InícioSobrePerfilLinks

15/05/2014

Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio(High School)



Misaki!!
Amo Maid-sama <3
E a Misaki é uma das melhores protagonistas de Shoujo que eu já vi!







-
-
-

Agora umas coisinhas a mais


Eu ia botar um layout free do Say Yes aqui no blog só que tô meio sem tempo e
eu ia ter que ajeitar algumas coisas pra deixar tudo certinho.
E também eu ainda não me enjoei do layout atual do blog.
Então acho melhor eu esperar não gostar mais do meu layout.

Eu fiz umas regras pras parcerias agora, e o dono do Nosso Mundo Otaku, de acordo
com as regras, deve seguir o blog. Ele não está fazendo nenhum post novo e
eu quero avisar essa regra a ele, então irei esperar e ver se ele vai postar
algo dentro de 2/3 meses, se não a parceria está acabada.

-
-
-
-
-

Tchau! Até a próxima! Ç-Ç

Tô desesperada com isso!

2 comentários:

  1. Esse anime é muito bom! É meu favorito :3 Já fiz um post falando sobre ele, é só procurar ;)

    Tô muito triste com toda essa história, o EXO não a mesma coisa se um deles sair, mas eu acho que Kris deve ter boas razões pra fazer... :(

    Bjs, tchau :'(

    ResponderExcluir
  2. Muito triste 😭 pela saída dele da EXO

    ResponderExcluir