HomeSobre o blogSobre mimParticipoCréditos

16/04/2014

One-shots #1

Imagem feita profissionalmente via Paint.
Você sabe o que são mangás one-shots? One-shots são mangás de apenas 1 capítulo ou 1 volume, no caso deste post é capítulos. Em cada post desta série falarei sobre 5 one-shots muito bons e proveitosos de ler. :)


Watashi to Fugiken na Panya-san

Autora: Matsuri Hino(Vampire Knight)
Páginas: 13
Sinopse: Uma jovem mulher à beira da idade adulta que lembra de uma certa padaria que ela visitou muitas vezes durante sua juventude, enquanto ela está em seu caminho para visitá-la mais uma vez.
Comentários: Li apenas pela a autora ser a Hino-sensei, a história é bem legal mesmo sendo pequena. Este foi o primeiro one-shot que eu li e não me arrependi de lê-lo.
Nota: 7,5
Baixar: Dimichan







Hidarite no Love Letter

Autora: Chiba Kozue(Crayon Days)

Páginas: 39
Sinopse: Nishino é uma garota muito tímida, na classe de aula ao seu lado senta Minami, um garoto extremamente extrovertido.. Ambos começam a se relacionar a traves de recadinhos em suas mãos esquerdas.
Comentários: É um romance bonitinho e fofo, não é uma história muito incomum, mas vale muito a pena ler e é um dos meus favoritos da Kozue-sensei ♥
Nota: 10
Baixar: Redisu
Online: Mangá Host








Hatsukoi Ryuuseigun

Autora: Kayoru(1/2 Love, Kaname Étoile e muitos outros...)
Páginas: 40
Sinopse: Há 10 anos atrás, enquanto viam uma chuva de estrelas cadentes, Hayato prometeu a Sachi que veriam outra chuva de estrelas cadentes, juntos, de novo daqui a 10 anos. Será que Hayato ainda se lembra da promessa?
Comentários: Não sou muito fã dos mangás da Kayoru, por serem muito curtas e desenvolvidas rápido de mais. Mas isso não acontece em HR! A história é muito boa e se desenvolve em um ritmo muito bom! É meu one-shot favorito ♥
Nota: 100 ♥
Baixar: Dimichan
Online: -







My Sweet Candy

Autora: Youko Maki(Romantica Clock)

Páginas: 40
Sinopse: Yuki se declara para Miho, uma garota fofa com aparência de anjo. No entanto, após começarem a ficar juntos, a verdadeira personalidade dela vem a tona.
Comentários: Amo esse one-shot! Eu gosto da Miho, sei lá, acho que eu gosto dessas personagens que tem uma aparência fofa mas é muito teimosa(XD), já que essas personagens não são bobinhas e fracas. É uma história divertida e se desenvolve bem. O final é muito bom :)
Nota: 10
Baixar: Dimichan







Yowamushi Meikyuu
Autora: Minami Kanan(Kyou, Koi wo Hajimemasu)
Páginas: 38
Sinopse: Kawachi imaginava ser a número um na vida de Oohashi Torahiko, mas isso era apenas a sua imaginação.
Comentários: A história é meio triste, mas eu acho ela bem realista. Confesso que fiquei com pena da Kawachi. Vale muito a pena você ler
Nota: 8
Baixar: Dimichan
Online: Central de Mangás


Espero que tenha gostado! Até a próxima!
Tchau!

Um comentário: