jogo): Amnesia(2011),
Amnesia Later(2012),  Amnesia Crowd(2013)
Anime: 12 episódios(2013), OVA(2013)



Sinopse:
Na manhã do dia primeiro de agosto, nossa heroína acorda e descobre que não tem nenhuma memória do passado. É então que um garoto aparece para ela e se apresenta como o espírito Orion. Ela então irá começar sua luta para recuperar a memória com a ajuda de Orion. É quando ela recebe uma ligação, mas não consegue reconhecer o nome de quem estava ligando. E ela encontra aquele que parece ser seu "namorado", apesar de não reconhecer o seu rosto.

Minha opinião:
Eu conheci este anime quando estava vendo alguns posts no Facebook e encontrei uma imagem do Orion, e eu pensei: "Que garota fofa"(É, eu achava que era uma garota '-'). Então, por curiosidade, procurei pelo anime. Então basicamente eu comecei a ver Amnesia só por causa do Orion(E fiquei meio decepcionada quando vi que ele não era tão importante no anime..). Tem 5 carinhas super lindos, sexys, tensões, bonitos e gostosões. Cada um tem tipo uma carta especifica, que eu soube que isso é coisa da Visual Novel. Estes são:  Shin(O amor da minha vida ♥), Ikki(Aquele que todas as minas amam), Kent(O chato), Touma(O FDP) e Ukyo(O psicopata mais lindo que eu já vi ♥). Só vai entender isso que eu falei deles quando ver. Ah, e vocês já devem saber que a guria pega todos, né? Uma coisa bem estranha em Amnesia é que a guria não tem nome '0' As pessoas(não tô falando do anime) chama ela de Heroine(Heroína), mas eu prefiro chamar ela de guria, porque sim u3u
Amnesia é muuuuuito confuso. Você começa a ver: não entende nada. Continua vendo: você acha que tá entendendo. Vê mais: volta a não entender nada. @-@ Fica assim o tempo todo. E você só vai entender as coisas realmente depois que ver o final. Ninguém consegue ver Amnesia e não ficar confuso. Amnesia tem uma animação incrível! Isso ninguém pode negar. Acho que foi o anime com a melhor arte que eu já vi, e é difícil um anime ter uma arte tão boa. Isso que me prendeu bastante no anime. Amnesia é um dos meus animes favoritos, e também um dos animes que vi mais rápido(vi em apenas 1 dia). Os mistérios e as coisas que você não entende nada foram o que também me prenderam no anime. Eu soube que pra algumas pessoas, o final deixou muito a desejar, mas eu achei ele ótimo, a única coisa que eu não gostei foi por não ter mostrado para onde ela foi... Sobre o OVA, eu achava que ele ia explicar melhor o final, mas ele não tem nada e especial na história, é tipo um "especial", então já tô avisando pra não esperar muita coisa dele.
Nota: 9,7


Abertura:

Esta minha abertura de anime favorita. Eu amo, amo, amo, amo, amo Zoetrope!! (≧∇≦)
É uma daquelas aberturas que nunca enjoa(pra mim).

Encerramento:

(Coloquei um vídeo do Dailymotion, porque o YouTube tirou o áudio dos vídeos desse encerramento)
Eu acho esse encerramento bem legal, não tenho muita opinião sobre ela :/

Encerramento(Ep.12):

Esse encerramento é bem bonitinho, também não tenho muita opinião sobre ela :/


Links

Online: Anitube
Baixar: Sakura Animes




Beijos! Tchau!


PS.: Voltei a ver animes com mais frequência, então as resenhas vão voltar com tudo \o/
PS(2).: As datas dos posts na agenda podem mudar.
PS(3).: O ritmo das postagens vai voltar ao normal

6 comentários:

  1. Oioi!! (^~^)/"
    Nunca ouvi falar desse anime, mas parece ser muito bom! Vi a abertura e agora estou ansiosa para conhecê-lo. Quem sabe esse anime é para ser confuso mesmo, olha o nome: Amnésia... Quem sabe tem algo no meio disso tudo aí... >.<
    Adorei o post!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou com vontade de ver! Espero que goste ^--^
      Obrigado! Beijos!

      Excluir
  2. Heyyy aqui sou eu do Pink Lace!! e nós estamos com o mesmo Lay Free kkk- o.o
    Mas pode ficar alma pq logo logo eu vou mudar ok?
    Bem...vim te passar uma Tag!!
    Aqui: http://pinklaceshi.blogspot.com.br/2014/07/tag-11-coisas.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma**- erros são constantes..kkk

      Excluir
    2. Ahhh~ (~ ̄▽ ̄)~ Que tá tudo bem pra você... Eu queria colocar este layout antes de você criar o Pink Lace.
      Que bom! Valeu (─‿‿─)

      Excluir
  3. Que bom que gostou! Bem, eu acho a história muito legal. Cada um tem sua opinião, não é? ^.^ Mas concordo com você sobre a Heroine. Ela é muito sem graça! Ás vezes tenho vontade de dar um soco na cara dela! -kkkk"

    ResponderExcluir