InícioSobrePerfilLinks

26/04/2014

[ALERTA DE SPOILER]Dia 9 - Cena triste de anime




Antes eu só quero falar que agora dá pra seguir o meu blog :D
Por favor segue lá, não custa nada.

-
-

Ah não, uma cena trite...
A cena mais trite de anime que eu já vi foi o final do filme Hotarubi no Mori e,
 juro que um dia eu falo dele aqui.

-
-
-
-
-
SPOILER! SPOILER!
-
-
-
-
-
-
-
-

O Gin não podia tocar em humanos, porque se não ele ia desaparecer.
Ele e Hotaru estavam juntos num festival de yokais(ele pode tocar neles),
mas quando eles estavam saindo de lá, havia uma criança correndo que ia cair, mas
Gin a segurou. O problema era esse: a criança era humana!
Gin começa a desaparecer.


E Hotaru vem abraçar ele pela primeira e última vez...



Quase chorei com essa cena(eu não choro vendo anime, eu fico naquela situação ''pré-choro'') e 
fiquei deprimida por uns três depois de ver o filme.

Mas eu acho que se não tivesse esse final, o filme não seria a mesma coisa.

-
-
-
-

Tchau. *tentando não pensar nessa cena*
:'((

4 comentários:

  1. Eu vou assistir este anime,gosto muito destes generos,e eu sou muito chorona,já estou até vendo..quando eu chegar nesta cena.
    Eu amei seu blog,estava a ver alguns posts que voce já fez e estou adorando..super legal,e seu layout Bruna-chan sinceramente está lindo!

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brigada :3
      Só agora vi o seu comentário. Nossa, não achei que alguém ia gostar do meu layout.
      Estou muito feliz por seus elogios ^^

      Bjs~!

      Excluir
  2. Eu já assisti o filme ;-; sim essa parte é muito triste, chorei muito T.T
    Depois de uns dias fiquei pensando no filme, realmente não aguentei lembrar dessa parte ;-;

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é o melhor!!!
    Eu também postei no meu blog que o final desse anime é demasiado triste

    ResponderExcluir