InícioSobrePerfilLinks

21/04/2014

Dia 4 - Anime que tenha vergonha de ter gostado

Naruto.
Pô! Naruto é uma das coisas mais chatas que já vi e 
uma das coisas que me arrependo de ter gostado!
Pior que Naruto, só aqueles ''otakinhos'' narutards que só gostam de Naruto e
acham que é o melhor anime do mundo e que acham Otakus por isso ''-.-
Não consigo entender como eu pude gostar disso.

-
-
-
-
-

Tchau


PS.: Não tenho nada contra quem gosta de Naruto mas goste com moderação(tente entender) :)

7 comentários:

  1. Eu tbm não gosto de naruto mas respeito povo que gosta, mas concordo que vampire knight é um vicio so que ja vi tanto outros animes que fiquei em vicio em outros ja :/
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei muito de Naruto,mas quando mais nova eu assistia bastante..na época eu nem sabia que no nome disto era Anime..eu só assistia.
    Ah,eu gostaria de saber qual o nome daquele anime da imagem abaixo do cabeçalho..parece ser legal.

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sou meio lerda pra entender as coisas(desculpe T.T), se você tá se referindo à imagem rosa com 3 meninas é Hachimitsu ni Hatsukoi.

      Excluir
  3. Eu odiei o naruto assim que vi o gênero de desenho dos cabelos. Mas tive que o ver todo porque a minha melhor amiga obrigou-me a ver junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não odeio Naruto, eu era mó fanzona e retardada por este anime(eu tinha até uma bandana XD), mais ainda sinto vergonha porque eu era muito estranha na época eu gostava haha

      Excluir
    2. Eu sinto-me assim quanto à fairy tail

      Excluir