InícioSobrePerfilLinks

19/05/2014

Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante


Nossa, Amnesia diva de mais aqui no blog!
É o anime com a animação mais bonita que eu já vi!
(Mentira! Só escolhi Amnesia pra colocar os 5 mil gifs que eu tenho, brinks)


Só gif do Shin, porque eu amo o Shin <3

-
-

Eu prefiro a arte de mangás.
Normalmente são mais detalhados e bem feitos.
Pra mim o mangá com a melhor arte é Vampire Knight.

Yuuki Diva

-
-

Gente, ontem não postei o post dos 30 Dias de Anime porque fiquei
o dia inteiro escrevendo o post de KKWH, mas pelo menos ameeei
 o resultado desse post <3

Vou fazer mais posts de recomendações agora,
espero que vocês gostem~

Eu não sei ainda quando vai ter o One-shots #2, já que
atualmente não estou lendo muitos one-shots :/
Eu prometo que vou fazer o #2,
já tô planejando alguns one-shots pra ler...

-
-
-
-

Beijos! Tchau~!

Um comentário:

  1. Quem não fica confuso com Amnesia? hehe. Eu gosto da arte de Maid-sama, mas não é a que mais me agrada :/

    Bjs~

    ResponderExcluir