HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

26/06/2014

Tag: Falando Sobre Kpop & Dorama

Oi meus fofus kiridus!! (≧∇≦)
Ontem terminei Kamisama Hajimemashita, agora estou numa mini-depressão porque não tem mais episódios, desgraça... ( ╥_╥) *chorando rios aqui* Kamisama é agora meu segundo anime favorito, só não é o primeiro porque pra mim nenhum anime ganha de Maid-sama(Amo♥). Há alguns dias comecei a ler um blog muito bom chamado Bubble Box, eu já conhecia esse blog, mas nunca tive muita vontade de lê-lo. Não tem muitos assuntos que me interessam nesse blog, mas a dona, Kaorii/Clara, escreve muito bem. Sei lá, ela escreve de um jeito que dá vontade de ler o post todo. Talvez vocês tenham percebido que coloquei ele nos meus favoritos. Por favor visitem o blog dela. Eu acho que essa semana eu vou conseguir terminar e postar o post de Amnesia que eu prometi à vocês a um tempão... Tem um blog que o pessoal fala muito bem sobre ele, o The Moon Reverse, mas quando eu tento entrar fala que eu não tenho permissão para entrar nele. Por acaso o blog fechou? Fico pesquisando pra saber alguma coisa sobre isso mas eu não acho nada. Se souber de algo me fale! Eu tinha esquecido de falar, mas há alguns dias o blog ganhou no Hatsukoi Awards na categoria de blog Mais Meigo!



A Shizuki do blog Meu Mundo me repassou está tag que eu achei bem legal. Obrigada Shizuki! ^-^

Créditos ao Hey! Girls!
K-pop
1. Qual foi a primeira palavra que não entendeu no mundo do K-pop?
Bias. Eu achava que se falava bias ao invés de baias. Nem sabia que isso era uma palavra coreana.

2. Quando ouviu pela primeira vez? Por quem? E quando começou a se interessar?
Ouvi em 2012, por causa de Gangnam Style. Mas só comecei a me interessar
no primeiro dia desse ano, por causa de Fantastic Baby-Big Bang.

3. Qual é a música de Kpop que não sai da sua cabeça?
No momento: Mr. Taxi-SNSD

4. Seu/Sua Ultimate Bias?
JaeJoong(DBSK, JYJ)

Dorama
1. Qual foi o primeiro dorama que assistiu?
Flower Boy Ramen Shop, mas não gostei muito.
Só comecei a me interessar depois que vi Heartstrings.

2. Qual foi o último que assistiu?
Comecei a ver Itazura na Kiss

3. Qual dorama você recomenda?
Hana Yori Dango

4. Qual é seu/sua ator/atriz favorito?
Sei lá, eu gosto do Lee MinHo(Ui, modinha...)

Repasso:
Dear Ponêi
Bulletproof Girl

É isso ^^
Vou com certeza fazer um post sobre Kamisama. Por favor aguardem ><
Criei uma conta no We ♡ It. Se quiserem me seguir é só clicarem lá no gadget que eu botei^o^

Beijos! Tchau!
Fiquem com a full ending de Kamisama (◠‿◕✿)



8 comentários:

  1. Eu também fiz esta tag em meu blog :) eu conheço o Bubble Box mas eu sei lá..não gosto com todo respeito..é um bom blog..que legal que ganhou Awards de mais meigo ^^ fico feliz..eu não sabia pronunciar a palavra: '' Saranghae '' mais depois com aulas pela internet aprendi e os doramas me ajudaram bastante além dsa músicas de K-Pop :3

    http://my-dear-ponei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não sei como responder o seu comentário...
      Eu achava muuuuuito difícil falar ''Saranghae'' kkk Doramas ajudam mesmo a saber a pronúncia ^^

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa eu tb pensava que se falava bias , pensei k fosse só eu kk
    Amei suas respostas !!
    Ahhh , e antes que eu me esqueça tem mais uma Tag pra vc no blog!
    (Mas uma?!) - sim , mais uma eu n paro de fazer tag's >u<
    http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/06/tag-obr-pessoal.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, valeu :D
      Ah, tudo bem! Eu adoro tags, pode me mandar quantas quiser, hehe
      Beijos! ><

      Excluir
  3. Eu também falava bias! Acho que todo mundo passou por isso kk

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Falar bias ao invés de baias, quem nunca?

      Excluir
  4. Eu acho o blog da Kaori legal, mas eu não vou muito lá, por que não tem assuntos que eu gosto.. Eu também não sabia falar bias direito kkk
    Bem, Bruna, quero te avisar que aceito sim a afiliação e que já te coloquei em meus afiliados.
    Chu http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tem assuntos que eu gosto muito, mas mesmo assim eu gosto kkk
      Obrigada!

      Excluir