InícioSobrePerfilLinks

03/05/2014

Dia 16 - Ataque favorito usado em um anime + Pedidos + Algumas coisinhas


Sei lá, bem, eu adoro o bankai.



Isso é um ataque do anime Bleach, pra quem nunca viu,
não sou lá muito fã de Bleach mas teve uma época que eu adorava.
Mas depois que comecei a ver a saga dos Arrankars me desanimei muito,
não senti mais a mesma coisa que senti quando comecei a ver Bleach.

Eu queria ter botado algum gif do bankai, mas não encontrei nada_ :(

-
-

Você já viu o j-drama Hana-Kimi? É legal?
 É que eu tava pensando em ver algum dia desses...

-
-

Já viu o novo gadget de parceiros?
Devo todos os créditos ao Chá & Cupcake, este blog tem tutorias ótimos!
Espero que tenha gostado, porque deu trabalho.
Se você tiver um blog e quiser fazer parceria, é só ir em Parceria e saiba como!

Oh, desculpem! Tirei aquele cursor fofo de torradinha :((
É que eu queria ter botar um cursor que mudasse
pro cursor quando você vai clicar em link, sabe?

Se você conhecer blog bons de tutoriais me mostre,
porque eu tô precisando!

-
-
-
-
-

Isso é tudo, tchau!
Não me pergunte porque eu botei essa imagem de Lovely Complex.
Nunca vi esse anime(mas queria ver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário