InícioSobrePerfilLinks

04/03/2014

Aoharaido

Primeiro post sobre um mangá, mas por que escolhi falar de Aoharaido? Porque vai ser lançado o anime este ano! \o/ Ainda não tem data de estréia mas estou muito animada.

Título: Aoharaido / Ao Haru Ride / Passeio da primavera azul(tradução literal)
Autora: Io Sakisaka
Mangá: 8 volumes e 37 capítulos(2011-em andamento)
Anime: em breve





Sinopse:


Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer "reiniciar" sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka Kou. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?


Minha Opinião(Mangá):

(Não li o mangá todo mas já tenho uma opinião formada, mas pode mudar depois que eu ler mais)

No começo eu não me interessava muito nesse mangá. Na primeira vez que vi os traço d eu achei muito feio XD, mas com o tempo me acostumei e comecei a gostar(e até tento desenhar nesse estilo!).

No geral, gosto de todos os personagens, só não vou muito com a cara do Kou(as vezes eu tenho muita vontade de acabar com ele). Eu até que torcia para a Futaba e o Kou ficarem juntos, mas quando o *Spoiler*Kikuchi começou a ficar apaixonado pela Futaba, comecei a torcer pra ele ficar com ela*Spoiler*.

Não é um shoujo muito diferentes dos outros(tem alguns clichês), mas por alguma razão há algo nele(que eu ainda não descobri) que o deixa muito legal. A razão por eu não gostar muito do Kou, é porque ele é muito chato com a Futaba.


Nota: 9,5


Links

Ver online: Mangá Host
Baixar: Dimichan


O anime será feito pelo mesmo estúdio dos animes Kimi ni Todoke e Kuroko no Basket. Infelizmente ainda não foi lançado nenhum PV.

Espero que tenha gostado! Até a próxima!
Tchau!

Um comentário:

  1. Obrigado não sabia que já havia um anime eu sou muito preguiçosa para me informar>.<

    ResponderExcluir